Capítulo 38

27 5 2
                                    

Levantei com a total incapacidade de viver. Ok, eu estava respirando mas não era nada além disso, meu coração estava batendo, meu sangue pulsando, e meus pulmões funcionando, tudo estava em perfeita ordem, mas mesmo assim senti que algo faltava. Eu estava cansada de tudo em si. Cansada de Cristiano, cansada de Ricardo perturbar meus pensamentos, cansada da ausência de meus pais, principalmente da enorme distância que eles me proporcionavam. Olhei no espelho, meu rosto estava vermelho de tanto chorar, e minha pele estava úmida e eu estava com pequenas olheiras, tudo em mim esbanjava tristeza. Com tudo me rebaixando e perturbando coloquei minha máscara de garota feliz, passei maquiagem pra cobrir o rosto horrível, falhei, eu mal conseguia cobrir uma espinha usando maquiagem, não sei como algumas pessoas conseguiam mudar um rosto com isso.
Eduardo me abraçou, contei tudo para ele na noite anterior, e implorei para que ele não fizesse nada com Logan.
- Garanto que Nicolas já cuidou disso.
- Nicolas?
- Sim.
- Não sabia que princesas da Disney sabiam bater.
Na semana anterior Carla nomeou oficialmente Nicolas, Elsa, Renato e Polly como "Princesas da Disney", acho que seu ódio por eles nunca acabaria, e meu Deus, ela me xingaria ao saber que eu criei uma relação de amizade com um deles. Carla desempenha as vezes o trabalho da mãe do grupo (às vezes) e Eduardo o pai, só que enquanto Du é paciente, calmo e carinhoso Carla é o oposto, e seu principal objetivo de mãe é ferir quem feriu seus filhos, já disse a vocês que ela é agressiva?
- Sabem, você verá.
Não tinha visto Logan depois da briga dele e Nicolas, mas se ele estava tão horrível quanto Nicolas descrevera ele seria o próximo Shrek.
Eduardo me olhou com os olhos semicerrados, curioso com a minha resposta.
Fomos para casa de Carlos e depois para casa de Carla para podermos seguir todos juntos para a escola.
Era a mesma rotina de sempre, tirando o fato do silêncio contínuo por eu estar péssima.
Carlos de repente quebrou o silêncio.
- Podemos bater em Logan se você quiser, não é mesmo Carla?
- É, vamos fazer um ótimo serviço.
- Não gente, por favor.
Não conseguia imaginar ainda alguém ferindo Logan, apesar dele merecer. Na noite anterior eu tinha permitido tal briga simplesmente pelo calor do momento.
- Ela disse que Nicolas já bateu nele.
Eduardo anunciou tal conhecimento e riu levemente, Carla e Carlos pareciam surpresos.
Carla olhou para mim com uma espécie de indignidade e falta de fé nas palavras de Eduardo.
- Nicolas? A princesa da Disney?
Respirei fundo, provavelmente ouviria mais um daqueles discursos de como os riquinhos eram bestas e idiotas.
Como se fosse uma conclusão grandiosa Carlos foi sarcástico comigo.
- Está virando amiguinha de Nicolas, Sophia?
- Ele não é o que vocês tanto falam.
Carla respirou fundo como se não aceitasse tal ideia.
- O que ele é então?
Paramos todos de andar, todos os olharea estavam em mim, esperando minha resposta curiosos e interessados. Gaguejei um pouco ao falar.
- Divertido, engraçado, carinhoso e um grande amigo.
Carla olhou para mim como se não pudesse engolir tais palavras. Eu não gostava da maneira que eles julgavam Nicolas sem ao menos conhecer, é o mesmo que julgar um livro pela capa, mal sabem eles que capas julgadas guardam grandes qualidades em seu interior.
- Hm.
Fiquei um pouco sem entender, Carla sempre foi misteriosa e bipolar, nunca entendia o que realmente ela queria falar.
- Vou buscar todas essas qualidades nele então.
Carla foi a primeira a voltar a andar, tomou a frente do grupo balançando sua enorme bunda em sinal de poder. Du e Carlos continuaram a andar também enquanto eu dava passos lentos, ficando para trás, sozinha em meus pensamentos.
Antes de conhecer Nicolas eu não tinha opiniões fixas para ele, cada dia Carla ou Carlos apareciam com uma crítica nova para ele, nunca pude criar minha própria opinião, sempre botaram em minha cabeça um perfil pronto de Nicolas, e depois que eu realmente o conheci percebi que fui enganada a minha vida toda. Nicolas era incrível.
Olhei para o pequeno caminho que dava para floresta que era minha e de Logan, lutei contra as lágrimas e continuei andando, precisava esquecer de uma vez Logan.
Carla notou de alguma forma minha tentativa, e diminuiu o passo até chegar a mim, ela então, fez algo que eu nunca a vi fazer antes, ela tentou consertar o que acabara de dizer.
- Tudo bem...
Não entendi de início o que ela queria dizer, olhei diretamente para ela, sem parar de andar, ela me acompanhava como uma verdadeira mãe que estava preocupada com sua filha.
- O que?
- Eu posso acreditar em você.
Nunca imaginei que uma única frase significaria tanto para mim, olhei para Carla buscando se não era nenhum tipo de piada. Nada. Sorri levemente e a olhei de novo, ela passou o braço pelo meu ombro e seguimos andando. Ela acabara de exercer o papel de uma verdadeira mãe.
- Ele pode ser uma boa princesa.
Então ela riu, e eu também.
- Sim, ele é isso e muito mais.

Você de Novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora