Capítulo 01

10.4K 440 108
                                    

| Gustavo |

— Gustavo acorda, a gente tem que ir para o aeroporto, acorda !!! — minha mãe gritou, batendo forta na porta.

— To indo mãe !- espreguiçando na cama, gritei.

Ah claro, eu sou o Gustavo Oliveira , tenho 18 anos, minha vida e assim na correria, os motivos ? minha mãe trabalha em confecção de roupas, ela sempre viaja, nos começos dos anos, e hoje ela teria que viajar de novo, logo agora que é Sábado, levantei e fui para o banheiro que tinha no meu quarto, escovei os dentes, tomei um belo banho, depois de minutos, arrumei minhas coisa.

Minha mãe ja tinha me matriculado na minha nova escola onde eu não sabia onde era, desço as escadas, minha casa tinha dois andares, la estava Eliza minha irmã, tomando um café na cozinha, com uma calça Jens e um blusa rosa, com mangas curtas, ela estava linda, pego uma xícara, e o café, sento ao seu lado na mesa.

—Ta preparado para mais um ano, em uma nova cidade, nova escola, novos amigos ? - perguntou sorrindo olhando em minha direção, suspiro e olho para ela.

—To acostumado ja irmã - digo rindo, ela começa a rir junto comigo.

—Te amo —diz ela levantando e indo para pia, olho para ela.

—também te amo.

—Vamos família, são 06: 30 da manhã, o avião sai as 07— falou minha mãe descendo a escada, olho para Eliza, ela faz o mesmo.

—Vamos!—falamos juntos sorrindo no final.

Saíamos da casa, olho pela última vez a casa, depois sigo o caminho para o carro da mamãe, um UNO escuro, entro no banco de trás, Eliza senta ao meu lado, a mamãe fecha o porta malas, em seguida entra no carro também.

| •••• |

Sento em uma das cadeiras do avião, Eliza ao meu lado, fico na janela, gosto de ver a paisagem.

— a cidade que a gente vai e um pouco pequena, segundo a mamãe, mas tem várias coisas legais la —diz Eliza sorrindo.

—Ok —digo olhando para ela, pego meu celular que estava na minha bermuda jeans, e meu fone também, coloco eles, logo seguida coloco a música que me apaixonei "Hear Me Now".

| Horas Depois |

Paramos em frente a um pequeno Hotel, ate que é bonito.

—Vamos recomeçar - diz a mamãe alto, olho para trás ela esta tirando as malas do táxi, sorrir para ela.

— mãe —disse chamando sua atenção - ja fizemos isso um monte de vez— sorrir, Eliza rir junto comigo.

—Gaiato — falou minha mãe rindo.

Entro no nosso apartamento, no lado direito uma sala e 3 portas mais a frente, minha mãe disse que era 2 quartos e um 1 banheiro, ja no lado esquerdo a cozinha.

—mãos a obra —falou Eliza atras de mim, suspiro ja sabendo que era para ajeita todas as nossas coisas.

| Horas Depois |

me jogo no sofá ja cansado, tive que ajeita meu guarda roupa, pela fé, eu tenho um monte de roupas, quando ouço baterem na porta.

—Mãe?— gritei.

—to no banheiro— respondeu gritando também.

Suspiro.

- Eliz...

—levanta essa bunda e vai atender menino eu em—gritou ela do quarto, ela ficou no mesmo quarto da mamãe, fiquei no quarto sozinho.

Levanto bufando do sofá, abro a porta, um menino com pele clara, cabelos escuros, olhos azuis, um pouco mais alto que eu, ele vem com um... bolo ?

— Ah, Oi eu sou Lucas, seu vizinho, sei que você e novo aqui na cidade, minha mãe falou, então ela mandou eu dar umas boas vindas com isso — disse Lucas, pego o bolo com as duas mãos, ele era perfeito com calda de chocolate.

— Obrigado Lucas - disse, vi ele saindo e depois entrei, minha mãe aparece na minha frente.

—vamos comer esse bolo, depois jantamos - disse ela rindo— amanhã você vai conhecer sua nova escola junto com a Eliza ok ?

— ok

| Continua |

O Professor ( Romance Gay )Where stories live. Discover now