A missão é ser patroa

2.6K 55 9
                                    

Voltar é que eu não ia ele podia acabar comigo, mas voltar pra aquela casa eu não voltava nem se fosse a ultima coisa que tivesse que fazer no mundo. Eu nunca aceitei ninguém mandar em mim e eu odeio quando ele faz isso, odeio quando ele acha que sabe o que é melhor pra mim, odeio saber que às vezes ele tem razão, odeio saber que sinto algo por ele quando não deveria sentir nada. Eu me odeio por pertencer tanto a ele.

Fiquei chorando no sofá e acabei pegando no sono eu acabei do dormindo no sofá, minhas costas estavam acabada, me rosto estava completamente inchado e fui abrindo os olhos aos poucos me dando conta que estava de manhã. A claridade tomava conta da casa a deixando completamente iluminada pela luz do sol, minha cabeça estava explodindo, o que aconteceu na noite passada ainda não conseguia acreditar que o Justin tinha agido daquela forma. Não foi a primeira vez que fiz daquela casa meu refugio, eu me lembro bem quando ele me traiu com a Alexia e aqui foi o único lugar que eu pude me refugiar.

Subi as escadas com muita preguiça e fui direto pro banheiro tomar um banho. Não demorei quase nada, me enrolei em uma toalha e fui me trocar, mesmo não tendo ninguém na casa tranquei a porta do quarto, não sei por que fiz isso. Terminei de me arrumar e estava com fome, esquentei e comi os últimos pedaços de pizzas que sobraram de ontem. A casa estava toda organizada Brian tinha me dado uma força e tanta, sentei no sofá pra pensar o que eu iria fazer da vida quando a campainha começou a tocar. Fiquei com receio de encontrar o Justin em minha porta, mas se fosse ele no mínimo iria esmurrar a porta até ela cair, não tocar a campainha.

Abri a porta e dei de cara com Melissa aos prantos, mas o que era aquilo como ela sabia que ei estava ali? Fique a encarando sem reação.

– Me perdoa? Me desculpa por favor me desculpa . – ela disse chorando, soluçando e me abraçou, não tive nem reação.

– Melissa porque você está chorando? – disse confusa nos afastando apara olha-la.

– Caissy eu nunca devia ter falado nada daquilo pra você eu fui uma idiota, desculpa de verdade.

– Melissa isso é passado. Eu já nem sei o porquê ficamos tanto tempo separadas,

– Minhas palavras foram duras de mais eu sei, mas, por favor, me perdoa, eu juro não fiz por mal.

– Melissa garanto que isso não é nada. Nós fomos umas bobas. – sorri. – Para de chorar, quem deveria estar chorando era eu com essa minha vida. – a abracei novamente.

– Ouvi Ryan e Chris conversando sobre você e o Justin e vim correndo pra cá, não sei como consegui ficar semanas longe de você. – ela me apertou. – Estava com tanta saudade Caissy.

– Eu também estava com saudade... Você está linda. – disse a olhando. – Melissa você está linda. – ela estava com uma blusinha colada que já mostrava o volume pequeno que tinha em sua barriga.

– Para de mentir pra mim. – ela disse rindo e secando as lagrimas.

– Estou falando sério, você é a gravida mais linda. – a puxei pra dentro e fechei a porta. Ela ficou olhando a casa inteira.

– Esse negócio é pra valer? – ela se sentou ao sofá.

– Não sei. – ela estava se referindo a mim e ao Justin.

– Cassidy, por favor, não deixe o casamento de vocês acabar por besteira.

– Eu só quero que o Justin veja que ele está errando Melissa, que as coisas não são assim, não sou cachorrinha dele pra ele me tratar desta forma.

– Mas sair de casa vai resolver?

– Não sei... Pode ter sido uma forma drástica de reagir, mas pra mim foi à única alternativa.

II. Soul rebel - Second seasonWhere stories live. Discover now