33

422 44 2
                                    

Acho que todos olham para mim à espera de uma resposta, mas mesmo com todos os esclarecimentos eu estou de pé atrás, afinal de contas quem me garante que ele não fará o mesmo outra vez? Não quero passar pelo mesmo...

- Kim eu aguardo resposta- ele continua ajoelhado.

- Eu não sei, preciso pensar! - Sussurro.

- Eu aceito, acredito deves ter medo mas, prometo todos os dias até ao resto da minha vida eu vou provar o meu amor!

- Levanta Chris!

- Mãe responde! - Alyson grita saltando.

- Eu aceito mas, é a tua última chance!

- Obrigado meu amor! - Ele pega em mim ao colo enquanto beija os meus lábios.

Agradeço a todos por fazerem parte da supressa, apresento a Rosa ao Chris e aproveito para lhe dar a boa nova de que terá um novo trabalho a ajudar a secretária do meu "noivo".

- Não posso aceitar Kim, vocês já fizeram muito por mim!

- Rosa já falámos sobre isso.

- Ficou feliz com a surpresa? - Ela pergunta envergonhada.

- Ah agora percebo porque a Vanessa queria que ficasses aqui, obrigado pela ajuda Rosa.

- Foi um prazer!

Todos estavam presentes deste a família ao meu advogado, ainda estou atordoada com tudo. Claro que foi tudo muito bem organizado e tive direito a uma noite muito romântica e animada com champanhe, risadas, fotos, música, muito carinho e uma noite de núpcias. Ficámos na fazenda até domingo à noite, chegámos a casa bem tarde com as crianças a dormir, bem cedo estamos todos a tomar o pequeno-almoço, a Rosa sai com Chris, Tommy leva as crianças à escola e Mary vem comigo comprar as coisas básicas para a minha nova casa, eu Christian concordamos em equipa-la para a Rosa e Emily, elas começar uma vida nova e precisam de privacidade. Rosa só aceitou porque nós concordamos em ficar com metade do seu vencimento, ela é teimosa!

Eu ainda estou de pé atrás com a decisão que tomei, confiar em Christian não será fácil voltar a sentir a mesma confiança de antes e somente dois meses depois o meu coração volta a levar outra facada. Saí da galeria mais cedo e passei na escola para falar com Susan e ao que parece tudo voltou ao normal e Ethan voltou a ter os mesmos resultados escolares de antes, entro em casa e subo até ao quarto onde vejo Christian debaixo do chuveiro, ele passou longos minutos a desfrutar a água quente que caia nas suas costas enquanto pensava em algo, ele desligou a água e assustou-se com a minha presença, secou o corpo e veio dar um beijo de fugida, estava estranho...

- Está tudo bem Chris?

- Porquê a pergunta?

- Pareces preocupado, algum problema na pedreira?

- Na pedreira está tudo bem mas, há um problema sim e eu não sei como te contar isto. - Eu estou encostada na parede a ver ele vestir-se no closet.

- Estou a ficar preocupada Chris...

- Hoje a Gina esteve lá na empresa para falar comigo! - Outra vez não!

- E?

- Ela está grávida Kimberly! - Ele olha bem sério para mim.

- Espera aí, tu não vais dizer que... - Ponho a não no peito como se de alguma forma isso me acalmasse - Esse filho não é teu! Diz-me que não.

- Eu não sei, ela diz que sim e na altura em que ela engravidou nós ainda estávamos juntos.

- Ah meu deus Chis isso não. - Vou até ao quarto atiro com o sapatos para qualquer lado para descarregar a minha raiva.

- Calma Kimberly mas, compreende que não posso deixar ela na mão.

- Eu estou a lixar-me para ela, não quero essa criança na minha vida.

- Se ele for meu terei de o assumir e até ela precisa de ajuda com as despesas.

- Ah claro que ela quer dinheiro, eu espero que faças um teste de paternidade o mais rápido possível. - Neste momento o meu tom já está bem elevado.

- Kim eu pedi o mesmo mas, ela diz que não vai pôr o bebé em risco para fazer esse teste, ela só o fará quando a criança nascer.

- Se essa criança for mesmo tua podes ficar ciente que não fará parte da minha família nem da minha vida.

- Porra Kimberly... Eu estou entre a espada e a parede.

- E podes dizer a essa mulher que se ela não quiser fazer o teste então não haverá dinheiro para ninguém! - Tiro a roupa para tomar um duche e vejo ele sentado na cama a ver-me com atenção - Esse dinheiro é dos dois e se eu sonhar que tu fazes algo nas minhas costas, acabou tudo entre nós. - Dizendo isto bato a porta da casa de banho para poder chorar sem que ele veja.

Entro no duche e abafo o som do meu choro, este golpe foi duro, egoísmo? Pode ser mas eu não aceitarei um filho dele com outra mulher, não consigo, é mais forte que eu, mais uma vez me vejo a perder o meu marido, o meu casamento está novamente a escorregar-me por entre os dedos.

Saio do duche e abro a porta para ver que ele continua ali no mesmo sitio, sentado a fitar o chão e ao levantar o rosto, o seu olhar para mim vejo a sua dor por estar a pagar um preço tão alto pelos seus erros, vejo lágrimas escorrerem pela sua cara que não resisto em limpar. Docemente ele pega a minha mão e deposita doces beijos, não o quero perder de novo!

- Desculpa meu amor!

- Desta vez eu não aguentarei Chris!

Amor em dias de criseTempat di mana cerita hidup. Terokai sekarang