One

561 42 23
                                    


Malia

  Acordo com o despertador tocando, eu claramente odeio esse despertador, me levanto rapidamente da cama, desligo o despertador, vou logo para o banheiro, tomo um rápido banho, saio do banheiro enrolada em minha toalha, vou até meu guarda-roupa, pego uma roupa qualquer, me visto, pego minha mochila, saio de meu quarto, vou até a cozinha, vejo que meu pai havia deixado uma torrada na mesa pra mim, como a mesma rapidamente pois eu já estava atrasada, saio de casa, entro no meu carro e dirigi até a escola. Minutos depois chego na escola, entro na mesma e logo sinto Stiles chegar por trás de mim e beijar meu rosto, eu amo quando ele faz isso.
- Bom dia. — Ele fala sorrindo enquanto caminha ao meu lado
- Bom dia. — Falo e dou um selinho no mesmo até que paramos de andar quando chegamos frente ao nossos armários vendo Lydia e Scott que se aproximavam.
- Oi. — Scott fala com um sorriso de lado.
- Oi Scott, Oi Lydia. — Fala Stiles com um pouco de dificuldade para abrir seu armário.
- O que aconteceu Stiles? — Perguntei pegando meu livro de matemática.
- O armário, não estou conseguindo abrir. — Ele fala tentando abrir mais uma vez.
- Você está colocando a senha certa? — Lydia pergunta após fechar seu armário.
- Estou sim, Scott, dá uma ajudinha aqui. — Stiles fala, e Scott vai lá e arranca o cadeado, Stiles abre o armário e está vazio.
- Perai, cadê suas coisas? — Scott pergunta confuso.
- Eu não sei, era pra estar tudo aqui... — Stiles fala olhando para dentro do armário sem saber o que fazer.
- Meu deus, você tem que ir na diretoria. — Falo também olhando abismada o armário de Stiles.

Stiles

- E é isso que eu vou fazer. — Falo com raiva.

      Saio de lá, vou andando rapidamente até a diretoria, só estava a mãe de Lydia lá, então decido perguntar pra ela mesmo.

- Senhora Martin, poderia me dizer por que meu armário está vazio? — Eu pergunto já ficando sem paciência.
- Ah, me diga seu nome por favor. — Ela fala, eu logo estranho, pois ela sabe meu nome.
- É Stiles senhora Martin, Stiles Stilinski. — Falo dando de ombros.
- Não há registros de nenhum Stiles Stilinski aqui, você deve ter bebido muito ontem e errado de escola. — Ela fala como se realmente não me conhecesse.
- Como assim? Quer saber? Foda-se! — Sai de lá irritado, o que está acontecendo com a senhora Martin?

      Saio da escola, me direciono até meu jeep, ligo o mesmo, e dirigi até o hospital que era onde meu pai estava agora. Saio do carro ao chegar no Hospital, entro correndo sem ao menos respeitar quem por ali passava, até que avisto meu pai e vou até ele.
- Pai, você não vai acreditar no que está acontecendo, eu fui pra escola hoje e meu armário estava vazio, daí eu fui falar com a senhora... — Paro de falar ao ser interrompido por ele.
- Do que você está falando garoto? — Ele pergunta me olhando confuso.
- Estou falando que meu armário está vazio e não tem registros meu na escola, por acaso o senhor me transferiu para outra escola e não me disse? — Pergunto começando a ficar bravo novamente
- Ah, qual seu nome garoto? — Ele me pergunta me olhando confuso.
    
      Paraliso meu corpo ao escutar as palavras dele, como ele pode não se lembrar de mim? Ele é meu pai. Fico pensando por alguns minutos até que chego a uma conclusão, faz todo sentido, eu sou o próximo, eu sou a próxima vítima dos cavaleiros fantasmas, ontem a Clarke não lembrou quem eu era, um menino que eu nunca tinha visto na vida estava usando minha camisa do time, minhas coisas sumiram do meu armário, não registros meus na escola, a Senhora Martin não lembra de mim, Meu pai não lembra de mim, eu estou sendo apagado. Sai de meus pensamentos, saio correndo do hospital, entro no meu jeep, digiri rapidamente até a escola, ao chegar, desço do carro, corro para dentro da escola, vejo que Scott ia passando por ali e vou até ele.
- Scott! Por favor diz que você lembra de mim! — Falo com lágrimas nos olhos e olho para Scott
- Perai, do que você está falando? E quem é você? — Scott pergunta sem realmente saber quem eu sou.
         Sai de lá ao escutar as palavras de Scott, as lágrimas caiam de meus olhos ao chegar na parte de fora do colégio, olho para o céu e vejo que já estava anoitecendo, até que escuto uma voz me chamar.
- STILES! — Era Malia, sua voz era irreconhecível.
- MALIA! — Corri até ela enquanto enxugo minhas lágrimas.
- Malia, você lembra de mim? Você não me esqueceu? — Pergunto em prantos.
- Claro que eu lembro, eu nunca me esqueceria de você! — Ela fala me acolhendo em um abraço.
- Todos esqueceram de mim Malia, eu fui apagado! Eu sou a próxima vítima dos cavaleiros fantasmas. — Falo apertando fortemente Malia.
- Eu já imaginava, perguntei a todos por você e ninguém lembrava mais de você. — Ela fala encerrado o abraço e me olhando com um olhar de desespero.
- Malia, eles vão me levar, você vai me esquecer, como todos já fizeram. — Falo enquanto olho para trás e vejo os cavaleiros.
- Eu não vou te esquecer Stiles, nunca, eu te amo. — Ela fala desesperadamente, suas palavras me deixaram felizes por um lado.
- São eles! É agora Malia, lembre-se eu te amo. — Falo baixo olhando nos olhos dela, e logo sinto sinto meu corpo ser levado, era meu fim!

O primeiro capítulo foi pequeno, mas prometo que o próximo será maior! Deixe seu voto e seu comentário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O primeiro capítulo foi pequeno, mas prometo que o próximo será maior! Deixe seu voto e seu comentário.

In my dreams, you're with me. (Scalia/Stalia) Where stories live. Discover now