∆ Capítulo 02 ∆

681 24 0
                                    

Salvei o tal número da maneira que aquela garota maluca havia dito. Não mandei mais mensagens pois eu realmente precisava trabalhar.

"Sr. Bieber, o Sr. Rockings e seus sucessores te aguardam na sala de reuniões. Esteja lá em 10 minutos."

Ouvi a voz de Livie pelo telefone e apenas respondi com um "Okay".

Organizei os contratos e então fui até o elevador. Apertei o botão para o andar inferior e esperei.

Quando cheguei no seguinte andar, a porta do elevador se abriu me revelando a grande mesa e as cadeiras já sendo ocupadas. Sentei na cadeira que ficava na ponta e ajeitei os contratos e os planejamentos que Livie logo tratou de entregar a todos ali presente. Além de Livie, só havia mais uma mulher na sala, que deduzi ser a secretária do Sr. Rockings. Ela usava uma saia social preta que ia até o joelho e uma blusa social branca por dentro da mesma, usava salto fino preto e um óculos, seu cabelo estava preso num coque com algumas mechas soltas caindo em seu rosto. Ela era extremamente sexy, e prendeu minha atenção por alguns segundos, pois ela também me olhava. Assim que Livie ficou ao meu lado limpei a garganta e dei início a reunião

-X-

Assim que a reunião encerrou, eu tinha todos os contratos assinados e um acordo fechado.

Voltei para a sala e revisei alguns papéis e assim que terminei senti meu celular vibrar no bolso da calça.

Baby ❤: Uau Daddy, esse seu jeito autoritário me deixou com a buceta palpitando para te ter dentro de mim, espero que você foda tão bem quanto trabalha. ;)

Justin: Como sabe a maneira que eu trabalho?

Baby ❤: Digamos que eu esteja te observando bem de perto. E por falar em perto, estou em um dos banheiros da sua empresa com os dedos dentro da calcinha, ver você realmente me excitou.

Baby ❤: *áudio*

Apertei para que o áudio começasse e então pude ouvir gemidos. Sim, a garota me mandou um áudio gemendo.
E não vou negar que aquilo me excitou.

Ela gemia coisas como "Oh Daddy, me fode assim, isso Justin" e isso só aumentava a minha excitação.

Logo ela soltou um gemido mais alto e então acabou. Meu pau pulsava de tão excitado que eu estava.

Justin: Você é louca? E se alguém te escuta?

Baby ❤: Estou no banheiro do andar do seu escritório, Livie não está, só estamos eu e você nesse andar.

Baby ❤: *foto*

Na foto, ela estava sem blusa, o que mostrava os seus seios fartos que estavam cobertos por um sutiã preto rendado, não dava para ver seu rosto, apenas sua boca com dois dedos na mesma, que provavelmente são os que ela usou para se tocar. Seu cabelo preto caia sobre os ombros e eu juro que está foto só me deixou mais excitado.

Baby ❤: Eu sei que você está de pau duro, e quero resolver isso. Vem aqui no banheiro, mas não acenda a luz, ou eu não farei nada.

Muito desconfortavelmente me levantei e sai do meu escritório indo até o banheiro. A porta estava entreaberta e a luz apagada, deixando-me completamente cego.

Entrei e tranquei a porta, logo avistei uma silhueta maravilhosa se aproximando. Eu não conseguia ver seu rosto pois além do escuro, ela havia colocado o cabelo no rosto.

Ela colou nossos corpos e seu rosto ficou na curva de meu pescoço. Ela passou o nariz no mesmo me deixando arrepiado e então sussurrou.

- Você tem um cheiro maravilhoso Daddy! -

Sua voz saiu rouca e completamente excitante. Sua mão ia descendo do meu peito até o meu sinto desafivelando o mesmo e abrindo minha calça. Ao descer o zíper ela se ajoelhou em minha frente e desceu minha calça junto com minha cueca fazendo meu pau saltar para fora.

Ela pegou o mesmo e começou a me masturbar me fazendo soltar um suspiro. Ela fazia movimentos de vai e vem e então senti sua língua rodear minha glande e automaticamente uma de minhas mãos foi para o seu cabelo segurando-o com cuidando. Senti meu pau por completo em sua boca e não consegui conter o gemido. Os movimentos de sua boca eram rápidos, e o que não cabia ela masturbava com sua pequena mão que fazia grandes coisas.

A essa altura eu já estava puxando seus cabelos e forçando seu rosto cada vez mais contra meu pau. Senti o mesmo tocar sua garganta algumas vezes até que enfim gozei e ela engoliu todo o meu líquido.

Ela se levantou e então sussurrou novamente em meu ouvido.

- Você tem um gosto maravilhoso Daddy! - e ao terminar a frase coloquei minha mão entre seus cabelos puxando com um pouco de brutalidade e então a beijei não me importando com o que acabará de acontecer. Eu a beijava com desejo enquanto com a outra mão apertava sua cintura fazendo o seu corpo ficar totalmente colado ao meu.

Ao nos separar ela simplesmente saiu do banheiro e me deixou lá, sozinho.

Levantei minha cueca e minha calça e arrumei minha camisa, coloquei o sinto e sai do banheiro. Ao sair, vi Livie ir em direção a sua mesa.

- Livie, quem era a moça que acabou de sair daqui? - perguntei de forma que não fosse despertar curiosidade na mesma

- Desculpa Sr. Bieber, mas não vi moça nenhuma sair daqui! - ela sentou-se e eu dei de ombros, mas na verdade estava me corroendo de curiosidade, como ela saiu sem que ninguém percebesse?

Senti meu celular vibrar e na tela estava seu nome, abri a mensagem imediatamente.

Baby ❤: Seu gosto é tão bom, não vejo a hora de senti-lo de novo.

Justin: Quando vamos nos encontrar de novamente?

Baby ❤: Quando você menos esperar Daddy!

Yeah Daddy!Where stories live. Discover now