"Correndo Atrás do Amor"

5K 579 31
                                    

Olha 'cê' me faz tão bem
Só de olhar teus olhos, baby eu fico zen
Coração acelerado a mais de cem
Juro que eu não quero mais ninguém
Você me faz tão bem....

(Zen - Anitta)

.............

Acordo com o pé de Bianca na minha cara e a mão de Heitor em minha bunda. Depois de botar o papo em dia fomos para o meu quarto e dormimos todos juntos. Era sempre assim quando dormíamos juntos um tentando tomar mais espaço que o outro.

-Heitor tira essa mão da minha bunda - Reclamo tentando me mover.

-Bianca tira o pé do meu amiguinho - Fala Heitor rindo.

-Argh nojento. Malu sai logo de cima de mim - Fala me se mexendo fazendo com que Heitor caia no chão.

Bianca e eu caímos na gargalhada rindo da cara de sonso que Heitor faz. Me levanto e corro para o banheiro. Tomo um banho enquanto ouço Bianca e Heitor brigarem, esses dois não tem jeito, mas são meus amores o que posso fazer. Coloco uma roupa bem bonita e me arrumo toda.

Saio para encontrá - los dormindo novamente só que agora abraçados, termino de me arrumar e saio de fininho. Vou atrás do que eu quero, vou ter meu homem de volta para mim custe o quê custar. Estaciono em frente ao prédio de Kaio e peço para o porteiro avisá - lo e por incrível que pareça ele libera minha entrada. Estou tremendo de nervosismo. Assim que toco a campainha quem abre a porta é Jasmine, era só o que me faltava. Kaio vem logo atrás a olhando de cenho franzido.

-Desculpa Kaio, bateram e eu não vi problema em abrir - Diz cínica.

-Tudo bem Jasmine não tem problema - Diz simpático.

-Como vai Malu querida? - Pergunta com ironia.

-Bem e você? - Respondo seca.

-Ótima - Diz sorrindo. Essa vaca tá querendo meu homem.

-Oi Malu - Diz Kaio e vejo mágoa em seus olhos.

-Oi - Respondo cabisbaixa - Será que podemos conversar em particular?

-Uhum, entra - Pede me dando espaço para entrar - Você espera aqui na sala Jasmine?

-Claro querido - Responde alisando o braço dele enquanto eu a fuzilo.

-Já pode tirar a mão fofa - Falo raivosa e ela fecha a cara.

-Eu se fosse você, sentava pode ser que a conversa demore um pouco - Falo irônica e Kaio me olha presunçoso, enquanto Jasmine me fuzila.

Seguimos até o quarto de Kaio em silêncio o quarto onde nos amamos pela primeira vez a quatro anos atrás, não mudou nada está tudo do mesmo jeito.

-Achei que não queria me ver mais - Diz seco fazendo meus olhos encherem de lágrimas.

-Kaio eu....Me perdoa eu deveria ter ouvido você, eu deveria ter confiado em você - Falo já deixando as lágrimas caírem por meu rosto - Alguns meses depois de eu ter chegado no Brasil recebi umas fotos, onde você e uma mulher loira e grávida estavam abraçados. Eu deduzi errado não pensei direito e sofri sem motivos.

-Foi por isso que parou de me ligar? Foi por isso que não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens? - Perguntou magoado e eu acenti.

-Me perdoa, eu tirei minhas próprias conclusões e agora vou ficar sem o am.........

-Sem o que Malu? - Pergunta.

-Sem o amor da minha vida - Respondo entre lágrimas. - Me perdoa Kaio vamos tentar de novo volta para mim - Suplico chorosa.

-Eu não posso Malu, me sinto magoado eu não sei se posso - Diz cabisbaixo e eu me aproximo tocando seu rosto e beijando seus lábios. Um beijo cheio de saudade e desejo ele me abraça forte e me beija com mais vontade fazendo meu coração dar um salto. Derrepente ele se afasta abruptamente, como se estivesse pegando fogo.

-Malu vai embora por favor - Pede triste - Agora sou eu que peço que não me procure mais.

-Eu não vou desistir de você Kaio é meu amor, não vou desistir de te ter para mim - Falo decidida e saio do quarto pisando firme. Encontro Jasmine na sala com um sorriso enorme no rosto pelo jeito escutou tudo.

-Boa sorte queridinha - Diz com deboche.

-Eu não preciso de sorte querida, ela já nasceu comigo - Respondo presunçosa - Beijinhos, anda pela sombra viu.

Saio decidida a lutar mais ainda por meu amor. E acho bom Jasmine não entrar no meu caminho porque se entrar eu passo por cima.

Sempre Te Amarei - Spin -Off do livro Traídos-Aprendendo a SuperarWhere stories live. Discover now