Quem somos?!

22 0 0
                                    

Às vezes tentamos tão desesperadamente esquecer alguém que esquecemos quem somos, como chegamos, onde estamos e, de certa forma, não damos importância pra isso. Só nos interessa saber em como aquela pessoinha está se saindo longe de você, se adoeceu, se está se alimentando de forma correta, se sua vida continua a mesma depois do ocorrido ou se ela está, assim como você, passando os reprises na mente mais vezes do que a lagoa azul passou na globo. Eu ainda não superei o fato de você ter aparecido tão subitamente, roubado meu coração e por último ter fugido pra bem longe, porque foi isso que você fez: fugiu!

De que me adianta dizer que sente o mesmo? Se vai me afastar dessa forma. Não é justo para comigo me mandar mensagens, meu coração dispara a cada vibração deste celular e meus dedos vão velozmente conferir se é a tua mensagem. Ataque cardíaco? Já passei por milhares deles e sobrevivi, mesmo que hajam algumas sequelas. Sabe o que me dói mais? Saber que te deixei ir. Na despedida eu quis te abraçar e nunca mais soltar, cair em lágrimas e pedir que não fosse embora. No fim eu apenas lhe dei um abraço apertado, vesti o meu melhor sorriso, meio torto até, e disse: "Se divirta!" Esperando que algo dentro de você a fizesse ficar, não quis tomar a decisão para mim, mas eu deveria ter sido egoísta. Minha mente lutava bravamente com o meu coração pra que ele não parasse, mas sabe de uma?

Ele parou.

No momento em que pisou os pés no carro, o motor ligado com aquele cheiro forte de gasolina no ar... E o teu perfume em mim. Embora ele já tenha saído da minha roupa, você ainda não saiu de mim.

Sentimos SentimentosWhere stories live. Discover now