15

15.7K 858 451
                                    

Oi meus amores.



LaurenJ. POV

Eu exagerei na minha crise de ciúmes com Camila, mas de uns tempos pra cá eu ando muito insegura, e se ela não quiser mais continuar e terminar de vez? Se arrumar alguém melhor que eu?

Esse é o problema o "e se", foi várias vezes que no passado Camila me prometeu nunca me deixar é me ajudar com essa insegurança que a deixava irritada.

Respondi Camila dizendo que estava tudo bem e eu também pedi desculpa por extrapolar, deitei em minha cama e minha cabeça me levou  em minhas lembranças de quando peguei Júlia a primeira vez ou quando sei dente caiu pela primeira vez, a melhor foi quando ela aprendeu a andar de bicicleta, nessa época Camila já tinha separado de mim e não estava presente mas foi um dia muito animado pras duas.

Lembrei também do nosso pequeno casamento no fundo da casa dela, tivemos que fazer lá porque minha mãe não tinha deixado fazer no nosso, casamos com Camila grávida de três meses de Júlia. Eu tinha decidido que iríamos casar antes  porque eu seria dela é ela minha, não foi um casamento luxuoso ou coisa do tipo, foi apenas nossos familiares e amigos mais próximos.

Foi o melhor dia, dançamos, comemos e bebemos muito, ninguém poderia atrapalhar o nosso momento.

Deixei as lembranças de lado é decidi ir dormi.

Acordei sendo sacudida por Júlia que me chamava praticamente gritando.

- Nossa mãe achei que tinha morrido - Sentou ao meu lado colocando a mão no coração, tão dramática - Já ia ligar pra tia Dinah.

- Não sei seja dramática Júlia - Falo tirando minha coberta e olho meu relogio - E porque você me acordou nove horas da manhã?

- Porque mommy ligou e disse que vai fazer um show aqui e nos vamos - Lavanta da cama  - E ela vai chegar depois do almoço e nos vamos ir vê-la.

- Ok, agora se retire do meu quarto ou fique aí é me veja pelada - Ela faz uma careta e logo saiu do quarto e eu rir.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, lavei meus cabelos, cantei no chuveiro e falei sozinha, sim eu tenho essa mania.

Depois que já estava devidamente vestida desci e encontrei Júlia comendo pizza é lendo ao no celular.

- Filha quantas vezes vou ter que dizer que pizza velha e ruim? - Ela levantou o olhar pra mim e logo mordeu a pizza. Que abusada!

- Mãe não podemos desperdiçar comida - Mordeu outro pedaço - e isso não está velho.

- Mas se sua mãe visse...

- Ela simplesmente iria me ajudar a comer, aquela lá e doida por pizza - Nego com a cabeça sorrindo, Camila era realmente doida por pizza principalmente pizza de banana.

Preparei o meu café mais saudável e comi enquanto lia o jornal, olhei pra Júlia que sorria pro celular.

- Esse sorrisinho todo e pelo David?

- Não - Responde simples.

- Então é por quem?

- Pela Rachel - Disse sorrindo e eu fiquei...que?

- Rachel...

Ela olhou pra mim com os olhos arregalados.

- Me chame quando terminar o almoço.

E simplesmente saiu correndo, quem disse que eu ia preparar o almoço?

E porque aqueles sorrisinhos bobos apaixonados sendo que era pra melhor amiga...Opa perai!

A filha de Camren Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon