Cap 40❤

3.4K 295 63
                                    

Felipe narrando:

As quatro e vinte eu recebo uma ligação da Kalila, ela pede que eu vá até a casa dela urgentemente e que a perdoe. No final da ligação ela diz: Nunca se esqueça de mim, porque eu serei incapaz de fazer isso.

Eu fiquei desesperado e saí correndo em direção a sua casa. Durante o percusso eu pensava várias coisas que poderiam ter acontecido, e elas não me agradavam nem um pouco. O que eu mais estava estranhando era a voz da Kalila, voz de quem estava tentando disfarçar o choro, ao fundo eu escutei a voz da irmã Kelly e da Rebecca conversando sem parar.

Caminhei rapidamente até a casa da Kalila e ao chegar lá, eu bati na porta. Na primeira batida ninguém atendeu, muito menos na segunda, na terceira nem sinal de vida.

Fiquei impaciente. Rebecca sempre abria a porta na segunda batida. Não satisfeito bati na porta mais duas vezes. De súbito escuto alguém gritar: Já vai. A voz era de menina, mas não era a voz da Kalila, da irmã Kelly e muito menos da Rebecca.

- "Senhor! O que está acontecendo?- perguntei olhando para os céus.

- Olá?- uma moça mais velha que a Kalila, com aproximadamente uns vinte e cinco anos, abriu a porta. Atrás dela apareceu um rapaz, com aproximadamente vinte e sete anos- Como poço te ajudar?- ela perguntou simpaticamente.

- A Kalila se encontra?- perguntei.

- Os antigos donos? Eles não moram mais aqui!- um sentimento que nunca tinha sentido antes tomou conta de mim. Era raiva misturado com saudade.

- Como não moram mais aqui?- perguntei aflito- Elas são as donas dessa casa!- me alterei.

- Elas são sim, as donas desta casa. Mas foram embora e nos alugaram ela!- o rapaz falou e eu bufei. Como assim foram embora? Que loucura é essa?

- Elas foram embora para onde? Mudaram de casa?

- Eu acho que elas mudaram foi de país!- a jovem disse.

- Como Kalila não me falou nada? Eu sou o melhor amigo dela!- falei alterado.

- Desculpa não poder dá mais informações!- o rapaz disse.

- Tudo bem!- falei ainda desnorteado com a notícia.

- Você poderia me dá uma informação?- a jovem perguntou.

- Sim.

- Você sabe quem é Felipe?- ela me perguntou.

- Sou eu mesmo!- respondi- Por que?

- Espere aqui!- ela me disse e entrou com passos apressados. Ela demorou uns cinco minutos e voltou com vários envelopes nas mãos- Kalila me pediu para entregar isso aqui para um tal de Filipe, já que é você, aqui está- me entregou os envelopes- Ela pediu para você entregar os envelopes para ela, cada envolepe tem um nome, ou seja, cada envelope tem o nome da pessoa para quem deve ser entregue.

- Tudo bem! Obrigada!- falei e dei uma olhada nos envelopes. O primeiro envolepe tinha o nome do Diego. Sendo assim fui até sua casa e entreguei para ele. Não expliquei nada do que estava acontecendo, pois acredito que Kalila está explicando tudo no envelope.

O segundo envelope estava endereçado para o Gabriel (irmão da Bianca), o terceiro envelope pertencia a Bianca e o quarto a Camila. Fui as suas devidas casas e entreguei os envelopes.

Assim que entreguei a eles, fui verificar para quem seria a próxima entrega. Na hora que li o nome me surpreendi, pois o envelope estava endereçado a Danielly.

- Só você Kalila, para lembrar de todo mundo. Você é simplesmente uma jóia rara, que eu tenho o prazer de conhecer!- falei para mim mesmo.

Fui até a casa de Danielly e ela própria atendeu, ela estava menos arrogante, mais ainda não é confiável. Ela está paralítica, mas seu sorriso é de uma garota normal, que não tem problema algum.

Garota CristãWhere stories live. Discover now