071 | BROOKLYN

7K 461 169
                                    

— ABRE A PORRA DESSA PORTA AGORA, GRIER! — gritava enquanto dava socos fortes da porta da casa de Hayes. — HAYES, EU VOU QUEBRAR O SEU NARIZ GIGANTE!

— Caralho, Brooklyn, para de gritar! — Logo, Nash abre porta com um olhar assustado. Sky estava atrás dele, segurando a sua perna por conta do medo.

— Cadê o seu irmão, Hamilton? — perguntei empurrando o mesmo.

— O que você quer com ele? — a garotinha perguntou com a voz amedrontada. — Brooke, o que aconteceu?

— Nada demais, pequenina, só quero saber onde o Hayes está. — respondi e ela suspirou. Apesar de ser pequena, ela sabia muito bem que eu estava mentindo. — Onde ele está, Nash?

— Ele provavelmente está com o fone nas alturas lá no quarto por não ter ouvido essa gritaria toda. — respondeu e eu me preparei para subir as escadas mas Nash me impediu segurando o meu braço. — Não faça idiotices, Brooklyn, você não sabe de toda a verdade.

— A coisa que eu faço de melhor é idiotice, Nash. Não venha pedir para eu não fazer a coisa que eu mais gosto de fazer.

Me soltei bruscamente e comecei a subir as escadas. Comecei a procurar o quarto do garoto, eu ia abrindo porta em porta até achar o cômodo que eu queria. A última eu não tinha abrido, então vamos lá.

Abri a porta furiosamente e bruscamente. Hayes pulou da cama assustado, tirando o fone logo em seguida e se levantando.

— Brooke, o que você está faz....

— BROOKE É O CARALHO, FILHO DA PUTA! — a primeira coisa que eu fiz foi dar um soco no seu olho.

— Porra, Brooke, você é forte! — gemeu de dor, colocando a mão no seu olho cambaleando para trás.

— Você foi tão baixo, Benjamin. Você foi nojento, você foi um babaca. — falei pegando na gola da sua camisa.

— CARALHO, BROOKE, EU NÃO GRAVEI PORRA NENHUMA! FOI O BRANDON! — gritou me empurrando para trás.

— Sério que você tá jogando a culpa dele? No Brandon? O ser mais baixo que eu conheço? Olha que eu acredito e não é preciso de muito.

— Eu tô falando sério, Broo. — disse cabisbaixo se sentando na ponta da cama. — Você acha mesmo que eu iria largar a Naomi? Do jeito que eu a amo? Você me conhece, baixinha. Eu faria qualquer coisa pra ter a curly hair de volta.

— Me conta essa história direito, Hayes Grier! — mandei autoritária, me sentando na cama também. — Brandon tem dedo no meio disso tudo né? Eu já soquei a batata dele, esse dia foi épico.

— Ele disse que se eu não largasse a Mimi, ele contaria pro pai dela e o Marcos iria manda-la para Paris. Então, é melhor eu ficar sem ela do que vocês todas ficarem também por eu ter sido egoísta. — murmurou e eu sabia muito bem que ele estava chorando. — Ele mandou eu transar com ela e depois falar muita merda. Depois, a Maggie apareceu e disse que eu teria que beija-la senão o acordo iria por água abaixo.

— Eu não acredito que você fez isso por nós, Hass. — falei o abraçando. — Me desculpa por ter te dado esse soco.

— Eu vou ficar de olho roxo por um bom tempo. — brincou e sorriu em meio ao choro. — Vejo que você é o macho da relação.

— Pois é, alguém tem que ser. — falei e ele sorriu mais uma vez. — Hass?

— Oi?

— Marcos bateu nela.... De cinta. Na verdade, ele espancou ela. Porque alguém mandou o vídeo para ele.

BAD GIRL ◆ MENDES (✓)Where stories live. Discover now