Dia com a Lauren

6.7K 323 24
                                    

Continuação do capítulo anterior :

Gui comeu muito logo de manhã. Que mania de se encher de comida. Talvez ele tenha apanhado essa mania de mim, talvez sim ?

Subi para o quarto e procurei uma roupa confortável. Acabei por optar por umas jeans escuras com rasgos nos joelhos de cintura alta, uma blusa branca que deixava um pouco da minha barriga à mostra e uns saltos não muito altos também brancos. Quando eu costumo sair meto sempre um pouco de maquiagem por isso o fiz. Nada de exagerado. Peguei meu casaco depois de colocar perfume e desci.

Chamei o Gui e fomos ao encontro de Lauren.

Eram umas 11:45 horas da manhã,  saí de casa cedo só para o caso de não me atrasar e perder no caminho.

Estacionei meu Ford Fusion Sedan branco em frente ao edifício indicado pela Lauren. O carro da mesma já se encontrava lá estacionado e e quando eu olho de novo para ele, ela sai de dentro.
Ela estava vestindo umas calças moletom cinza da Nike não muito largas, uma t-shirt da mesma marca branca e um casaco moletom também.

Quando ela me viu, acenou pra mim e eu fiz o mesmo, e fui andando em direção a ela. Nem preciso dizer que Gui correu pra ela né.

- Hey meninão! Como está? Oi Camila. - falou estendendo sua mão pra mim e me puxando para um beijo no rosto.

- Lorénnnnn!! To muito bem ! - disse Gui empolgado

- Preparado pra hoje?

- Estou... hm.. nevoso - rimos as duas e fomos entrando.

O lugar era bem grande e já tinha bastante gente. Estavam bastante agitados, por sinal.

- Camila, se quiser pode se sentar, ok? Deve demorar um pouco. - falou gesticulando com as mãos - Você sabe como é.

- Ah, tudo bem. Não se incomode, estou bem.

Lauren piscou pra mim e fiquei observando ela se afastar com meu filho. Resolvi dar uma olhadas nas minhas redes sociais.

Uns 20 minutos depois ouvi a gargalhada gostosa do meu filho e o vi aproximar com um chocolate nas mãos e um olhar pidão, para eu não dar um sermão a ele. Lauren veio logo atrás.

- Camila, espero que não fique brava com o Gui por ele estar a comer chocolate a estas horas. - se sentou e sorriu. Algo aqueceu dentro de mim. O carinho com que ela tem tratado o Gui e sendo tão simpática me apanhou desprevenida.

- Oh. Sobre isso eu converso com ele depois. Não se preocupe Lauren. - dei- lhe um sorriso terno e ambas direcionamos o olhar para o menino na nossa frente que tentava partir o chocolate aos pedaços com toda sua força.

- Nós vamos tentar tirar umas fotos com ele e uma pequena entrevista tudo bom para você? São algumas horas só. - ela me olhou sorrindo e eu assenti.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Três haviam se passado e eu estava agora do lado de fora do edifício esperando eles dois. Estávamos quase a ir embora quando Gui se lembrou que queria se despedir das pessoas que contribuíram para este projeto. E pronto, Lauren como faz as vontades dele acompanhou-o.

O dia tinha sido fantástico, eu prefiro mil vezes passar o dia com o meu filho do que estar longe dele. Claro que não é todos os dias que isto acontece mas quando é possível tento passar o máximo de tempo com ele. Ele me acalmava, era um menino de ouro.

- Mamaaaaa ! - me desencostei do meu carro e abri os braços sentindo o pequeno pular neles. - Eu quelo ser modelo, é muito legal sabia ? - eu sorri com as palavras dele. Eu nunca iria interferir nas escolhas do meu filho.

- Que bom que gostou Gui ! Pensei que tinha sido chato mas pelos vistos você se divertiu imenso. - Lauren falou

- Me diveti muito Lóren, eu quelo ser modelo quando fô gande, igual aqueles meninos que ficam assim - fez uma pose - na revista que mama lê - Lauren gargalhou e olhou para mim. Eu não lia, muito menos lia revistas, Dinah que deixa essas coisas na minha casa, nem sei o porquê.

- Ihhhhh pois é Camila, teu filho conta o que você menos espera. - se escorou no meu carro com a mão direita no bolso das calças. - eu gargalhei.

- Eu não vejo essas revistas Lauren, minha melhor amiga que deixa elas espalhadas pela casa. - vi ela fazer careta e sorrir.

- Tudo bem, se você diz. - sorriu cinicamente. - Bom... Vou indo, tenho de preparar umas coisas para amanhã e tenho treino bem cedo. Depois te aviso sobre a publicação das fotos tudo bem ?

- Claro, sim... Am.. - eu tinha me desconcentrado do real motivo de estarmos ali. - Até depois Lauren.

- Até depois Camila. - ela inclinou o rosto e me deixou um beijo na bochecha direita. Senti minha pele queimar.

Nos despedimos logo ali e segui para casa com o meu pensamento na moça de olhos verdes.


Tenham um resto de bom domingo
~ A & M

ForbiddenWhere stories live. Discover now