Capítulo 3 - Sem Revisão

19.9K 1.6K 176
                                    

Calypso

Sabia que ele não iria me machucar. Por algum motivo totalmente desconhecido para mim eu confiava naquele homem sorridente a minha frente. Por isto, soltei a mulher que respirou fundo aliviada.

_ Calypso. - ele me chamou ainda com a mão estendida.

Meu coração dizia sim, mas minha cabeça mandava ter cautela. A desconfiança era meu segundo nome quando se trata de pessoas.

Quando finalmente segurei sua mão um prazer imenso inundou meu corpo. Nunca tinha sentido este sentimento em minha vida.

O homem e a mulher trocavam algumas palavras agora enquanto eu o analisava. Ele era mais alto que eu uns quinze centimetros. Os cabelos eram pretos e longo, o rosto de maçãs altas e nariz largo, se harmonizava perfeitamente com a boca generosa e os olhos castanhos. De todos os homens que vi, ele era o que mais se parecia com um humano. O corpo era repleto de músculos muito bem desenvolvidos. Por alguma razão ainda desconhecida eu queria toca-lo.

_ Posso colocar meu braço sobre seus ombros? - ele me perguntou.

Apenas assenti e o ouvi suspirar.

Quando ele fez isto, meu corpo se encostou ao dele e algo estranho aconteceu. O ouvi grunhir enquanto meu corpo estremecia, mas ele não me largou.

Fui conduzida por corredores até subir por um elevador que levava ao andar de cima. O cheiro daqueles homens estavam nos corredores. Mas acho que eles não queriam me assustar e ficaram nos quartos, mais eu ainda os ouvia conversar.

As janelas não tinham grade e eu podia ver la fora o dia claro e sentir o cheiro das plantas.

_ Você vai ser muito bem tratada. - começou a dizer ele num sorriso lindo que fazia meu coração disparar - Vou te mostrar tudo.

Gostava do som da voz dele. Era meio rouca e me transmitia muita paz.

Ele abriu uma porta e nós entramos. Uma mulher grande diferente das outras nós esperava.

_ Breeze. - o olhei levantando uma das sobrancelhas ao notar o tom de surpresa na voz dele - O que está fazendo aqui?

_ Rust não pode vir, então eu vim ajudar. Trisha foi buscar comida. Trouxe roupas para ela.

_ Está tudo bem. - Destiny olhou para mim passando a mão em meu braço com carinho - Breeze é uma amiga. Ela vai te ajudar a tomar um banho.

Segurei firme a mão dele não querendo me separar.

_ Hei... - ele soltou minha mão e colocou meu rosto entre as suas - Não posso te dar banho. Sou um macho e você e uma fêmea. Somos diferentes! - sorriu me explicando - Mas não vou sair daqui. Estarei te esperando aqui.

_ Venha comigo linda. - me chamou a mulher sorrindo - Só vou ajudá-la.

Relutante eu a acompanhei até uma porta lateral, mas antes de fecha-la olhei novamente para o homem parado no meio do quarto.

_ Estarei aqui. Não vou sair. - garantiu se sentando num sofa.

Apenas assenti antes de fechar a porta.

A mulher me ajudou a me despir e me mostrou os produtos de limpeza e como usa-los. Ela ficou do lado de fora do box que era fume me dando privacidade.

A água quente foi um bálsamo para meu corpo. No meu quarto raramente tomavamos banho de água quente. O sabonete líquido tinha um cheiro delicioso, me fazendo sorrir. Por isto aproveitei ao máximo. Nunca tinha recebido tais mordomias em meu quarto, na verdade cela. Aproveitei também para ver meu corpo. Todas os ferimentos que me lembrava estavam cicatrizadas, ficando apenas finas linhas. Estava muito magra e fora de forma, mas primeiro eu tinha que voltar a falar e me certificar que eu e Az estávamos mesmo seguras.

Destiny - Nova EspécieWhere stories live. Discover now