Capítulo III

944 113 70
                                    

Se vocês ainda estão aí, eu agradeço de coração <3 ♥

Obs: A pegadinha ao qual o Zayn irá se referir, aconteceu alguns meses depois do tempo datado, mas digamos que aqui já terá acontecido.

Enjoy!

§§§§§

Zayn estava tão cansado, tudo que ele queria fazer naquele momento era chegar ao seu apartamento e ir para sua cama, tendo seu sono mais que merecido, ele estava quase dormindo contra o ombro de Liam, mas tentou resistir até chegar ao seu destino, ele havia ficado em êxtase com o show mais cedo, nunca imaginou que haveria pessoas disputando para vê-lo cantar junto com a banda e ele estava tão feliz com essa oportunidade, mas isso não queria dizer que suas energias não se extiguiam, ele não era acostumado com tanta agitação e sempre ficava cansado com tudo isso.

— Zayn, estamos chegando. — Holden avisou da frente.

Se sentando corretamente no banco, ele esperou o carro entrar no condomínio e acenou para Liam e Harry que ainda restavam no carro, tudo que Zayn pensava quando caminhou para o elevador, foi que poderia chorar quando alcançasse seu travesseiro e sua cama. Ele destrancou seu apartamento e entrou chutando seus tênis longe, enquanto ia para a cozinha desejando um copo de água, ele a bebeu e fez seu caminho para o quarto, retirando a camiseta no meio do caminho e abrindo o botão de sua calça, quando ele entrou no quarto, seus passos travaram e arregalou seus olhos retornando assustado para o corredor.

— Zayn? — a jovem chamou.

Mas Zayn não parou para ouvir o que ela tinha a dizer, apenas correu para interfonar para a segurança, uma fã havia invadido seu apartamento e estava sentada em sua cama, mexendo nas suas coisas. Seu caminho para a cozinha, onde estava o telefone foi interrompido por um corpo que lhe derrubou com um baque no chão.

— Desculpe, senhor, peço que reconsidere o chamado de Lucy, deveria ouvir suas palavras. — o estranho disse com suavidade.

Ele não aparentava ser muito mais velho do que Zayn, mas ainda assim o chamou de senhor.

— Vocês invadiram. — Zayn acusou se levantando. — Estão tentando me assaltar é isso? Podem levar o que há de valor aqui, eu nem prestarei queixa.

— Tudo que é seu, é nosso. — a garota deu de ombros e Zayn a encarou como se ela fosse louca.

— Isso não está indo bem. – um jovem murmurou massageando a nuca.

— Vocês são os piores ladrões que eu já vi. — Zayn afirmou, tentando ir para a cozinha. — Eu gostaria que saíssem do meu apartamento.

— Tem ideia do esforço que tivemos de fazer para estar aqui? — a garota perguntou com os olhos marejados.

Zayn ficou completamente confuso, ele que deveria estar se sentindo mal ali, havia três estranhos em seu apartamento agindo como se nada estivesse errado e a garota desconhecida agora chorava.

— Lucy, ele não tem culpa, nós o abordamos de maneira errada. — um dos jovens disse com um suspiro.

— Qual é a melhor maneira, Noah? — Lucy perguntou. — Oi, papa, você não deve se lembrar de mim nem sequer nos seus sonhos profundos, pois só irei nascer daqui sete anos.

Aquelas palavras demoraram ser absorvidas pela mente de Zayn, mas quando compreendeu o que a garota havia dito teve certeza de que ela não estava em juízo perfeito, ele tentou mais uma vez passar pelo loiro que bloqueava o caminho da cozinha e conseguiu, agarrando o telefone, ele chamou pela segurança.

— Em que podemos ajudar? — o segurança lhe atendeu.

Quando Zayn ia responder, o loiro abriu a boca e dali se refletiu uma tela holográfica montada no ar e com isso uma imagem foi mostrada, Zayn se reconheceu nela, ele estava vários anos mais velho, mas ainda podia dizer que era ele, estava segurando um bebê no colo e para sua surpresa Liam estava com ele, carregando um garotinho de tenra idade em seus braços. A garganta de Zayn secou, ele estendeu o braço para tocar na imagem para ter a certeza do que estava vendo, mesmo que sua mão tenha atravessado a tela, ele a recolheu assustado e encarou o estranho loiro da mesma maneira.

Kashmir (AU! Ziam Mayne)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें