I miss You to

630 31 6
                                    

POV'S Miley

Fiquei em silêncio enquanto ele passou os dedos na cicatriz ,sentir sua mão em minha pele me fez arfar, abaixei a cabeça para que ele não me visse daquele jeito, mas foi em vão quando levantei o rosto ele estava me olhando pelo espelho, abaixei a cabeça mais uma vez porém ele continuava a me encarar.
Ele viu o quanto mexia comigo, abaixou a alça do sutiã e percorria meu corpo com suas mãos ,sua respiração em meu pescoço.

"Você ainda é minha" palavras que Negan disse antes da gente chegar em Alexandria rondava minha mente naquele momento.
Sai do banheiro as pressas colocando minha blusa e fui para a cozinha.

- O que foi ?

→ Daryl não seja estúpido. Você sabe muito bem que isso não pode acontecer.

Abri o armário e peguei um feijão enlatado, estava tão nervosa que meus dedos tremiam e meu corpo ansiava pelo dele, pelo seu toque.

- Deixa que eu te ajudo com isso.

Ele estava atrás de mim ,colocou sua mão em cima da minha para manusear o abridor de lata. Precisava sair dali, outra tentativa em vão, fiquei de frente com ele.

→ Daryl me deixa.

- Por que? Você prefere ser a vadia dele?

→ Daryl sai de perto de mim!

- Eu não posso fazer o que você está pedindo. Vou fazer o que o seu corpo quer.

Isso era assustador, tentar resistir a ele enquanto meu corpo não deixava. Daryl começou me beijar e eu tentava de todas as formas me soltar, até que não resisti e dei passagem para sua língua. Fomos para trás e bati as costa no balcão. Ele rasgou minha blusa e com a força estourou o fecho do sutiã, tirei sua blusa em resposta, ele desabotoou minha calça e enfiou sua mão dentro da minha calcinha e colocou dois dedos em minha intimidade, mordi seu ombro na tentativa de abafar o som do meu gemido.

→ Daryl !

Ele ignorou e me empurrou contra a pia ,continuando com seus dedos em um ritmo frenético enquanto mordia e lambia meus seios.

→Ahhhh Daryl.

- Você é minha ?

→ Não importa o que ele fale ou o quanto marque em minha pele. Eu nunca vou deixar de ser sua Daryl.

Ele me olhou e aumentou a velocidade de seus dedos enquanto me beijava, até que tive um orgasmo, ele tirou seus dedos de mim e me fez chupa - los, abaixou o resto da minha calça junto com a calcinha. Ele me pegou no colo e me colocou sentada em cima da pia ,abaixou sua calça junto com a box. Deu pra ver aquele volume imenso que surgiu ao abaixar a cueca. Ele me olhou e deu risada ao perceber que o encarava e me penetrou com força, cravei minhas unhas em sua costa e encaixei minhas pernas em sua cintura, enquanto mordia meu pescoço, então fechei os olhos e depois de alguns segundos escutei sua voz.

- Abra os olhos! Eu não quero que você só sinta, eu quero que você veja o quanto eu adoro te foder..

→ Ahhh Daryl. Ahhh.

Abri os olhos e apertei mais ainda minhas pernas nele, meus gemidos já estavam descontrolados, então mordia seu ombro para abafa - los. Tive outro orgasmo e dessa vez junto com ele , ele saiu de dentro de mim e abaixou para colocar sua cueca, minha pernas estavam bambas, ele me pegou no colo e fomos para o banheiro tomar banho , chegando lá ele me pós no chão para tirar a box, ligou o chuveiro e voltou a me pegar fazendo com que minhas pernas ficassem grudadas em sua cintura, continuei beijando - o.

→ Eu senti tanto sua falta Daryl.

- Eu também senti sua falta

Continuamos a nos beijar e quando terminamos coloquei uma calça mas fiquei de sutiã e ele colocou só a calça ,fomos para o quarto e deitamos nas cobertas que ficava o lugar da cama, mas isso não importava se significava acordar ao seu lado.

No outro dia acordei com ele ali, subi em seu colo para acorda - lo, ele abriu os olhos.

→ Oi

- Oi

Ele me olhou e deu risada.

→ O que foi?

- Nada.

Ele virou me fazendo ficar em baixo dele, tirou meu sutiã e começou a beijar e lamber meus seios.

→ Você não acha que tá cedo pra fazer isso.

- Não, eu não acho.

E continuou, foi descendo e descendo até o cos da minha calça, eu me contorci e o meu desejo só aumentava, quando bateram na porta.

- Merda...Ele disse

Me beijou, colocou sua blusa e desceu para ver quem era, eu levantei e fui direto para o banheiro, fiz minhas necessidades e depois sai para passear por aí. Esse era meu terceiro dia ali e faltava só quatro dias para eu ir embora então tentaria aproveitar ao máximo sem pensar no Negan e nas consequências que poderiam acontecer se ele descobrisse.

Pertencendo a eleWhere stories live. Discover now