capitulo 4

127 9 1
                                    

No outro dia acordo cedo, shawn não estava do meu lado, levanto e vou para a cozinha e me reparo com shawn fazendo café, chego bem de mansinho e dou uma mordida nas costas dele e saio correndo pra sala, ele me agarra e começa a morder  todo meu corpo, ele vai chegando perto da minha virilha até que somos interrompidos pelo telefone.
Ligação on:
Camisa:Alo???
- Filha, seu irmão ta pior da asma. Avisa o Shawn que Hanna ta aqui conosco.
Não vamos embora hoje, talvez só depois de amanhã.
Ligação off.
Avisei o Shawn, ele me olhou sério e começou a rir.
Camis: Do que VC ta rindo?
Shawn: Da sua cara quando me deu a noticia.
Não tinhamos muito que fazer na fazenda, pois era muito pequena. Eu e o Shawn resolvemos fazer uma caminhada pelo meio do mato, pior decisão, andamos pra cacete até que achamos uma cachoeira muito linda.
Shawn: Vamos entrar !
Ele fala tirando a camisa
Camis: Eu tenho medo
Fala dando alguns paços para traz
Shawn: eu te carrego. Confia em mim.
Eu aceno com a cabeço com um sinal positivo. Ele me ergue e vamos entrando devagar no riacho. Shawn ficou comigo no colo até eu ganhar confiança nas aguas. Nos brincamos de varias coisas, até que shawn cansou, saiu e se deitou ao lado do riacho, eu continuei nadando até que reparei no shawn. O local onde nos estávamos era bem fechado por causa das copas das arvores, mas os pequenos feiches de luz pareciam que iam direito ao Shawn, ele brilhava parecia que era todo feito de ouro, sua respiração ofegante fazia as gotas que estavam paradas sobre seu abdômen escorrer sobre seu corpo sarado, aqui estava me deixando excitada. Eu saio da água e me deito ao seu lado. Passamos um tempo assim, até que voltamos para casa. Chagando lá, encontramos na varanda um senhor que apresentava ter uns 30 ou 40 anos, ele se apresentou e disse que era o novo capataz da fazenda.
Fabio: Sra. Cabello qualquer coisa que a senhora ou seu namorado precisarem é só me chamar ali na casinha.
Ele fala apontando para uma casa pequeno um pouco longe da minha.
Camis: OK muito obrigado mas ele não é meu namorado, é só um amigo.
Logo entro no banho, shawn diz que vai andar um pouco e sai sem direção, tomo uma banho rápido e vou para o quarto. Escuto a porta da cozinha se abrindo deduzi que fosse o shawn, eu tava só de calcinha em baixo das cobertas fingi que estava dormindo, senti alguem deitando do meu lado e passando a mão em mim, mas aquela mao não era do shawn, aquele toque não era dele, quando me virei era o Fabio, ele já foi arrancando a minha coberta e colocando a mão na minha calcinha, aquele momento, não sei como, eu consegui pensar.
Camis: me interessei em VC desde daquele momento.
Fabio: serio?
Camis: aham
Ele queria me beijar, eu tava com muito nojo.
Camis: sem enrolação.
Já fui caindo de boca naquele pinto pequeno.
Quando vi que ele tava relaxado mordi com toda minha força até sair sangue, me enrolei num lençou e sai correndo. Me encontro com shawn e explico tudo o que aconteceu, shawn apenas me olha e sai em direção a casa, quando chega no quarto da um soco no meio da cara do Fabio.
Shawn: esse é pra VC respeitar a namorada dos outros.
Ele fala dando um soco na cara do fabio.
Eu e shawn trancamos ele na casa de madeira. Naquela noite nos não conseguimos dormir.

FriendsWhere stories live. Discover now