Capítulo 2: Fogo azul e tempestade combinam?

1.5K 117 70
                                    

Gente do céu, entrei no carro com Debby que ia pra minha casa, eu precisava dela, afinal era minha melhor amiga, minha mãe ama a Debby, não me pergunte o porque disso tudo só sei que ela a ama, menos mal né pessoal? pelo menos escolhi uma boa pessoa pra ser minha amiga, vamos a história porque né, tenho que continuar.

Entramos no carro e fomos pra minha casa, no caminho contamos tudo ao Alfred que ouvia atentamente a tudo o que falávamos, mas não disse nenhuma palavra, afinal ele estava igual a nós duas sem entender nada, chegamos em casa, pedi pra Debby ligar pra mãe dela e avisar que iria dormir na minha casa, não foi problema porque as nossas mães super apoiavam nossa amizade, vai entender. Subi as escadas pro meu quarto as pressas, queria mais que tudo tirar aquela roupa, ver se tinha marca de queimadura, qualquer coisa, e ainda tinha que arrumar meu cabelo que o babaca do Guilherme fez o favor de colocar coca nele, mas isso vocês já sabem não é? Enfim, tirei minhas roupas corri pro espelho de corpo todo, estava só de roupa íntima, me virei como pude pra ver se tinha alguma marca de queimadura no meu corpo e nada, nesse intervalo de tempo Debby entra no meu quarto e diz:

" Hoje a noite é nossa viada!"

Sim antes que perguntem, vou usar umas palavras aqui meia esquisitas pra alguns de vocês, mas pelo amor de tudo o que é mais sagrado não me achem louca tabom? Só um pouquinho. Dei um pulinho de alegria e fui correndo tomar banho pra tirar a coca do cabelo, no banho eu fiquei pensando no que tinha acontecido, vou mentir não gente, eu AMEI atacar fogo na bunda dele, ele mereceu e muito, ali dentro do banheiro ri sozinha, e ri alto ainda, Debby entrou e disse:

" Amiga sua louca tá tudo bem?"

Olhei pra ela e disse:

" Ta sim, não poderia estar melhor!"

Ah sobre a Debby me ver pelada no chuveiro, só ela e SOMENTE ela já me viu assim, então não tenho vergonha dela, éramos grandes amigas, nossa amizade já tinha ultrapassado o nível da intimidade, saí do banho, me troquei, coloquei um shortinho folgado, porque ficar com roupas apertadas no calor ninguém merece. Fui para a cozinha ver o que tinha pro almoço, enquanto isso Debby foi tomar banho, como ela já tinha dormido várias vezes na minha casa, tinha algumas roupas dela aqui em casa, mas não me importava de emprestar minhas coisas a ela não, é tudo roupa mesmo. Cheguei na cozinha, o almoço de hoje era nada mais nada menos que lasanha, cara é LASANHA, deu pra notar que amo lasanha né? Já disse que amo Lasanha? Meu Deus Lua para de ficar tagarelando e vai contar a tua história.

Debby tomou seu banho e em pouco tempo desceu para a cozinha, nós almoçamos com Alfred, jogamos papo fora junto com ele, aquele motorista sabia como nos fazer rir, depois do almoço colocamos a louça na máquina de lavar louças e fomos para o quarto, nosso cantinho secreto, chegando lá eu disse:

" Ok Debby, você viu o que aconteceu ali na escola?"

" Não vi direito porque aquele idiota tava na minha frente, mas se você se refere ao fogo azul nas suas mãos, sim eu vi e to em choque ainda." Respondeu.

" Cara eu tava apavorada, meu imagina aquela mão gigante no teu pescoço te enforcando, eu achei que ia morrer, mas ai, gostei de ter queimado a bunda dele." Falei e começamos a rir.

" Cara a cara dele quando viu a bunda queimada e o pior quando o furico dele ficou de fora e todo mundo viu, foi hilário! Nunca vou me esquecer disso!" Disse Debby ainda gargalhando.

Gente vou contar uma coisa, eu tenho uma mania louca de fazer os outros pagarem mico, nesse caso não foi a Débora, mas vamos admitir que o Guilherme mereceu não é mesmo? Tomare que aprenda uma lição, se não vai ter a bunda queimada de novo.

Expliquei o que aconteceu para Debby que ouviu tudo atentamente, quando cheguei na parte da bunda queimada, rimos histericamente de novo, mas ela entendeu tudo o que tinha acontecido, depois de rirmos várias vezes, ela disse finalmente:

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now