Dia 3 - Museu da história cultural de Auradon

2.5K 109 9
                                    

Aula de bondade curativa para iniciantes PIOR AULA DE TODAS

Todos nós- Jay, Carlos, Evie e eu- somos obrigados a ter essa aula.Aposto que a criaram só para nós.
Só consigo imaginar o que nós supostamente aprenderemos. Como falar com pássaros e com animais da floresta. Como sair cantando por aí o quanto você está feliz. Como fazer sete anões trabalharem para você. Como domar uma fera

É estranho ver Carlos, Jay é Evie em Auradon. Carlos parece um rato afogado no meio desse engomadinhos de Auradon, Jay já roubou metade dos aparelhos da escola ( sério, estamos no quarto dele, dá pra encher um guarda roupa com eles).
Acho que a Evie gosta daqui. As vezes vejo ela sorrindo para algum garoto ou folheando o pacote de boas vindas que o Doug, filho do Dunga nos deu. Queria que ela saísse dessa. É estranho falar com ela e ela apenas concordar com a cabeça, como se tivesse algo melhor para pensar.
O que tem de bom nesse lugar?
Chad o filho da Cinderela, o garoto com o cabelo feio? Ou todas essas classes e regras dizendo que devemos ser 'bons' todo tempo,ou questionando se nós somos 'bons' ou querendo nos ensinar como ser 'bons'? Quer saber? Tudo bem! Logo teremos a varinha

Hoje foi uma grande noite

O espelho mágico achou exatamente o que precisávamos - a localização dá varinha - e então vamos sair logo desse lugar mais cedo do que esperávamos ( Espero que antes que a Evie comece a bordar os brasões de Auradon em todas as roupas dela)

A varinha está em um museu, que foi localizado bem rápido pelo Carlos, dá para ir andando até lá, mas vai ser cansativo. Nada que não tivéssemos feito antes. E como isso tudo é um roubo Jay já está dentro.

Tenho que ir, vamos sair procurar o Museu da História Cultural de Auradon

Não acredito no que aconteceu museu. Como em um piscar de olhos as coisas virar horríveis, terrivelmente ruins!!!

Fomos ao museu, onde tinha apenas um guarda, perfeito. Foi a primeira fez que usei o livro de feitiços da minha mãe,fiz um feitiço e o guarda caiu em um sono profundo (tá admito, não consegui logo de cara).
Depois de um pequeno contratempo na galeria dos vilões, estávamos na galeria dá varinha.
E lá estava ela, coberta com uma perfeita luz azul clara

Se eu contar para alguém essa história essa pessoa ficaria:

Isso é incrível!

O que aconteceu depois?!?!

Como você arriscou tudo, andou milhas para pegar a varinha?

Vocês se preocuparam em estragar tudo?

Isso são perguntas para o Jay. Eu estava lá, olhando para a varinha, pensando sobre qual o sistema de segurança que a protegia.
Mas não, tudo o que o Jay pensava era :" Não posso deixar a Mal me ultrapassar, depois de todos os feitiços e truques no museu, é minha de brilhar, vou ter uma chance de mostrar que eu sou o melhor ladrão que a Ilha dos Perdidos já viu"
Pelo menos eu acho que era isso que ele estava pensando. Então ele foi e simplesmente tocou o campo de força
ENTÃO COMEÇOU UM BARULHO INSUPORTÁVEL. JAY ATIVOU O ALARME.ELE NÃO QUEBROU O CAMPO DE FORÇA, MAS ACORDOU O GUARDA DE SUA SONECA, ENTÃO TODOS CORREMOS POR NOSSAS VIDAS.

Literalmente.Se não fosse pelo Carlos, que atendeu o telefone e disse que tudo estava bem, teríamos sido pegos.
Agora estamos de volta em nossos dormitórios, sem a varinha e sem um jeito de pegar ela.
Não podemos ir ao museu de novo, não dá para quebrar o campo de força, é muito forte.

A coisa mais esquisita aconteceu no museu.
Evie,Carlos, Jay e eu estávamos perto dá galeria de vilões, quando vi uma estátua dá minha mãe, onde seu cetro apontava para o céu.

"O futuro do mundo livre está nos seus ombros" foi o que ela disse antes de virmos para cá, que ela queria que eu fosse ruim por dentro como ela , que destruisse os Estados Unidos de Auradon, era como se eu a ouvisse falar...

Às vezes me pergunto quem eu sou, quem eu quero ser...
Uma artista, uma cantora, uma designer... Talvez até ajudar a Evie com a linha de moda dela.
Dominar o mundo nunca esteve no topo da minha lista. Mas isso não importa. Ser má é única coisa que eu sei, e definitivamente é a única maneira de deixar minha mãe orgulhosa.
Sou a única filha dela, e ela quer uma mini Malévola. Por isso meu nome é igual ao dela. Ela sempre me disse para continuar seu legado, e trabalhar duro.
Quantas vezes ela me contou o que os pais da Aurora fizeram a ela, como eles humilharam ela na frente do reino inteiro?
Quantas vezes ela me contou como a Fera roubou todo o poder que ela tinha e largou ela na Ilha dos Perdidos?
Eu sei que ela merecia ser punida,mas... Não seria legal, se só uma vez, ela me deixasse escolher? Se o meu futuro não fosse algo que ela escolheu?

O Diário Da Mal (Descendentes)Where stories live. Discover now