Welcome to Beacon Hills

5.5K 251 108
                                    

— Para aonde estamos indo dessa vez? — Pergunto em um tom de desdém ao meu irmão, que parecia estar concentrado na estrada.

— Beacon hills. — Ele diz em um tom calmo, me olhando rapidamente, mas logo voltando seu olhar para a estrada, sabia que eu iria reagir mal.

— O que?! Tantos lugares para ir, e você escolhe logo Beacon Hills?! Sabe que esse lugar não me traz lembranças boas! — Digo em um tom irritado, mas que droga!  

Fifteen years ago:

[Ashley atual narrando]

— Mamãe que horas vamos chegar? Perguntei animada, estávamos viajando para um parque de diversões próximo, localizado em uma cidade vizinha.

— Em algumas horas querida... — Ela disse em um tom calmo, com um sorriso caloroso em seu rosto, eu amava aquele sorriso, me lembrava quando nevava, fazíamos chocolate quente, e comíamos marshmallow, observando a lareira situada na sala de estar.

— Mamãe, eu te amo... — Eu disse, retribuindo o sorriso, a viagem tinha tudo para ser a melhor de nossas vidas. 

— Eu também te... — Ela não completa a frase, um carro que estava vindo da direção oposta, bate de frente com o nosso, apenas sinto uma forte dor em minha cabeça, e tudo apaga.

Ela não completou a frase, e nunca mais completaria...

Current days:

— Olha Ashley, eu sei que foi e é difícil a perda dos seus pais biológicos, e também sei o quanto foi difícil a perda dos nossos pais para você, mas você tem que levar isso de alguma forma, sei que nada tem sido fácil ultimamente, mas como eu disse, você tem que levar isso, ou o seu passado vai acabar te prejudicando agora. — Ele disse em um tom sério, de fato, há anos as coisas para nós tem sido fáceis, Enzo era meu irmão adotivo, sua família havia me adotado quando mais nova, e depois da morte deles... Tudo piorou. — Então desfaz essa cara amarrada, e curte a viagem! — Ele disse, tentando descontrair um pouco, e eu reviro os olhos em resposta. — Mudando de assunto... Eu já comprei suas lentes de contato... — Comentou, apontando para o porta-luvas, abri o mesmo e peguei a embalagem de plástico que já conhecia muito bem.

— Obrigada, não seria legal chegar na escola e ficarem comentando sobre meus olhos! — Disse em um tom sarcástico, guardando-as em minha bolsa que estava ao meu lado.

— Você dizendo obrigado? Um apocalipse zumbi está por vir! — Falou em um tom sarcástico e eu bufei.

— Não enche! — Digo me virando e observando a paisagem, que não era muito interessante mas era melhor do que ficar sem fazer nada.

Eu me encarei pelo retrovisor, observando meus olhos, vermelhos e vívidos, que ao me fazerem relembrar do incêndio, desvio o olhar. O mesmo incêndio que levou a nossa família para o vazio.

Six years ago:

[Ashley atual narrando]

Enzo havia saído com os amigos, minha mãe deixou eu ficar em casa, estava passando mal desde manhã, estava no quarto, assistindo TV, quando sinto um cheiro de queimado, começo a seguir o cheiro, que ficava cada vez mais forte, a cada passo que eu dava em direção a cozinha.

A hellhound-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora