7.

200 15 0
                                    

☆ pov jungkook ☆

Tossir foi tudo que eu consegui fazer depois que ouvi o que Mihyun havia dito.

Se todos estavam rindo alegremente antes, agora a roda estava em silêncio enquanto todos, e inclusive eu, olhavam para Jimin em busca de uma reação do mesmo.

"Então Jimin o que me diz?"- Taehyung quebrou o silêncio e eu pude notar que todos na roda já esperavam por esse momento. As únicas pessoas que não sabiam eram eu e Jimin.

Jimin estava mais vermelho do que uma pimenta, parecia nervoso e mordia seu lábio constantemente, Yang mi não estava muito diferente.

"E-eu não sei..."- falou Jimin.

"Oras Jimin, é só um desafio do jogo! Você é obrigado a fazer!"- algum dos amigos do mesmo o cortou e eu senti o meu corpo esquentar.

"Vamos logo saeng!"- Mihyun gritou com sua voz fina.

Jimin se levantou e estendeu a sua mão para a menina que o olhava assustada.
Eu pude ouvir Mihyun soltar um gritinho alegre.

Mas antes de sair com a garota perdurada em sua mão, senti o olhar de Jimin sobre mim, ele me olhava com os olhos arregalados e parecia estar assustado.

Porque Jimin estava me olhando daquele jeito?

Bufei em pura frustração, e apertei a minha própria perna tentando me controlar. Percebi as minhas orelhas se mexendo nervosamente em minha cabeça. Eu sentia que podia explodir de tanta raiva.

Porque havia vindo mesmo? Porque estou com tanta raiva por causa da relação de Jimin com outra pessoa?
Esfreguei o rosto com as mãos sentindo a raiva subir mais em meu corpo.

"O que foi Jungkook-ssi?"- Senti Mihyun apertando o meu ombro.

"Você está vermelho Jeon!"- Ouvi Taehyung exclamar em um tom debochado.

Levantei meu rosto e pude ver uma imagem que não queria ter visto.
Jimin e a menina estavam um pouco afastados da roda em que estavam antes, e a menina estava encostada em uma árvore enquanto Jimin a segurava pelos ombros e se aproximava de seu rosto.

Não consegui fazer mais nada além de me levantar daquela maltida roda e sair correndo dali.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Sentia o meu corpo mais quente conforme eu andava pelas ruas frias que me levavam pra casa.
Não via quem estava passando ao meu lado nem em qualquer outro lugar, eu só queria chegar em casa, me trancar em meu quarto e chorar de puro nervosismo.

Só de pensar que Jimin, neste momento estaria se agarrando com aquela menininha minúscula e inútil já conseguia sentir um nó grande na minha garganta se formar.

Estava andando tão rápido que nem vi quando esbarrei em alguma coisa sentindo um forte impacto em meu corpo, fazendo com que eu colocasse a mão em minha cabeça e abrisse os olhos vendo que já estava no chão.
Olhei pra frente e pude ver um garoto de cabelos e orelhas pretas também no chão limpando seu casaco sujo pela queda.

"Oh! Me desculpe me desculpe, eu não consegui ver você, me desculpe."- falei me levantando e já sentindo as lágrimas brotando em meus olhos. Porque só acontece essas coisas erradas comigo?!

"Me desculpe mesmo moço eu não fiz por querer, deixa eu te ajudar com esses papéis aqui, me desculpe"- as lágrimas já desciam com rapidez e quantidade, dificultando a minha vista.

Senti o meu braço ser segurado quando já havia pegado quase todos os papéis espalhados pelo chão.

"Você está chorando?"- o garoto de orelhas pretas que já estava de pé me olhava nos olhos e eu pude sentir o meu rosto esquentar mais ainda.

"E-eu..."- abaixei a cabeça na tentativa de acalmar as minhas orelhas que estavam mais agitadas do que o normal. "Olha esquece ta bom?! Me desculpa de verdad.."- senti sua mão tocando em meu ombro e me permiti olhar para cima vendo o rosto pálido do menino a minha frente.

"Eu estou bem garoto, pare de se desculpar por favor."- pegou os papéis que estavam em minhas mãos e continuou -"Mas porque você está chorando? Se machucou ou alguma coisa?"

"E-eu, aish! São problemas pessoais ok!?Me desculpe de novo mas eu vou precisar indo..."

Quando já estava me virando para sair correndo novamente pude ouvir o garoto gritar.

"Espera!"- me virei pra ele secando as lágrimas que teimavam surgir em meus olhos. -"Você pode me mandar alguma mensagem ou qualquer coisa do tipo se precisar de ajuda ou não estiver se sentindo bem."- senti a minha mão ser segurada e pude ver que o garoto anotava uma série de números na palma da mesma. Franzi o cenho com o gesto -"Aliás, fico te devendo uma, já que foi culpa minha, eu que não te vi correndo apressado"- deu um sorrisinho de lado e senti as minhas orelhas se mexerem nervosas novamente.

"Ah! E a propósito, meu nome é Yoongi"

oi....... .. .....eu nem sei oq falar dps d tanto tempo rsrsrs mE DESCULPEEEE EE EMMM!!!!!!!
nao tenho nenhuma desculpa mesmo foi so preguiça,,,,,,,,,,,,,,ferias ne amores;)

eu so horrivel pra escrevem em pov de personagem, eu sei me desculpem.....

enfim espero qe tenham gostado e desculpem qualquer erro, beijinhos<3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 12, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

the love you have in you {jjk & pkjm} (hiatus)Where stories live. Discover now