Capítulo 3- O Cara Mais Estranho

656 47 47
                                    


E os três continuavam trocando olhares, não havia uma resposta a ser pronunciada a Mark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E os três continuavam trocando olhares, não havia uma resposta a ser pronunciada a Mark. Os dois ainda se encontravam na mesma posição que foram descobertos, Daisy ajoelhada e Adam caído no chão, após ser derrubado por ela.

Mark olha para Adam, ainda surpreso.

"- Não me vai dizer que é o que eu...".

Adam Driver o corta.

"- Não! Não é o que você pensando." Ele se levanta rapidamente, limpa sua calça preta com pequenas batidas com suas mãos e arruma sua blusa cinza que estava um pouco fora de seu devido lugar.

"- Sim, mas parecia algo do tipo que estava rolando um clima." Mark faz um sinal de aspas no ar quando pronuncia as três ultimas palavras.

"- O tal clima que você se refere, está errado, porque o único clima que estava rolando entre mim e Daisy era de desespero." Adam fica serio e olha um pouco nervoso para Hamill, que ainda o olhava com muita malicia.

Daisy havia ficado novamente sem reação, continuava ajoelhada e apenas estava refletindo sobre as duras palavras e atitudes de que saiam da boca de Driver. Ela sabia que ele não iria admitir que estivesse rolando realmente algo entre eles, mas não pensava que ele agiria tão dessa forma, como se estivesse cometendo o maior crime, a rejeitando assim. Algo dentro dela se encontrava quebrado, ela não entendia o porquê, sendo que não há nada entre os dois, além de tudo, ele já era muito bem casado e ela, bom, ela não sabia o que tinha com seu namorado, tudo isso seria explicado quando ela e Charlie se encontrassem. Mas depois de hoje, ela não sabia mais qual rumo seguir.

"- Já era de se esperar isso..." Ela sussurra sobre a rejeição de Driver, se levanta e se arrumando.

"- Era de se esperar o que?" Mark caminha em direção a ela.

"- De se esperar... que viria atrás de nós." Ela completa, um pouco falhando a voz, mas Daisy consegue manter a sua pose seria. Adam volta a observar, mas ela mal olhava para o lado, mantinha seu foco totalmente para Mark.

"- Credo gente, eu não ia vim aqui não, eu queria mesmo era achar a cozinha desse lugar, mas acabei achando uma cena Reylo." Ele solta uma gargalhada.

"- Cena o que? Reylo,hein? O que é isso que você está falando?" Adam pergunta confuso.

"- Vocês não possuem redes sociais não? Ah é, me esqueci, não possuem. Mas pelo menos pesquisa no Google, e vai principalmente às imagens." Hamill olha para os dois.

*Na sala, onde estava o elenco.*

"- Gente, cadê o pessoal?" Carrie pergunta olhando ao redor da sala, procurando os três.

"- Quem Carrie?" Gwendoline pergunta.

"- Adam, Mark e Daisy." Ela responde, ainda olhando ao redor.

Eu prometo,apenas por uma noite [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora