Capítulo 1-vida normal

8.5K 398 362
                                    

Ai Mds! 'Tô Rancando fio por fio do meu couro cabeludo.
Eu 'to nervosa. Primeiro capítulo.
Meu coração parece escola de samba na avenida. Enfim...bora logo.

----------------------------------

NamJoon narrando~

Estamos numa fria.
Na verdade, o clima aqui esta bem quente.

Estamos na sala de reuniões, todos calados e caindo de sono, tentando arrumar coragem de dizer algo que já estávamos tentando dizer à 3 meses.

Na cadeira mais alta, na ponta da mesa, está nosso empresário. Ele diz todas as tarefas que teremos que realizar amanhã, olhando o caderno em sua frente:

Empresário:"Amanhã às 7:00 tem uma sessão de fotos na piscina!"-começou.-"Vocês farão parte da divulgação da nova linha de roupas de banho da marca Nobel. Às 9:30,entrevista na rádio Prodígios." - continuou. - "12:00 estaremos à caminho de uma casa de eventos,  onde você irão abrir o show de uma banda  que..."- eu o interrompi.

Eu:" E quando iremos comer?"- Questionei.

Empresário:"No caminho compramos algum lanche."- Ele diz como se fosse óbvio e fez menção em continuar, porém foi interrompido novamente.

Jin:"Já são 23:40 da noite. Estamos cansados"- Ele diz sincero. Realmente estávamos morrendo de sono.

Empresário:"Vocês não queriam fama? Agora aguentem..."- ele diz ríspido. Parecia que ele gostava de fazer a gente trabalhar até se esgotar.

Jin:"Já chega!"-ele diz e dá um soco na mesa,  fazendo Hoseok pular da cadeira, despertando de seu cochilo-"Em nome de todos do grupo eu digo: queremos férias! Queremos um tempo sem trabalho vivendo como pessoas normais e..." - o empresário o interrompe.

Empresário:"Pessoas normais? Normais?" - Debocha. - "SeokJin, vocês são o BTS agora!"-ele também se exalta.-" O grupo mais queridinho e famoso da Coréia. Nem disfarçados de mendigos vocês teriam uma vida normal. Vocês estão acostumados com a fama e luxo. Não sobreviveriam nem 2 dias fora deste mundo." - expôs.-" E outra coisa, e suas fãs? Acham que elas aceitariam essa ideia doida? "-Quis saber.

Yoongi:"Pensei que já tivéssemos idade o suficiente 'pra decidir nossa vida!"-Ele diz.

Empresário:"Pensaram errado!"-responde com cara de tédio.

Jin:" Em relação à isso, nós resolvemos com elas que com certeza irão nos entender."-justifica.

Empresário:"E quanto à mim? O que querem que eu faça?"-pergunta.-"Querem que eu pague uma cirurgia plástica 'pra cada um e depois os mande 'pra Rússia?"- ironiza.

Eu:"Não! Pegue o dinheiro da cirurgia e dê 'pra gente."-Expliquei. - "Ah, e nos mande 'pro Brasil!"- digo confiante.

Acontece que a gente era apaixonado por aquele país desde a primeira que fomos lá. Sempre voltamos quando tem turnê mas, queríamos mesmo é umas férias no país tropical.

Mas ele pareceu não gostar muito da ideia e teve um ataque de risadas.

Empresário:"Vocês só podem estar de brincadeira!" - Se exaltou de novo.-"O BTS no Brasil?"-repete.-" Vocês por acaso sabem falar a língua deles?"- perguntou irônico.

Hoseok:"Não perfeitamente mas...fizemos um curso pela Internet e fomos aprovados"- diz sem jeito.

Realmente havíamos feito o curso, mas era segredo. Demorou um tempo já que português é uma língua muito difícil mas se esforçamos bastante e deu um bom resultado.

Empresário:"Isso não significa nada! Vocês não tem noção do tamanho da irresponsabilidade dessa ideia . Sair do lugar onde são queridos e amados 'pra ir 'pra um lugar onde as pessoas não sabem aceitar a diferença dos outros? É sério isso?"- Ele pergunta olhando 'pra Jin, que agora fala por todos.

Jin:"É sério! "- ele diz firme.

Empresário:"Eu não acredito nisso." - ele já estava irritado. - "Todos concordam com essa palhaçada?"- Perguntou olhando 'pra cada um de nós. Só concordamos com a cabeça.-"Tudo bem então." - Ele disse e suspirou. Se deu por vencido muito rápido para o meu gosto. - "Eu vou marcar uma entrevista coletiva com a imprensa amanhã às 9:00. VOCÊS irão contar essa palhaçada 'pra eles e pras suas fãs." - Deu ênfase na palavra. - "Eu vou providenciar as passagens de vocês 'pra sei lá qual lugar do Brasil que vocês querem ir. Vou dar uma quantia em dinheiro 'pra cada um e de resto vocês se virem. Vocês terão 2 meses 'pra ter essa tal vida normal. Se voltarem antes, tudo volta à ser como tem que ser."- Ditou as ordens. -"Se conseguirem aguentar esse tempo, eu revejo a rotina de vocês." - Deu a condição. Rever nossa rotina seria ótimo. - "Façam as malas, vocês viajam amanhã  depois da entrevista. Espero que pelo menos vocês saibam o tipo de roupa que devem levar"- Ele diz e se levanta, indo até a porta-"Com licença! "

Ele bate a porta e nos deixa esperançosos.
Sorrimos um para o outro confiantes e voltamos para a van.
Um tempo depois, chegamos nos dormitórios. Fizemos as malas na maior empolgação. A vontade era tanta de irmos viajar, que arrumamos as malas cantando e dançando.

-----------Quebra de tempo--------

Autora narrando

Os meninos se sairam muito bem na entrevista. Até os repórteres concordaram com o motivo da viagem. Eles só não disseram o local que iriam ir.

As fãs-por incrível que pareça- super apoiaram e desejaram bom descanso 'pro grupo. Depois da entrevista, os meninos pegaram as passagens e o dinheiro com o empresário, que os levou até o aeroporto.

As fãs, como despedida, lotaram o local com cartazes, balões e faixas desejando boa sorte aos meninos. A emoção foi geral.

Depois de Abraços, beijos e uma pequena confusão pela parte de Jimin que acabou esquecendo sua  mala na lanchonete do aeroporto, eles pegaram o avião.

Destino? Rio de Janeiro.






Ai minha nossa.
Esqueci como se respira.

Eu espero que tenha sido de agrado♡

E me desculpe por qualquer informação errada. Como eu disse, não conheço eles muito bem. E também não revisei.

Dedicado à todos os fãs do Bangtan
Um grande beijo^-^








Edit: Esse já tá revisado e agora eu já conheço todos eles muito bem e sei quem é quem até pela grossura da canela.

Meus Sete Bebês. (Bangtan)Onde histórias criam vida. Descubra agora