Cloudy

2.5K 113 73
                                    

                                                  Vancouver, Canadá
                                                                     08:48 AM

     A manhã era a tipica de Vancouver, as nuvens nubladas e o vento gélido se faziam presentes, como sempre. A calça preta já era costume de se usar, aliás, caía-lhe bem, seu cabelo encaracolado mantinha-se para o lado, isso quando Harry não insistia em jogá-los para trás com seus dedos repetidamente quando estava entediado ou com raiva, os passos do dono das orbes verdes se mantinham lentos e calmos, pressa era uma coisa que não continha em seu dia, muito menos em seu cotidiano escolar. Harry não tinha a pressa de chegar na escola e ter que aguentar as matérias chatas junto com os assuntos entediantes que eram debatidos durante estas, muitas das vezes, Styles não fazia a mínima questão de levantar de sua cama para pensar em seu futuro próximo, mas com um esforço, era tudo resolvido em um piscar de olhos.

     Assim que entrara, fora avisado do aluno novo pela inspetora, limitando-se apenas a dar-lhe um aceno e entrar em sala de aula guardando o pensamento para mais tarde e  tendo a raiva no olhar de Julian, professor de história natural que apenas suspirou e continuou com sua aula, o pirulito na boca de Harry era sua concentração no momento, a forma como sua língua passava, cada sabor e sensação que aquilo lhe causava, era realmente ótimo ter aquilo sendo degustado por seu paladar tão apreciado. A aula passou rapidamente, tudo que Harry havia ouvido, mesmo que ao longe, fora gravado em sua mente e repassado por Rick quando finalmente saíram de sala para seguir para o refeitório, e naquele momento, naquele exato momento pode ver o calouro parado em frente ao seu armário guardando suas coisas. Um sorriso ladino apareceu imediatamente em seus lábios rosados, seus pensamentos viajaram por alguns momentos antes de receber um tapa e um breve riso de Rick, que seguiu só para o refeitório, tendo a companhia de Styles segundos depois.

     Harry havia comprado mais de seus doces, obviamente não aguentaria passar mais três aulas a observar a tão chata matéria de física e matemática dois, tirando literatura, essa seria sua matéria favorita, o momento em que, quando o tema livre era abordado, Harry passava uma hora de seu dia pensando e escrevendo, as vezes até refletindo seus atos ruins que cometera ao longo do tempo, e que ainda comete. Com o sinal estridente tocando, o som do falatório e pessoas desengonçadas esbarrando em outras fora cessado após longos segundos, um suspiro fora solto e logo o doce cor de rosa fora posto em sua boca, dando-lhe coragem de continuar aquele dia e descobrir algumas coisas do menino o das orbes azuis. Poucas pessoas eram as que se encontravam no corredor, facilitando a passagem de Styles para a sala, com seu sorriso típico em seu rosto, sua trajetória para a mesa perto da janela fora feita despercebida.

     Harry movia o doce lentamente em sua boca, o girando com sua língua enquanto olhava fixamente para o menino novo, pelos seus suspiros baixos, algo o incomodava, era realmente perceptível a forma como se movia desconfortavel na cadeira e como se encolhia, Styles daria tudo para saber o que o menor pensava naquele momento, mas era impossível em qualquer sentido. As aulas havia passado rápido, finalmente havia chegado a aula de literatura, e a pedido de Edward, o tema livre fora concedido para a turma, o que o fez manter um sorriso satisfeito em seus lábios. Não demorou muito para que Styles entregasse a folha completamente cheia de palavras e pensamentos particulares que dividia com Mary, sua professora mais antiga e a que mantinha uma amizade de anos.

     Logo após o sinal, todos saíram com pressa para sua casa, Harry gostaria de se manter na escola, mas não seria possível. Pegando suas coisas, Styles pode perceber que o calouro ainda se mantinha a escrever na cadeira, dando um sorriso pra professora, Harry se sentou novamente e o observou antes de acompanhar sua saída minutos depois com o olhar, sabia que havia algo de errado com ele, e estava determinado a descobrir.

     Sua saída da escola foi rápida, o cigarro entre seus lábios fazia-o espairecer antes de ter que aguentar mais uma noite sozinho em casa, graças aos seus pais falecidos, Harry conseguiu manter a casa trabalhando no bar de seu amigo, Zain tem sido um ótimo amigo para Edward, o acolheu e lhe forneceu um trabalho para que se sustentasse sozinho, desde então, Harry passa a maior parte do tempo ajudando com os drinks e louça que se acumula na pia nojenta do bar.

                                  wx.

     Quero falar apenas algumas coisas para que vocês não fiquem tão confusos;

– Irei fazer POV Harry e POV Louis, sempre nessa ordem, caso eu mude alguma vez, irei avisá-los no início do capítulo.

– Essa é a minha primeira fanfic, então relevem, por favor.

– O diálogo entre eles, Harry e Louis, ira demorar um pouco para que nada seja que nem aquelas coisas chatas que depois de uma semana já estão se pegando, não adianta, não irei fazer nada com pressa.

– Não sei quando vou postar, me lembrem! Tentarei postar uma vez por semana, sem dia previsto
 
                                                 —All the love, AS.

Pink LollipopWhere stories live. Discover now