Cheers !

1.3K 96 41
                                    

...

Jennifer tinha dormido em uma cama reserva em seu quarto, enquanto Lana estava dormindo na sua oficial cama. Ela até insistiu para que Jen dormisse na cama que ela pertence, mas quem faria Morrison mudar de ideia a essa altura do campeonato?
Jen que acordou cedo, foi até o banheiro fazer suas necessidades, aproveitou para tomar um banho, se vestiu e ficou parada no parapeito dá porta observando Lana dormir, como dá última vez.
A loira começou a relembrar que no início dá noite passada, quase tiveram seu primeiro beijo. Jennifer só conseguia pensar nisso, Lana, definitivamente era a mulher de sua vida. E por ser a mulher de sua vida, ela precisaria se afastar o quanto antes.
Afinal, Lana era casada. Vê-la dormindo fez Jen perceber o quão anjo ela parecia, a loira sabia que ela não dormia a dias por conta de suas visitas no hospital, se fosse possível Lana moraria naquele hospital só a espera que sua Salvadora acordasse. Morrison não fazia a menor ideia que Lana estava prestes a beija-la minutos antes dela acordar. E por mais tempo que Jennifer pensasse no que falar para Lana quando ela acordasse, sabia que a morena estava no seu primeiro momento de descanso em muitos dias. - Meu Deus. Jen pensou. - Não vou suportar não acordar com ela ao meu lado todos os dias. Amo tanto essa mulher que dói. Concluí o pensamento.

Jennifer se separa do parapeito e vai até onde Lana está dormindo e deposita um beijo na testa da mesma e vai preparar o café para sua hóspede.

Ela deixou tudo pronto. A mesa estava inclusive servida. Jen subiu no quarto e deixou um bilhete pra morena.

"Vá até a cozinha e desculpe se não consegui te acordar e te acompanhar no café, mas você parecia em um sono tão bom, não quis acordar. Fique a vontade, sinta-se em casa. Beijos, Jen."

A loira pegou sua bolsa e foi para o local das gravações. Jen estava focada em sair dá série. Pra que não houvesse problemas, todos estavam sem saber dessa grande surpresa. Jen decidiu que ninguém devesse saber até que ela gravasse a última cena. Seria sua despedida e todos iriam​ se tocar que ela não voltaria. Então ela começou a gravar todas as cenas que deveriam, juntamente com o elenco, as gravações foram até basicamente a noite, até que deram um intervalo. Mais tarde durante a pausa Jen percebe que Lana havia chegado pra gravar. E estava conversando com Ginnifer e Josh. A loira resolve ficar no trailer para se preparar para sua cena. Ela teria que ter o impacto que os autores queriam.
Depois de treinar o Grand Finale. Jen começou a se lamentar por tudo, por não ter tido a coragem necessária pra Lana quando ainda não estava casada, por não ter dito que a amava, enquanto ainda tinha tempo. Então Jennifer viu um caderninho médio e uma caneta, sendo assim, começou a escrever:

"A verdade senhor pedaço de papel, é que Lana tornou-se importante pra mim, desde o momento que eu conheci, eu amo tudo nela, exatamente tudo, a maneira que o cabelo dela fica quando ela deixa crescer, cai perfeitamente bem sob ela, amo ouvir a risada dela, ninguém faz a menor ideia o quão aconchegante é ser o motivo daquele maravilhoso sorriso.
A maneira como ela atua, e o quão profissional ela é! Amo quando ela faz aquelas caretas quando estamos prestes a começar a gravar. Amo suas dancinhas e o fato dela se embolar com uma fala...
Eu poderia ficar horas admirando aquela cicatriz em seu lábio, o que deixa ela consideravelmente mais sexy. Amo fato de que a cada dia eu consigo me apaixonar mais e mais por ela.
A primeira vez que vi ela acordando, eu não pude me sentir mais realizada, foi naquela hora que eu tive a certeza que eu tinha que amar essa mulher o máximo que eu pudesse, enquanto eu pudesse, ela simplesmente seria o motivo. O amor nunca foi fácil, ele te destrói e te reconstrói numa velocidade que, sabe Deus qual é, me falaram que o amor pode partir seu coração....
Mesmo assim, confesso que foi um prazer ter meu coração partido por está mulher. E mesmo que o seu rosto é o que eu queira ver pelo resto dos meus dias, eu resolvi ir embora, não porque estava com medo que esse amor me consumisse, eu sei que ela não poderia fazer nada pra que acontecesse. Mas é o que dizem: "Alguns infinitos são maiores que outros." E eu fiz minhas escolhas e vou viver com elas, espero que Lana viva bem com as dela."

Someone Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora