Miguel, o único amor de Brian. (9)

767 83 10
                                    

Brian voltou a posição inicial, de quatro no banco, Dick continuou sendo chupando, enquanto Roger e Saimon tentavam penetrar o ânus de Brian, eles tentavam devagar.

- Se continuarem assim não vão me penetrar nunca, podem ir com força, aguento o tranco! -afirmou Brian gemendo, Roger e Saimon obedeceram e entraram com força. - Ah! -eles conseguiram e começaram a se mover para frente e para trás com mais força ainda, Brian gemia mesmo com a boca cheia.

- Me deixem provar um pouco disso também! -pediu Dick indo até eles, Saimon deu lugar a ele e foi para a boca de Brian, Roger e Dick começaram a mexer no pênis do rapaz enquanto se enfiavam nele, cada um foi chegando a seu limite, até que Brian estava todo lambuzado e caído no banco.

- Você foi ótimo Brian. -afirmaram se vestindo e saindo do vestiário, antes cada um deu um beijo nele.

Nove anos depois...

- O que acontece no vestiário, fica no vestiário. -disse Brian se afastando dos três.

- Conhece eles também? -perguntou Aline cruzando os braços.

- Cidade pequena é assim amor, rapazes, essa é minha noiva Aline.

- Noiva?! -perguntaram os três ao mesmo tempo.

- Sim, vamos nos casar na próxima semana. -eles começaram a rir.

- Se é assim, nos três não vamos perder essa festa por nada. -afirmou Roger, enquanto os outros concordavam.

- Nós viemos encomendar os pratos salgados. -disse Aline pegando uma lista na bolsa.

- Então venha por aqui senhorita.
Aline foi com eles para o balcão, Brian sentou na mesa e ficou lá até ela detalhar os pratos que queria na festa. Após tudo, Aline decidiu que eles deveriam voltar para a casa da mãe de Brian, ele respirou aliviado, chegando lá Aline sentou no sofá segurando um monte de papel, Brian sentou na poltrona e ficou encarando o teto.

- Amanhã temos que ir conversar cedo com o decorador, já acertei alguns coisas com ele por telefone, mas ele precisa conhecer o lugar. -disse Aline encarando o noivo. - Agora, pode me explicar por que todos os seus amiguinhos ficam rindo quando descobrem que sou sua noiva?

- Não é nada... só que, quando eu vivia aqui dizia que nunca ia me casar, mas tudo mudou quando te encontrei. -afirmou tentando convencer a noiva.

- Sei... Por enquanto vou engolir essa história, até por que, passado fica para trás.

- Isso mesmo.

- Vou me deitar, não estou me sentindo muito bem desde ontem.

Após Aline ir para o quarto, Brian comeu e também foi dormir, de manhã Ellen os acordou com suas músicas antigas tocando no rádio, Aline parecia meio doente, mas não reclamou e foi até a fazendo com Brian, logo pela manhã, onde combinaram se encontrar com o decorador que arrumaria a festa.
No local, Brian quis ficar dentro do carro para não se encontrar com Carlos, mas como Aline parecia estar mal de saúde ele a acompanhou.

- Acho que é ele! -afirmou ela ao ver um carro se aproximando, Brian estava distraído vendo os pássaros e nem prestou atenção.

- Bom dia, você deve ser a noiva. -aquela voz masculina mas ao mesmo tempo serena, era familiar para Brian, ele se virou e deu de cara com aquele homem, baixo, loiro, olhos castanhos claros, rosto maravilhosamente lindo, magro e usando uma calça jeans e blusa que destacavam suas formas.

- Miguel? -Brian parecia ter perdido o fôlego, seu rosto ficou vermelho e as mãos pareciam trêmulas.

- Brian. -ele parecia ter saído de si, quando abraçou o homem forte como se fosse a melhor sensação da terra.

Nove anos antes...

Brian andava pelos corredores da escola com seu amigo Du, ele parecia animado.

- É hoje Du! -dizia animado e sorridente.

- Até que enfim amigo!

- Hoje vou dizer para o Miguel tudo o que sinto, agora que descobri que ele é gay me sinto mais confiante, a quase três anos sou louco por aquele ser fofo, quero passar o resto dos meus dias com ele, sair dessa cidade, ter uma casa e quem sabe, se o Mi quiser, podemos adotar nossas crianças, que felicidade!

- Calma, ele ainda nem aceitou seu pedido de namoro.

- Mas eu sinto que ele também me ama, nunca senti algo assim e nem vou sentir, sabe que já tive muitas paixões que não se concretizaram.

- Claro, você sempre amarela na hora H.

- Agora é diferente, se trata de ser feliz com alguém.

- Você é um romancista!

Os ex de BrianOnde histórias criam vida. Descubra agora