Capítulo 20 - Khiara

512 50 4
                                    

Khiara estava em seu quarto, passava as mãos lentamente nos móveis, tentando se recordar do que vivera ali.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas, aquela dor parecia que nunca iria passar. Até quando aquilo iria lhe ferir? Essa resposta ela não tinha.

Sua mente estava embaraçada, não tinha certeza de que estava fazendo o certo. Mas tinha sede de vingança. E era assim que teria que fazer.

Ela não era tão ruim quanto parecia, só buscava vingar a morte de sua família. Aquele lugar foi onde viveu por anos, e de repente seus pais foram mortos, ela se viu obrigada a fugir. Ela era tão nova, não sabia o que fazer. Depositou toda culpa nos seres celestiais, nenhum deles se pôs a ajuda-la. Na verdade, ela nem pediu ajuda deles... Encontrou Richard antes de chegar em Angel's. Ele a levou para uma casa, onde foi criada por Lion e Susan.

Eles não era excelentes pais, mas era os únicos que lhe ofereceram casa e comida, mas em troca ela fazia os deveres - limpar, lavar, passar e cozinhar - e assim permaneceu até completar dezenove anos.

A idéia de buscar o assassino de seus pais crescia junto com ela. A vingança tomava conta de seu coração. Após anos de ameaças e exploração doméstica, ela resolveu ir embora da casa de Lion e Susan.

  " - Para onde você vai, garota? Não tem onde cair morta! - Susan berrava ao ver Khiara arrumar suas coisas.

- Eu não sei! E isso não importa. Vocês não podem me impedir. - Khiara jogava suas roupas dentro da mochila. Suas mãos trêmulas passavam frequentemente pelos cabelos.

- Ingrata! - Ouviu Lion gritar do outro lado da porta. - Eu sabia que não devíamos ter ficado com ela, se não fosse por Richard.

- Vocês sabem tanto quanto eu, que não ficaram comigo por comoção e de boa vontade. - Ela disse encarando os olhos castanhos de Susan - Vocês queriam alguém para fazer o serviço de casa. Até porquê a madame aí não sabe fritar um ovo.

Lion atravessou a porta furioso. Seus olhos transmitiam sua fúria. Ele não queria perder Khiara, quem limparia a casa, ou passaria suas camisas?

Susan possuia o mesmo medo, ela nunca se atreveu a limpar a casa, e não era agora que ira fazer isso. Quando Richard apareceu com a garota em sua porta, ela sabia que era uma boa oportunidade. Havia acabado de despedir a empregada. Não perdeu tempo e "acolheu" a menina.

- Você deveria nos agradecer, ninguém criaria uma garota naquela época. E nós... - Lion tentou fazer com que Khiara mudasse de idéia, mas ela sabia que não foi bem assim.

- Pare com suas mentiras! - Gritou o mais alto possível. - Eu sei que vocês não me queriam, e durante anos eu fui ameaçada nesta casa. Chega! Isso acaba hoje.

Colocou a mochila nas costas e quando ia se retirar, sentiu a mão de Lion no seu braço, ele a puxou com força fazendo com que a mesma olhasse para ele. Os olhos raivosos fitavam o belo rosto da moça. Ela havia se tornado uma mulher muito bonita. Passou a outra mão na cintura dela, e no mesmo momento sentiu Khiara cuspir em seu rosto. Com toda a sua raiva empurrou a jovem no móvel cheio de vasos de vidros. E quando ela levantou seu rosto estava encharcado de sangue, parecia ter sido um corte profundo.

Susan arregalou os olhos, nunca viu seu marido fazer algo do tipo. Talvez estivesse com pena, mas ao olhar para Lion percebeu que ele não sentia o mesmo.

- Susan, saia daqui. - A voz grave do marido ecoou pelo cômodo.

- O quê? - Sua voz falhou.

- Você é surda? - Virou o rosto para mulher - SAIA DAQUI! 

Ela olhou uma última vez para Khiara que permanecia quieta no canto limpando o rosto ensanguentado.

- Lion,por favor. Não a machuque... ela é apenas uma adolescente, é melhor deixa-la ir. - Susan implorava, parecia que ver a garota que ela criou naquela situação amoleceu seu coração.

Lion jogou mais um olhar para ela, e isso foi suficiente para que a mulher saísse.

- Venha Khiara. Levante! - Lion ordenou. - Não me irrite.

Khiara levantou devagar. Seus soluços eram audíveis. O medo tomou conta de si, pensou várias vezes em ataca-lo e ir embora dali. Mas sabia que não podia fazer isso.

Sentiu o toque das mãos grossas de Lion, a respiração dele estava muito próxima, suas lágrimas não paravam. Ela sabia o que iria acontecer. "

Lembrava claramente como tudo aconteceu, um filme passava pela sua cabeça. As lágrimas rolavam sem parar.

Deitou em sua cabeça e pôs o travesseiro em seu rosto tentando apagar aquelas lembranças. O que não funcionou.

"Alguns minutos mais tarde,Khiara estava paralisada com as pernas dobrada na altura do abdômen. O choro era baixo, porém audível.

A dor era mais que física. Como ele pôde fazer aquilo com ela?
Ela era apenas uma jovem.

- Levante daí! - Lion dizia vestindo a camisa.

Khiara olhou de lado para Lion, sentia tanto nojo daquele homem. Sua vontade era de mata-lo.

- Vamos, garota! - puxou-a pelo braço. - Agora sim, você irá embora da minha casa.

Ela olhou para o espelho e viu a aparência horrível que estava. Ajeitou a roupa que vestiu rapidamente. E colocou a mochila nas costas. Foi devagar em direção a porta,sentia o olhar de Lion sobre ela. Seu rosto ainda estava molhado, mas as lágrimas não desciam mais. Chegou na sala onde encontrou Susan em lágrimas, sua expressão era de alguém assustada. Lion estava na parte alta da escada.

- Khiara... - Susan a olhou com pena, ela não pôde fazer nada para impedir aquilo.

O nó na garganta de Khiara estava sufocando-a. Não ousou olhar para trás, não queria olhar mais uma vez para o monstro - era isso que ele havia se tornado para ela."

Ela preferia não lembrar daquilo. Era a pior lembrança da sua vida. Preferia ter apagado de sua mente, ou ter morrido.

Aquela dor estava a destruindo, odiava ter que pensar sobre essas coisas. O vento entrava pelas janelas, ela adoraria que ele levasse as lembranças mais dolorosas de sua vida.

Só de lembrar o rosto Lion, ela tinha náuseas. Também sentia um ódio por Susan, mas diferente de seu marido ela ainda estava viva, ainda.

Ele não deveria ter feito aquilo comigo.

Herdeira Das Sombras| A ERA DOS ANJOS Onde as histórias ganham vida. Descobre agora