Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Dinah g!p.
Dinah Jane Point of View.
Vinte e seis de novembro, o dia escolhido por nós. O nosso dia. Vinte e seis de novembro de dois mil e dezesseis, hoje fazem cinco anos que tudo começou. Fazem cinco anos que eu descobri realmente o que é amar, e que eu não preciso ter mais de uma pessoa para me sentir completa, porque eu encontrei uma que tem tudo o que eu preciso.
Na verdade, Lauren não me completa. Ela me ensinou que antes de qualquer coisa, eu deveria me completar sozinha. Ela tinha era que me transbordar, e é exatamente isso que ela faz. Me transborda de amor, de sorrisos, de lágrimas felizes, me transborda de vontade de viver a vida todos os dias, só para poder vê-la sorrindo mais uma vez. E assim tem sido os últimos cinco anos, entre tapas e beijos, mais beijos do que tapas, talvez umas mordidas entre um tapa e um beijo.
Ela me faz feliz, de uma forma que eu nunca imaginei que pudesse ser. De uma forma que eu nem imaginei que alguém pudesse ser feliz.
Lauren foi para Miami há quatro dias, infelizmente não pude acompanha-la por causa da minha agenda de shows. Ela disse que voltaria ontem, mas seu voo atrasou e ela só chegará hoje, daqui a meia hora para ser exata. Imagino que ela estará cansada da viagem quando chegar, e que provavelmente vai querer tomar um banho e dormir. Mas não posso deixar a nossa data passar em branco.
Nem sei se ela se lembra que dia é hoje, apesar de ser boa com datas, toda essa coisa de fazer planos para uma futura gravidez, shows e viagens, tem mexido muito com ela. Mas eu jamais poderia me esquecer do nosso dia.
Mandei Josh buscá-la no aeroporto e estou ansiosa a sua espera. Estou com tanta saudade da minha mulher. Desde que nos casamos, um dia sequer longe dela parece uma verdadeira eternidade. Olhei-me no espelho de nosso quarto uma última vez, estava usando o batom e o perfume que ela mais gosta. Suspirei e sorri para meu reflexo. Eu estava vibrante por dentro, e me sentia a mulher mais sortuda desse mundo por tê-la comigo.
Olhei para nossa cama e chequei a caixa preta com o laço lilás. Estava tudo ok. Fechei a porta e desci para a cozinha, toda aquela ansiedade estava me deixando faminta. Abri a geladeira e passei os olhos por todas aquelas coisas, em busca de algo simples que pudesse comer em pouco tempo.
- Psiu. – Meu coração acelerou em questão de segundos ao ouvir aquele som. Eu não precisava nem me virar para saber de quem se tratava. Fechei a geladeira e olhei para trás, Lauren estava com os braços cruzados, encostada no batente da porta que ligava a cozinha com os fundos de casa. Por Deus, ela estava absurdamente linda.
Carregava uma expressão cansada, como eu havia imaginado. Mas continuava sendo a mulher mais linda que eu já havia visto. O jeans colado em suas coxas, a camisa branca – transparente demais para o meu gosto, por baixo do blazer preto, e os sapatos de salto alto que eu amava ver em seus pés.
– Não foi me buscar no aeroporto, e ainda vai comer sem mim? Que feio, Dinah Jane. – Ela cerrou os olhos e negou com a cabeça.
Caminhei rapidamente até ela e a puxei pela cintura, deixando que ela envolvesse seus braços ao redor de meu pescoço e déssemos aquele abraço tão cheio de saudade. Seu cheiro se misturando com o meu e o formato de seu corpo que parecia ter sido feito exatamente para se encaixar em mim. Como era bom sentir minha branquinha em meus braços. A apertei com mais força, sentindo seu coração também disparado batendo contra meu peito. Beijei seu ombro, seu pescoço, sua orelha, sua bochecha, incontáveis vezes.
- Que saudade, amor. – Eu disse depois de algum tempo, ela ainda me segurava com tanta força em seus braços, que eu não tinha a menor vontade de sair dali. Respirar o seu perfume trazia uma paz inexplicável para o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laurinah - One Shots g!p
FanfictionContos aleatórios do casal fictício Lauren Jauregui e Dinah Jane.