11

113K 12K 1.5K
                                    

A corrida até o apartamento de Damon se passou em um borrão, meus pensamentos estavam focados de mais em teorias para me dar ao luxo de reparar na paisagem. Agora estou aqui à dez minutos encarando Carter sem nenhuma explicação e perdendo o pouco de paciência que tenho.

—Já pode começar a falar!- quebro o silêncio e ele suspira.

Damon está sentado no sofá apoiando o rosto nas mãos, sei que esse é um assunto que ele não gosta, mas eu preciso saber.

—Dominic era meu melhor amigo... Na verdade ele era meu irmão!- começa e como não digo nada ele suspira —Eu confiava minha vida à ele, Ethan também e juntos éramos os tão clichês três mosqueteiros!

É difícil imaginar um passado assim vindo de Dominic e Damon.

—O que te fez odiar seu melhor amigo?- questiono e me aproximo.

—Quando estava no último ano da faculdade conheci uma garota...- diz com um sorriso triste —Anabela, ela era a garota mais popular da faculdade e eu me apaixonei no primeiro instante que a tive nos meus braços!

Apesar de saber que Damon nunca foi um santo e já teve o prazer de ter as melhores mulheres em sua cama, dói como brasa ouvir da boca do homem dá sua vida que já amou outra.

—Onde ela está agora?- questiono e torço pra ser um local bem longe.

—Morta!- diz seco e meu sangue se agita com o pensamento de Dominic ter matado alguém —Ela se suicidou!

Respiro aliviada e um pouco culpada por ter desejado mal à uma alma.

—Onde Dominic entra nessa história?

Carter levanta o olhar e vejo que ele não olha diretamente para mim, está preso no seu passado.

—Como disse eu me apaixonei pela aspirante de modelo da faculdade, namoramos por quase um ano...Mas Bela nunca correspondia meu amor!- ele diz debochando de si mesmo —Eu era jovem e rico, futuro dono de uma multinacional, ela teria tudo se estivesse ao meu lado!

Um temor passa por mim com a hipótese dessa revelação.

—Ela o traiu com seu melhor amigo!- afirmo e Damon me olha sem expressão.

—Viajei para Roma junto de Ethan para algumas reuniões e Dominic iria cuidar das coisas por aqui..Foi uma viajem de dois meses, quando retornei sentindo saudades da minha namorada Anabela estava diferente!

Não consigo dizer uma palavra então me ajoelho à sua frente.

—Eu como um idiota acreditei que fosse pressão por estar namorando um empresário famoso...Mas ela continuava diferente até que um dia desmaiou em meio a uma de nossas discussões!- ele passa as mãos no cabelo nervoso —A levei no hospital e descobri que ela estava grávida!

—Damon...- já sei onde essa história termina.

—Não Lia me deixa terminar!- ele pede e vejo mágoa no seu olhar —Ela estava grávida de duas semanas...A forcei me contar com quem ela tinha me traído... E adivinhem a minha surpresa quando o nome do meu Amado primo é citado?!

—Isso não é motivo para um suicídio!- comento minha lógica

—Eu terminei com ela e mandei que fosse pedir auxílio ao pai do filho dela!- diz sarcástico —Ao contrário de mim Dominic não era tão amoroso... Lógico que ele iria assumir um filho que por ironia dá vida seria meu parente! Mas era só isso, sem um relacionamento e sem carreira Bela decidiu dar um fim com todos os comprimidos para dormir que tinha...

Abraço meu noivo com força e choro por um passado em que não pude proteger meu amor de ser traído.

—Desculpe exigir que você me conte Damon!- peço e ele me aperta.

Um Amor De Cretino (Degustação- Está No Amazon)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora