Capítulo 28

10K 899 96
                                    

Elise P.O.V

Acordei bem disposta naquele dia, fiz minhas higienes matinais e fui em direção à cozinha precisava comer algo. Desci e vi que o restante já estava lá:

-Bom dia -disse um pouco animada

-Ótimo dia, como está se sentindo Elize? -perguntou Agatha

-Eu estou ótima e vocês?

-Melhor impossível não vejo a hora da luta começar -Damon comentou com um sorriso estranho nos lábios.

Dei de ombro e peguei um sanduíche e voltei para o quarto, precisava me preparar mentalmente para essa luta. Ultimamente venho tendo uns sonhos estranhos, como se fosse flashs do meu passado. Mas em nenhum deles Agatha, Damon e Andrew estavam presentes. Tinha um tal de Matthews e uma Annie eles apareciam sempre em meus sonhos, em alguns deles estávamos conversando sobre algo e em outros Matthews e eu estávamos brigando. Eu tinha a impressão de que aquilo não era um simples sonho, deveria ter um significado no meio.
Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos

"Foque na luta Elize, somente nela"

Peguei meu celular para olhar a hora
"12 de novembro de 2016"
"10:45 a.m"

A luta seria as 1 da tarde então eu ainda tinha tempo para pensar no que fazer.
Levei o prato de volta para a cozinha e não tinha mais ninguém lá, com certeza todos estavam se preparando. Estava um pouco frio hoje e eu achei uma terrível ideia descer descalça, apesar do chão estar totalmente frio eu ainda andava em passos lentos. Quando cheguei no penúltimo degrau da escada minha cabeça começou a doer muito, coloquei as mãos na mesma e me abaixei sentando na escada.

-Elize o que está acontecendo? -eu ouvia a voz de Agatha mas parecia distante.

O que raios estava acontecendo comigo?

"Eu via três crianças brincando em um jardim, elas pareciam estar muito felizes enquanto corriam. Duas das crianças pareciam ter 7,8 anos enquanto a outra parecia ter 5 ou 6. Eu via aquela cena de longe, eu estava paralisada só olhando para aquilo quando uma mão tocou meu ombro;

-Quem é você? E por que está usando essa roupa estranha? -eu perguntei a mulher que apareceu totalmente de preto igual a morte com um capuz cobrindo seu rosto e por isso eu não conseguia enxergar-la direito.

-Você precisa se lembrar Elize... -ela foi se afastando mas ainda continuava sussurrando -Você precisa se lembrar....lembre-se Elize, lembre-se de tudo o quanto antes. Você precisa detê-los..

-Deter quem? Me diga! -a pessoa virou e foi andando como se eu não estivesse ali -Volte, me explique por favor eu quero me lembrar de tudo mas não sei como -eu corri atrás dela, só que a cada passo que eu dava ela ia ficando mas longe ainda -Por favor me diga -eu sussurrei me sentando na rua. Eu queria muito me lembrar de tudo só não sabia como.

Quem eu precisava deter? "Lembre-se de tudo o quanto antes" essas palavras ficaram em minha cabeça."

-QUEM EU PRECISO DETER? -eu gritei e nesse momento eu voltei para a realidade. Três figuras me olhavam assustados

-Quem...quem você precisa deter Elize? -Agatha perguntou preocupada

-Eu não sei, me disseram que.... -eu parei de falar e se envolvesse eles? Eu não poderia contar -Esqueçam, eu estou tendo alucinações ultimamente e deve ser por isso.

Me levantei e sai como se nada tivesse acontecido, deixei as três figuras me olhando totalmente confusa e entrei no quarto trancando a porta. Me encostei na mesma e escorreguei até sentar no chão, essas lembranças estavam me deixando confusa.
Eu precisava me lembrar de tudo o mais rápido possível, e se os Wiches estiverem mentindo para mim? Não, não pode ser eles me deixaram ficar na casa deles e ainda me disse tudo que eu supostamente deveria "saber". Quem era aquelas três crianças que eu vi? E por que eu vi aquilo? Será que era alguma lembrança do meu passado?

Meus Vizinhos São Vampiros.  Where stories live. Discover now