Daddy Issues - Final

747 44 30
                                    

Tudo o que eu sempre quis dói ser aceito por todos, ter muitos amigos, ser amado por todos, ter um amor. Quando eu cresci isso mudou.

Eu sempre confundia querer ficar sozinho com solidão. Idiota. Eu nunca quis ficar sozinho como estou agora, ficar preso nessa sala gigante, sem nada, sem ninguém.

Eu virei o que temia ser, um babaca. Sim não se engane fui eu que fugir, fui eu, eu deixei o meu babaca para trás. E ele nunca veio ate mim, porque eu achava que nosso amor conseguiria ultrapassar todas as barreiras. Mas não era forte suficiente,era apenas mais um idiota amor na adolescência, ou termino da mesma. 

Nem conseguir perceber o tempo passar, vinte e nove anos, essa e minha idade atual, um homem de vinte e nove anos dono de uma das maiores agencias de modelos de Paris. Eu e minha irmã conseguimos isso, juntos. Isso só aconteceu porque eu tive uma chance e não deixei ela ir embora. Eu a agarrei e me tornei o meu pesadelo.

Um homem solitário, rico porém sem amor.

Eu sempre achei que dinheiro trouxesse felicidade. Eu não estava errado, dinheiro trás felicidade para quem precisa, para pessoas como eu a uns anos atrás, que estava na tremenda merda, nadando em desgraça, fracassando a cada segundo.

Talvez nunca tenha visto Paris a noite, eu consigo ver todas as noites, idiota falar isso mas e tao cliché. Tudo e tao apaixonante que faz querer vomitar.

ㅡ Eles trouxeram. ㅡ Minso falou aparecendo com a menor roupa que tinha. Uma "sutiã" com uma saia da mesma cor que mostrava mais uma perna que a outra. Seu cabelo estava curto, foi cortado do modo chanel dias atrás, permanecia loiro platinado. - Estou muito sexy?

ㅡ Acho que qualquer um te pegaria essa noite. ㅡ Falei e ela riu.

Apesar de continuar muito falsa com todos, Minso tinha voltado a ser a pequena Minso,a pequena garotinha de seis anos com cabelos da mesma cor que os meus e olhos iguais aos meus, mesmo no corpo de uma mulher de vinte e seis anos,uma mulher extremamente gostosa,ela tinha voltado a ser minha irmã. Pelo menos o máximo que ela conseguia.

Ela segurou minha mal e me entregou sua pequena bolsa branca para que eu segurasse. Arrumou a gola do terno branco que eu usava e sorriu deixando o batom quase transparente -creio eu que seja a cor "nude" que ela falou- realçasse seu sorriso.

Entreguei a bolsa para ela passando o braço por sua cintura e sorrindo, entramos no salão cheio de pessoas incrivelmente brancas, todos de ternos brancos, vestidos brancos... Noite da paz.

E errado fazer essa , O branco ser a luz, a paz, e o negro ser a escuridão, as trevas...

ㅡ Os irmãos Chae.

Todos bateram palmas e eu dei um pequeno sorriso olhando para todos. No fundo da sala pude ver tudo o que eu desejava, um sorriso bonito, o cabelo estava arrumado como sempre, e durante tantos anos permanecia platinado me pergunto se ele mudou durante todos esses anos, durante muitos anos. Ah Shin Hoseok porque decidiu fazer isso comigo.

Eu nao conseguir falar com ele a noite inteira, mas eu recebi sua mensagem, eu fui naquela quarto de hotel, eu sabia que... Eu ainda amava.

Aquele corredor estava tão grande, me deixava tão distante de seus braços, me fazia parecer uma criança a procura de sua mãe.

Eu consegui vê-lo, ele estava como sempre, mas algo estava diferente, ele não pertencia mais a mim...

ㅡ Eu sentir sua falta hyung! ㅡ Disse chorando

ㅡ Você fez batente falta Wonnie

ㅡ Você continua sendo um...

ㅡ Babaca!

O sorriso dele me fez querer beija-lo mas as mão que tocaram meu rosto estavam diferente, estavam frias e tinha um anel... Uma aliança.

ㅡ Eu sinto muito, deveria ter tirado mas assim e mais fácil.

ㅡ Não tudo bem, você deveria seguir em frente. Bom você seguiu.

ㅡ Eu deveria ter ido atrás de você.

ㅡ Não, você sabe que não deveria.

Ele continuava o mesmo mas não era, estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo, seu olhar não era o mesmo, havia perdido o brilho que tinha antes quando me olhava. Eu o amo tanto e deixei ir, simplesmente acabou... Eu acho.

ㅡ Ele e uma boa pessoa?

ㅡ Eu o amo.

ㅡ Eu te amo.

A sala ficou em silencio, nada acontecia, eu só queria chorar, nem isso poderia fazer, afinal eu que fui embora.

ㅡ Eu vou embora. De novo.

ㅡ Hyungwon...

ㅡEu não vou mais atrapalha sua vida.

ㅡ Por favor.

ㅡ Adeus.

Todas as vezes que eu fui embora eu machuquei alguém, não interessa qual lugar foi, não interessa a hora, interessa que eu sou o problema.

.   .   .

Abri a porta de casa secando uma lagrima em meu rosto e retirando meus sapatos, tirei o o terno branco jogando em cima do sofá e andei ate o banheiro abrindo a porta me olhando no espelho, eu estava horrível, tudo estava horrível. Me sentei na banheira ligando o chuveiro. 

Não sei o tempo que passei no chuveiro, não sei como arranjei coragem de vestir um pijama preto, aqueles pijamas típicos de rico, que na luz o tecido brilha. Abri a geladeira tirando um caixa de pizza pela metade e peguei um vinho guardado. Uma taça que Minso havia me dado de aniversario e um esqueiro.

Eu me tornei o que não queria, foi como se eu nem tivesse visto acontecer.

Me sentei no chão encostando minha cabeça na beira do sofá e abri o vinho colocando na taça no chão ao lado da caixa de pizza. peguei o controle branco em cima da mesa apertando dois botões, um que desligou algumas luzes da sala deixando apenas as mais fracas acesas, e outra que abriu as cortinas dando visão de Paris. Coloquei o controle no mesmo lugar e peguei o maço de cigarro  tirando um e acendendo com o esqueiro.

A torre eiffel brilhava essa noite, brilhava mais que qualquer noite. 

Meu telefone havia apitado, me levantei lentamente e peguei o mesmo. Não me fez muito bem.

@wonho seguiu você

(\o/)

ACABOU! Não não tem segunda temporada. Não Hyungwon não virou um alcoólatra fumante depressivo. Talvez fumante, nunca saberemos.

Queria só agradecer a todos, queria pedir desculpa pelo final que foi uma MERDA, queria agradecer a você por ter lido, e por ter me feito sentir incrível. Não sou a melhor em agradecimentos então só obrigada, de coração...

Sexy Boy acabou com aquele tipico final que eu amo, o final de "que porra e essa?" então, sou fâ de Shakespeare e David Nicholls era por se espera esse tipo de "final" vinda por um. Uma sofredora por amor sem ter o amor. 

Vá ler algo novo, tenho outras estorias, não são boas, algumas trágicas, umas tem finais felizes, tenho estorias de amigas também, talvez você ache e goste.

Só adeus? Né? 

Sexy boy | HyungwonhoWhere stories live. Discover now