Não foi um sonho, foi real.
Meu pescoço está todo roxo, e muito dolorido. Como eu vou esconder isso? Se eu colocar uma base, não vai esconder tudo. Um cachecol escondera isso bem. Mas não trouxe nenhum na minha mala. Vou ter que comprar um.
Nunca pensei que Pedro chegaria a me estrangular. Já não é a primeira vez que ele bate no meu quarto e o invade de noite. Na primeira vez em que ele me deu um tapa foi porque, eu tentei convencer minha mãe que ele é um alcoólatra que só queria nosso dinheiro, e que ela deveria terminar com ele. Mas, eu não sabia que Pedro tinha escutado, então, na mesma noite ele foi no meu quarto e me deu um tapa. Porém, me estrangular?! Ele já passou dos limites.
Tenho que fazer minha mãe terminar com ele, mas como? Já tentei de tudo para fazer eles terminarem, até já sabotei um jantar deles, mas no final eles voltaram e não adiantou nada. Para ela ver quem realmente Pedro é, minha mãe tem que ver ele levantado a mão para mim. Ela tem que ver o que ele já fez comigo. Mas, se eu chegar no quarto dela mostrando meu roxo no pescoço ela não vai acreditar. Provavelmente vai dizer que foi por causa do avião. Tenho que planejar algo para terminar de vez esse namoro.
Agora, meu objetivo é que esconder esse roxo comprando um cachecol. Tenho que ir ao shopping.
Pego meu telefone e vejo que são 12:00. O café da manhã no hotel já deve ter acabado, vou ter que comprar algo para comer no shopping.
Mando um mensagem para minha mãe perguntando se ela está bem e avisando ela que vou ao shopping.
Pego minha mala, abro ela e uma roupa uma uma calça jeans, uma regata azul marinho, uma jaqueta de gola alta para disfarçar um pouco o roxo e por ultimo coloco minha botinha marrom.
- Oi, gosta.... - começo a falar com a recepcionista mas, não aguento a dor da minha garganta e minha voz está tão baixa que a moça não entende nada.
Como vou em comunicar agora? Se eu tivesse uma caneta e um bloquinho. Ah! Mas tenho meu telefone! Pego ele e começo a digitar.
"Oi, você poderia chamar Blake, o motorista, para me levar ao shopping. É minha primeira vez nessa cidade, não conheço nada." Mostro a ela o que escrevi.- Um minuto. - ela pega o telefone e escuto ela falar para chamar o Blake para levar uma garota ao shopping. - Ele vai estar com o carro a sua espera lá fora em 1 minuto. - moça me avisa com um sorriso o rosto.
"Muito obrigado!" Escrevo no telefone e vou embora.
Na saída do hotel quando abro a porta, sinto o calor, droga! Vai ser difícil ficar com esse jaqueta, tomara que com o cachecol não esquente muito. Avisto Blake me esperando segurando a porta do carro para eu entrar.
- Bom dia senhorita Sora. - Blake fala com um sorriso na cara. - Para onde vamos?
" Bom dia, vamos para o shopping, pode ser qualquer um, você escolhe!" , escrevo para o motorista.
- Senhorita, o que aconteceu com sua voz?
" Muita dor de garganta." , minto para Blake.
Entro no carro, e vamos em para o shopping.
Com tudo que aconteceu nem tive tempo de pensar em Lucas. Ah Lucas! Aquele garoto é como meu príncipe de conto de fadas quando eu era criança. E ele ainda queria me beijar! Mas eu perdi minha chance de encontrar ele de novo.
Pensando bem, eu poderia pesquisar seu nome no Google, já que ele um famoso piloto de acrobacia aérea. Porém, seu eu conseguir fazer algum contato com Lucas, ele vai querer saber como eu consegui, e eu teria que inventar uma grande mentira para não falar a verdade , que eu conheço ele desde o começo de sua carreira por causa do meu pai..... Não necessito falar disso de novo.
Mas vale a pena tentar encontrar algum tipo de contato com Lucas pois, não é todo dia que encontramos um garoto como Lucas. Tenho que pelo menos tentar.
- Chegamos. - Blake fala.
Olho pela janela e vejo um shopping gigante, o estacionamento é enorme, tem tantas lojas fora que nem consigo imaginar quantas devem ter dentro.
- Que horas você quer que eu te busque senhorita Sora? - o motorista pergunta.
Olho para o relógio e vejo que são 12:40.
" Pode me buscar as 4:00." Escrevo para Blake.
- Okay. - fecho a porta e o motorista vai embora com seu carro.
Lá vamos nos atras de um cachecol!
Entro no shopping e levo um susto, está lotado! Tem tantas pessoas aqui dentro quanto no metro do rio na hora do rush.
Procuro em todas a lojas de roupas possíveis, mas nenhuma tem um maldito cachecol! As vendedoras falam que está no verão e ninguém vai querer um cachecol desse clima. Que saco!
Quando já estou quase desistindo de procurar eu encontro uma loja que vende lenços. Grassar a deus!Entro na loja em compro um lenço verde com um desenhos pretos nele. Bem, não é um cachecol, é bem melhor. Não é tão quente, é até bem bonitinho, e os mais importante, ele escondo todo o meu roxo no pescoço.
Saio da loja toda feliz com o meu lencinho, agora tenho que procurar um lugar para comer. Ando pelo shopping a procura de uma lanchonete, mas tem tantas pessoas a minha volta que começo a me sentir enjoada. Tenho que tomar um ar fresco.
Saio do shopping e sinto um vento bem forte bater em minha cara. Tento ajeitar meu lenço para não voar, mas acontece exatamente o que eu pensei, o vento forte leva meu lenço com ele e vou correndo atrás dele. Perece exatamente como uma cena de filme, a mocinha correndo atrás do lenço e o cara gato pega para ela. Pois, na hora em que penso nisso alguém pega o meu lenço.
Quando olho para a pessoa que me ajudou, vejo que é Lucas. MEU DEUS É LUCAS! Não pode ser!
Ele sorri para mim, e eu me derreto toda. Tinha me esquecido de como esse sorriso é lindo. Mas então, ele olha para meu pescoço e fica sério, e pergunta:
- Quem fez isso com você?
Fico tensa. Eu esqueci totalmente do roxo no meu pescoço, merda!
YOU ARE READING
Up In The air
RomanceSora embarca no avião pensando que seu destino era Miami, mas mau sabe ela que seu destino vai ser uma irresistível paixão. Sora, uma garota de 17 anos, embarca para um viajem com destino a Miami. Até então nada tinha mudado, sua mãe só tinhas olh...