Capítulo 1

235 56 29
                                    


Boa tarde, amores! Capítulo 1 de  O Amor Veio Pra Ficar, postado! ❤Bjs! 

Alc Alves & Ali Graciotte

*** ❤ ***


Capítulo 1

Clara

Chego em casa, solto as minhas coisas na mesa do jantar e vou ao banheiro, preciso de um banho e arrancar aquele sorriso maroto e olhos brilhantes na cabeça.

Há muito tempo não sinto por um homem a atração que senti por aquele Carlos. Caramba que homem lindo, alto, bronzeado e de quebra educado. Houve um tempo em que pensei sentir algo por Benicio, mas sempre soube que ele amava Maria, uma amiga de infância, louquinha, linda e adorável, acredito que não exista alguém que a conheça que não goste daquela figura.

Mas o que senti hoje ao ver Carlos abraçando Maria, foi devastador. Ciumes puro e simples, revolta por ela estar com alguém que não a pertence!

―Clara! Pare! ― Estou ficando louca mesmo, nada tenho com o cara, preciso acordar pra realidade, mas meu corpo e coração parecem discordar.

―Eu o desejo. ― Assumo pra mim mesma em voz baixa, enquanto a agua do chuveiro desliza pelas minhas costas, mas não posso desejar, não mais do que sexo. Nada tenho a oferecer a um homem como aquele, sou oca uma casca de mulher.

Desde o dia que enterrei meu marido, meu amor... Venho sobrevivendo nesse mundo. Única pessoa que mexeu e confundiu meus sentimentos, foi Benicio, maslogo percebi que era carência e apego a um amigo que me deu apoio num momento difícil, e agradeço a Deus por ter enxergado isso antes de perder nossa amizade.

Tive apoio de amigos, e hoje vivo pra eles e o Quiosque que Roberto me deixou.

Sou viúva, sozinha e vazia para o amor, amei e amei muito meu esposo, e jamais quero sentir a dor da perda, essa dor que me corrói até hoje, que me paralisa às vezes, que me faz pensar se amar vale realmente a pena. Mas sou um mundo para meus amigos e eles pra mim, e isso me põe de pé e em frente todos os dias.

Eu torço muito por Maria e Ben se acertarem, eles se amam desde novinhos antes mesmo de Benicio ter viajado para o exterior e casado com outra mulher, Maria acha que não vi, mas percebi o quanto sofreu e sentiu a ida de Benicio, e agora é visível que esse amor deles não aguenta mais ser sufocado, e não vou deixar esse Carlos se enfiar entre os dois, farei o que tiver que fazer pra meus amigos encontrarem a felicidade, o problema... É meu coração acelerado, o corpo tremulo e todas as reações que me causa quando encontro ele, mas isso é detalhe, irei descobrir qual é a desse cara.

A semana passa normalmente, aliás, normalmente nada, todos os dias Carlos corria pelo calçadão e parava no quiosque par um suco ou agua de coco, nessas horas meu estômago dava voltas e minhas pernas tremiam, tentava manter minha postura, respirando fundo e na maior parte das vezes não conseguia mesmo. Era como um imã e eu o encarava descaradamente.

― Se disfarçar é o que pretende fazer... eu me esforçaria mais. ― Lara meu braço direito no quiosque fala rindo ― Está nítido que o bonitão vem todos os dias aqui te ver― Gargalha ― E a senhorita fica igual a uma adolescente.

― O que está nítido?! Ficou louca é? ― Franzo a sobrancelha pra ela, e me pergunto se meu método de disfarçar.que.esse.cara.mexe.comigo.pra.caralho, não esta dando certo.

―Clara esse gato vem todo dia aqui, não desgruda os olhos de você, e você queridinha... tenta, mas... ― dá de ombros rindo.

― Eu nem conheço o cara!

O Amor Veio Para Ficar -Spin Off de Em Guerra Com o AmorWhere stories live. Discover now