Prazer pela madrugada

2.4K 244 23
                                    

(...)

Tatiana e Facundo se deliciavam com a ducha tomavam ,a água morna que descia pelo corpo dos am4ntes desperatava-lhes uma excit4ção assustadora. Já não possuía mais vergonha de seu corpo pequeno e magro. Ele com sabonete deslizava por seu corpo e numa clara demonstração de excit4ção ,roçava deu m3mbro rígid0 nela.

- Trabajar excit4do no és muy bueno, Nena.Pasei la noche toda piensando en vós.

Ela sorriu de maneira s3xy beijando o peit0 dele.

-Parece que já não fazemos amor há dias ...

-Pero te quiero toda hora ,Nena !- Disse ele colocando o sabonete na saboneteira e fechando a ducha .

Ela foi alçada por ele,envolvendo suas p3rnas em sua cintura e ele a carregava  para a cama sem dizer nada.Tatiana sug4va seus pesc0ço e beij4va seus ombros como uma clara demonstração de extrema excit4ção .Ele a colocou de pé ao lado da cama e a beij0u intensamente nos lábi0s,inserindo sua língu4 nos lábi0s da jovem que a recebeu ,sug4ndo -lhe malici0samente. Deitou-se a puxando para si ,mas fez com que ela se deitasse por cima de seu corpo  com as costas virada para ele. Suas mãos grandes deslizavam pelos pequenos sei0s e m0rdia seu pesc0ço, dizendo:

- Imagine que no teto há um espelho e você vê o quê minhas mãos fazem ao seu corpo.O que elas fazem ,Nena ?-Perguntou ele excit4do .

Ela movia seu corpo r0çando no m3mbro dele,sentindo ele brincar com seus sei0s .

-Que vê, Nena?

-Hummmm.

Ela sentia uma das mãos dele abrir suas pern4s e o m3mbro roç4va sua abertura ,deixando ela mais excit4da.

-Hummm vejo suas mãos me excit4ndo, sinto você louco...

-Louco pelo que ,Nena ?-Perguntava em seu ouvido ,deixando -a mais e mais arrepiada.

-Hummmm,por entrar em mim !

Ele faz com que ela se sentasse em sua virilh4 e segurando seu membr0 rígid0 a fez m0ntá-lo .Ela se apoiou em seus j0elhos e foi se acomodando-o todo dentro de si .

-Ahhhhhhh!

- Que bueno,Nena !Ohhhh.

Tatiana estimulada pelas mãos dele em sua cintura subia e descia naquele homem delicioso .Os g3midos do chef tinha o poder de deixá-la mais excit4da. Facundo a movia com mais rapidez apenas vendo seus cabelos se moverem pelos movimentos . Observar aquele corp0 delicado se mover em seu corpo em busca de pr4zer o excit4va cada vez mais .

-Ohhhhhhh.-Ela estremeceu de praz3r parando o movimento .

Ele louco por também chegar ao praz3r máximo ,fez  com que ela deitasse na c4ma e ele por cima dela, segurando em ambas pernas coloca-as em seus ombros, pen3tra dentro o Centro de praz3r de Tatiana,que gem3 alto .A partir daí os movimentos são precisos e ela se sentia uma boneca nas mãos de Facundo que a pen3trava cada vez mais. Era lindo vê-lo desesperado por alcançar o pr4zer em seu c0rpo, seu rosto se avermelhava ,seus olhos verdes ficavam injetados pela p4ixão ,seus g3midos eram roucos e de repente grunia seu praz3r enquanto ela deslizava a mão por todo o rosto do companheiro. Ela se sentia uma mulher em todos os sentidos !Algo que antes dele não acontecia.

(...)

- Nena , quando você voltará ao meu restaurante ?-Perguntou ele acariciando o rosto da jovem ,colocando a mecha atrás da orelha .-Quero que você almoce com a gente.

Ela encara aqueles olhos claro e termina dizendo de forma vaga:

-Depois marcamos ...Logo logo estarei em provas e não quero perder o foco . Preciso estudar muito para não ficar reprovada em nenhuma disciplina .

Ele seguia acariciando seu rosto :

-Estou perturbando a sua rotina de estudos ,Nena ? -Pergunta sério .

Ela se inclina ,deitando de lado ao lado do namorado e o responde :

-Claro que não , Nene!

Ele a olha e começa a rir ao escutar o apelido "Nene",versão masculina de "Nena "como ele a chamava regularmente .

-Soy tu Nene !- Confirmou ele sorrindo e beij4ndo o rosto de Tatiana como uma clara demonstração de alegria por ver o afeto demonstrado por ele retribuído .

Ela acariciou seu rosto e deu um pequeno beijo nos lábios de Facundo ,agora Nene!

- Tenho reprogramado minha rotina de estudos para passas as noites com você ,mas durante o dia me dedico a faculdade.Por isso que não vai dá para voltar ao restaurante.

Tatiana preferia dá uma desculpa condizente com a sua rua realidade ,mas não tinha intenção de voltar nem tão cedo ao restaurante de Facundo.Queria evitar a ajudante de cozinha !Sabia que ficaria aborrecida com a presença da mulher ali ,mas sabia também que seria completamente sem lógica exigir que ele a demitisse em função de seus ciúmes . Ainda estava indecisa se ligaria ou não para o número que ela pegou no celular dele. Não queria alimentar esse novo lado seu ,nunca havia sentido tanto ciúmes de uma pessoa em sua vida. Era novo esse sentimento de posse que sentia por Facundo ,mas o medo de perdê-lo ou de sofrer a decepção que passou com seu ex ,estava conduzindo suas atitudes nos últimos tempos . Talvez ligasse ,talvez não !Mas sobre o restaurante já estaca decidida a não voltar lá nem tão cedo.

-Que pasa en tu cabeza ,Nena ?

Ela um pouco constrangida por ter que mentir para não revelar seus ciúmes ,diz :

- Estava olhando o quanto você é bonito !-Após dizer essas palavras ,a timidez tomou conta dela chegando ao ponto de ficar rosada pelo constrangimento .

Facundo ri do comentário da namorada ao mesmo tempo que lhe dá pequenos beijos .

-No se quede tímida,Nena !Me encantó que me vea lindo !

Os dois se abraçam carinhosamente .

(...)

-Buenos dias ,Nena !-Despede-se beijando Tatiana antes de abrir o carro para que a jovem saia em frente a sua faculdade.

-Bom dia,Nene ! À noite você volta? -Pergunta ela já sabendo a resposta.

-Claro ,Nena !Como dormiria sem tê-la em meus braços ? 

Os olhos da jovem brilha com a confirmação de que cada dia era mais importante para ele. O relacionamento dos dois havia transformado Tatiana em uma jovem mulher, antes se sentiam um adolescente tardia .Hoje não !

Os dois se beijam e ela sai do carro . Espera o carro dá a partida e enfia a mão dentro do bolso da calça jeans,pegando o papel onde escreveu o número que Facundo havia recebido a chamada.  Até não ligaria ,mas depois que ele havia dormido nesta madrugada,novamente ela verificou seu celular e havia visto o mesmo número no registro de chamadas.Ele havia ligado para aquele número !Quem seria essa pessoa a quem ele conversava e não se importava em comentar ?

------------------------------------------------

Oi,gente!

Será que Tatá tem razão em desconfiar de Facundo ? Essa Tatá está pior do que Sherlock Home!  😂😂😂😂😂😉😉 Vamos vê se ela não está pisando na bola ao ficar olhando o celular do namorado ou se ela está fazendo o que qualquer uma de nós faria. 😂😉

Beijos e até o próximo capítulo.

Janete Cléa

Tatiana (COMPLETO)Where stories live. Discover now