Prólogo.

75.6K 4.3K 22K
                                    

okay. primeiramente, eu sempre quis fazer uma fanfic com esse tema. infelizmente não posso levá-lo a sério como gostaria, já que isso ofenderia muitas pessoas e tornaria a fanfic ilegível. estarei satirizando a filosofia que sigo e isso implica muito de mim e dos meus deveres como satan's daughter, mas eu realmente espero que gostem!

não levem a sério todo o conteúdo, não imponho isso a vocês, só espero que se divirtam!

A FANFIC É INTEIRAMENTE MINHA.

---

Camila Cabello sempre foi uma garotinha curiosa e valente. Não sentia medo de quase nada, chegava a crer até mesmo que nada poderia abalar suas estruturas. Gostava de brincar com os insetos que encontrava no jardim de sua casa, não via problemas em andar de noite pelos corredores escuros e sequer se assustava com os filmes de terror que algumas colegas do orfanato contrabandeavam com alguns primos.

Sua rotina era básica, estudava ali no orfanato mesmo, a estrutura era gigantesca e ela sabia que mesmo nos seus 8 anos morando ali, ela ainda não tinha explorado tudo e aquilo a instigava a ser mais curiosa. Andava com as meninas mais velhas, mesmo tento apenas doze anos, as garotas mais velhas achavam divertido tentar assustar Camila ou mandar a mesma se enfiar dentro do pequeno lago do orfanato para pegar algum sapo. Camila se sentia de certa forma amada com aquelas garotas rebeldes e muito mais altas, sabia que as outras garotas da sua idade se corroíam de inveja por ela ter aquele vínculo com aquelas garotas.

A líder das meninas mais velhas era Taylor, uma garota alta, muito magra, mas com cabelos loiros e olhos azuis que até deixavam ela bem bonita. Camila era mais apegada a mesma, que parecia sempre ser mais atenciosa com ela, mesmo que Camila não percebesse que Taylor era apenas só um pouco mais experiente em persuasão de mais fracos. Ela era do tipo que conquistava com proteção e carinho, arrastando garotas para um pequeno exército particular.

Aquela era uma grande data, Camila completaria treze anos e passou o dia inteiro rogada de mimos de suas companheiras mais velha. Ela estava feliz, mas se sentia um pouco chateada, sabia que Taylor logo faria dezoito anos e não poderia mais ficar no orfanato, aquele fato rondava sua cabeça há dias e ela não queria se afastar de sua mentora. Taylor parou ao seu lado, um copo de refrigerante na mão estendido para Camila, que o pegou e agradeceu, a loira apenas a assistiu beber o líquido e sorriu.

- Hoje a noite você vai participar de uma festa especial comigo e com as meninas. - a garota alta falou, sempre com seu sorriso falsamente doce. 

Camila se excitou com a notícia, nunca fora chamada para as reuniões particulares das garotas mais velhas e aquilo a deixava louca só de imaginar.

- Tá brincando? - perguntou ainda um pouco chocada.

- Bom, você já tem treze anos, já é quase uma adulta. - Taylor deu de ombros, apenas sentia que Camila poderia ser astuta o suficiente para se encaixar no meio das garotas e possivelmente um dia se tornar a líder. - Só espero que não conte para ninguém, não quero nenhuma dessas freiras puritanas fodendo com a nossa diversão.

- Eu não vou abrir minha boca. - Camila confirmou com firmeza.

E de fato ela não abriu, passou o resto da tarde se remoendo na curiosidade. Se arrumou com muito zelo para o momento que viria. Dividia o quarto com mais três garotas da sua faixa de idade, nenhuma delas trocava uma palavra sequer com Camila. A garota focou-se em achar suas melhores roupas pretas, Taylor e suas amigas usavam sempre preto, ela até se afeiçoara pela cor, mesmo preferindo suas roupas mais despojadas.

Taylor bateu na sua porta quando já era quase meia noite, Camila estava escondida embaixo de suas cobertas e sabia que as outras garotas do quarto ouviram quando ela se arrastou para fora da cama e posteriormente do quarto. Nenhuma delas seria louca o suficiente para dedurar a pupila de Taylor, não mesmo.

Asmodeus.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang