18.Continuação: Você vai morrer,Dean!

459 27 16
                                    

ANTES

Dean²: Afinal você não tem nada além do Sammy e da Garota, aliás, nem a Garota você tem. Você não é nada, é tão estúpido e obediente quanto um cão de guarda!

Eu sei que isso não é real, eu preciso acordar, eu me beslico mas ainda não acordei desse pesadelo. Isso não é real! Vai Dean, acorda!

Dean: Qual é! Isso não é verdade?

Dean²: Não?

  AGORA

POV Dakota

Estava no quintal quando sou atacada pelo Jeremy, caio no chão e não consigo me mover mais. Vejo Jeremy com um bastão.
Jeremy: Tão gostosa - Ele passa o bastão em mim e para na minha intimidade. - Mas tão intrometida.
Dakota: Porque está fazendo isso?! - Pergunto entre dentes.
Jeremy: Você não sabe como é ficar sem sonhar, sua mente, ela não descansa.O professor ele me viciou naquela droga, e depois simplesmente quis tirar, eu não poderia deixar.
Ele deu a primeira pancada em minha perna, eu gemo mas não grito, não iria dar esse gostinho pra ele.

Dakota: E então você virou o Freddy Krueger... - Digo debochando dele.

Jeremy: Não são os meus sonhos, mas é melhor do que nada.

Recebo outra pancada, porém dessa vez não consigo segurar o grito. Eu dou um grito estridente.  Ouço Sam gritar meu nome.

Dakota: Sammy... - Vejo ele vindo correndo ao meu encontro, porém Jeremy prende ele em várias correntes ao chão.

POV Dean

Dean²:  Quais são as coisas que você quer? Você costuma sonhar com o que? Com o seu carro? É do Papai! Jaqueta de couro preferida? Do Papai! Sua música? Do Papai! Têm algum pensamento próprio? Não! Tudo se resume a "Cuida do Sam! Cuida do seu irmão caçula!" Aposto que você ainda ouve a voz dele, alto e claro...

Dean: Cala a boca cara. - Digo, dando um sorriso sarcástico. Esse homem estava começando a me irritar, mas não vou lutar com ele, isso não é real!

  Dean²: Pense bem nisso. Tudo o que ele fazia era treinar você, mandar em você. Mas o Sam? Ah... O Sammy ele adorava, o Sam era o favorito dele!

Dean: Ei, você tá me irritando.

   Dean²:  O Papai sabia quem você era, um bom soldado. Você viver ou morrer não era importante pra ele...

Isso me tirou do sério, eu parto para cima da minha cópia. 

Dean: Seu desgraçado! Meu pai era um canalha! - Dou um soco e o derrubo na cadeira - Um obcecado!- Outro soco. - Aquela história de proteger o Sammy era problema dele! - Vários socos atrás do outro - Ele que não conseguia proteger a família! - Vários socos. - Ele nunca protegeu o Sammy, mas eu protegia, não era justo, eu não merecia o que ele fez comigo! E EU NÃO MEREÇO IR PARA O INFERNO!!! - Assim que digo isso, dou vários tiros no peito da minha cópia. Eu encaro o corpo assustado e refletindo sobre a minha força  e ódio que eu sentia, e eu reconheço, eu não quero ir para o inferno.  De repente, a minha cópia volta a vida, mas agora com os olhos negros.

  Dean²:  Você não pode fugir de mim, Dean! Você vai morrer, e é nisso que você vai se transformar!


POV Dakota

Ele continuou me agredindo. 

Jeremy: Vocês não vão sair daqui vivos. Eu posso criar qualquer coisa... Porque eu tomei o chá@!

Dakota: Você se esqueceu de uma coisa Jeremy. - Digo á ele com o olhar determinado.

Jeremy: Ah é? O que?! - Pergunta ele.

Dakota: Eu também tomei.

Pai do Jeremy: Jeremy!!! - Ele surgiu do nada.

Jeremy: Não, não pode ser... você...

Pai do Jeremy: Você é um garoto muito, muito atentado! - O pai do Jeremy pegou um bastão e começou a bater com força na cabeça do filho, que logo perdeu a consciencia. E logo acordamos no Impala.

Sammy: Isso foi crueldade, Dakota. - Disse Sam.

Dakota: Eu sei, mas ele iria nos matar então, antes ele do que nós.

Sam: Dean, você está quieto. O que você viu lá? - Dean parecia estar em um devaneio.

Dean: Ãn, nada... Estava procurando por vocês. 

Depois de um interminável e desconfortável silencio Dean se pronunciou.

Dean: Pessoal... Eu não quero ir pro inferno. 

Sam: Daremos um jeito Dean... Você não vai para o inferno.

Eu apenas permaneci em silêncio, eu não estava mais chateada com Dean, porém saber que ele me acha um garotinha mimada  não é algo que se apague da mente de uma hora pra outra, eu não tenho Auzheimer. Eles me olharam. Os olhos de Dean foram ao encontro dos meus como que se suplicasse para eu dizer alguma coisa.

Dakota: Não vamos deixar você morrer.  - Disse terminada olhando para Dean, que soltou um leve riso de canto de boca. Lindo!

Dean: Nós precisamos beber - Disse Dean ligando o rádio, estava tocando  Kansas- Carry on My Wayward Son, e eu apenas observava os meninos, eles cantarolavam juntos,  eu me senti feliz, sabia que eu pertencia aquele lugar, aquele carro era minha casa e esses dois cabeças duras eram minha família e não tinha mais volta, eu, sou Dakota Lewis filha postiça de Bobby singer, alguma coisa  de Dean Winchester e irmã de Sam Winchester, eu sou uma caçadora!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quase chorei com esse final, ela olhando para os garotos. Eu me senti ali com eles, espero que gostem desse capitulo, e aconselho ler ouvindo o nosso hino <3

Dean tem que decidir essa situação com a Dakota, né gente?

Rota 66 - A Caçadora Do Cabelo Vermelho l [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now