Cap: 4

1.5K 100 4
                                    

Aysha

Acordei e chamei Luísa, peguei uma blusa branca e uma saia preta e meu salto nude. Fui até o banhei fiz minhas higienes e tomei um banho sai do banheiro me enrolei e fui te o quarto, Luísa estava sentada na cama já arrumada e me esperando. Peguei um conjunto de lingerie preto e vesti, vesti minha roupa e descemos tomamos café e saímos peguei meu carro e fomos.

Deixei Luísa em casa e fui para a delegacia, cheguei estacionei meu carro e entrei, fui direto a minha sala e Senho Mendonça já estava há minha espera.

- Aysha: Bom dia Senhor Mendonça.

- Mendonça: Bom dia Aysha como vai?

- Aysha: Vou bem e o senhor?

- Mendonça: Mais ou menos. então, acredito que você já esta sabendo do que esta acontecendo.

- Aysha: Estou sabendo sim Senhor, por isso pedi para o Senhor vir té aqui, então eles acham que foram nós que roubamos a carga, porque ela estava chegando no morro no dia da invasão

- Mendonça: Mas por que eles ameaçaram a minha família?

- Aysha: Por que eles acham que o Senhor que é o delegado e foi você que deu a ordem de roubar, eles são espertos, eles estão usando a sua família para chegar té a carga, mas o que eles não sabem é que a carga não está aqui.

- Mendonça: E o que você pretender fazer enquanto há isso?

- Aysha: Eu tenho um plano mais por enquanto é melhor ninguém ficar sabendo.

- Mendonça: Ok, qualquer coisa pode me chamar que eu ajudo, é minha família que esta em risco.

- Aysha: Irei precisar do Senhor sim, mas só quando eu colocar o meu plano em pratica. Por enquanto é isso Senhor Mendonça, Obrigado por ter vindo até aqui, até o final dessa semana e já coloco meu plano em pratica e chamo o Senhor.

- Mendonça: Eu que agradeço, sim pode chamar que eu venho. Até mais.

- Aysha: Até.

Depois que o Senhor Mendonça foi embora fiquei investigando e organizando uns casos, hoje era quarta e eu sempre tenho folga quarta de tarde. Fiquei mais um pouco na delegacia e fui pra casa tomei banho coloquei um shorts surrado e uma blusa e dormi.

Acordei era 5:00 horas levantei e fui na cozinha hoje estaria sozinha pois tinha dado folga a Dona Maria então teria que me virar para cozinhar. Fiz um strogonoff arroz e batata-frita e comi e tomei um copo de coca, iria a praia dar um mergulho e pensar um pouco estava precisando, subi para meu quarto e coloquei um biquíni rosa com preto e coloquei um canga peguei meu óculos e meu celular e desci iria apé pois minha casa era perto da praia. Cheguei la e fui no quiosque do Braga e pedi uma água de coco, paguei e fui até um banco que tinha próximo dali sentei e fiquei admirando a vista. Terminei minha água de coco tirei minha canga e deixei as coisas no banco entrei no mar a água estava maravilhosa fiquei um tempo e sai estava saindo do mar distraída, de repente sinto algo forte me batendo vou pro chão com tudo.

- Moço: Você não olha por onde anda não?

-Aysha: Não, e foi sem querer. - disse me levantando sem ver quem era.

- Moço: Você esta bem?

- Aysha: Estou. - Puta merda, eu não acredito no que eu estou vendo. É mesmo ele?

- Moço: Posso saber o nome da princesa? - Essa é a hora para colocar meu plano em pratica

- Aysha: Não que seja do seu interesse mas me chamo Aysha prazer.

- Moço: Nome lindo, me chamo Wellington, e prazer comigo só na cama baby. - Deu um sorriso de lado e que sorriso.

- Aysha: Claro que seu no me é Wellington. o famoso Ligeirinho - Sussurrei pra mim mesma.

- Ligeirinho: O que disse? não entendi.

- Aysha: Nada não. Não quero ser estraga prazer mas eu tenho que ir, até mais.

Sai sem deixar ele responder foi coincidência encontrar o Ligeirinho aqui mas aproveitei e coloquei meu plano em pratica. E vou seguir com ele té o fim.

 A Delegada e o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora