Quase.

13 3 4
                                    


                                                                   *O telefone toca...*


     Droga Alfredo! Só pode ser macumba sua, estava tão perto de....bom, vcs sabem, mas agora que acabou o clima... acho até que foi melhor assim. Onde está o Fernando? Foi atender o bendito telefone! Se bem que já se passaram 10 minutos e ele continua lá em cima.


     - Morreu ai em cima Fernando? - grito sem paciência , mas ele não responde, resolvo subir até o quarto pra ver oque houve.


     - Não meu amor, já disse que hoje não tem como te ver- escuto uma voz, perai ! Só estamos eu e o Fernando aqui, então essa voz....essa voz só pode ser dele! Que cretino. -  estou resolvendo aqueles assuntos...você sabe...sim, esse mesmo,não vai demorar muito, eu prometo.


     com os olhos cheios de lagrimas desso as escadas correndo, não acredito que o Fernando tenha feito isso comigo, só de pensar que eu e ele quase....quase....AAAAH QUE ODIO! Oque eu faço agora? Alfredo, pq você tinha que ter razão , por que?


     -Jeny? - escuto Fernando me chamando e enxugo as lagrimas rapidamente.

     -sim? - respondo o mais natural possivel, se é que tem como fazer isso, sinto vontade de voar naquele lindo rostinho de anjo e no seu lindo pescoço para sufocar ele.

     -tenho uma surpresa pra você! - falso!

     -aé? e vai me dizer oque é?

     -se vista, vamos sair!

     -pra onde? - pergunto curiosa.

     - se eu te conta-se teria que te matar!-  ele responde sorridente- mas garanto que vai gostar.


      Mas isso já aconteceu Fernando, você me matou essa noite, me matou por dentro.


                                [....]


      Podem me chamar de louca, mas eu ainda não disse nada para o Fernando sobre o telefonema, afinal, oque eu ia dizer? ele não me pediu em namoro, não sou nada dele, no maximo "peguete" eu deveria ter previsto que isso ia acabar assim, afinal , a fama dele sempre foi de pegador, porque seria diferente comigo?


     -afinal, aonde estamos indo?-pergunto agoniada,que demora!

     -estamos quase chegando.Mas antes, você tem que colocar isso aqui- Fernando tira uma venda do bolso e coloca sobre os meus olhos, pronto! só falta ele me matar aqui e me jogar em um rio.

     -oque garante que você não vai me matar e esconder meu corpo? Eu não tenho seguro de vida sabia? Alendo mais, nem pense em pedir dinheiro para os meus pais, afinal, a fortuna da minha familia, compara com a da sua familia não é nada! Perto de vocês nós somos pobres! Falando nisso, oque houve com os meus pais? estou começando a ficar preocupada, faz tempo que eles não ligam, a viagem era só de uma semana, e já fazem quase 3 semanas que eles estão fora.

     - PUTS! eu não te dei o recado? Os meus pais encontraram os seus pais em Londres, eles foram fechar um acordo, parece que os seus pais estavam tendo um certo problema com o sinal de telefone no hotel que estão hospedados, não entendi muito bem, mas pediram para dizer que logo logo eles voltam.

      -Estranho, essa historia ta muito mal contada.- digo desconfiada, como assim problema com sinal telefonico? porque não me mandaram um e-mail.estranho...muito estranho

     - Para de encher essa cabecinha linda com esses pensamentos, e se concentra na surpresa e no momento pois hoje a noite promete!....CHEGAMOS! - Fernando retira a venda dos meus olhos.

     - FERNANDO ISSO É....





***********************


oooooi meus totosos e totosas, demorei mais voltei, quero agradecer a todos que estão lendo esse livro e só quero dizer que.....SEGUREM OS CORAÇÕES PQ VÃO VIM FORTES EMOÇÕES!!!!


pergunta de hoje: Qual é a coisa mais romantica que seu namorado (a) poderia fazer pra você, ou que já fez?


Beijos SenhoritaBaby.

Os pensamentos de JenyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant