Capítulo 5 - Miriam 👢

2.7K 281 18
                                    

No momento que eu vi aquela garota na sala de Samuel eu queria parti para cima dela é quebra a sua cara. Eu fui muita boa ainda de avisa que não fosse atrás do Samuel, mas ela é muita sonsa mesmo. Eu devia fica com medo por que ela acha que sabe alguma coisa sobre o que sou, mas eu tenho certeza que ela não sabe de nada.

_ Não tem nada que você fale que vai muda de ideia em relação a Miriam. – avisou Samuel exalando masculinidade ele é um gostoso que ainda é mais lindo me defendendo.

_ Ela me ameaçou. – ela diz com os olhos vermelhos. Eu acho que ela devia se considera uma ótima atriz.

_ Chega de mentiras... – o Samuel se irrita.

_ Não estou mentindo ela foi a minha casa me ameaça... – ela diz limpando o choro.

_ Eu fui dá um aviso que ficasse longe do Samuel. Eu não ameaço eu ataco. – eu digo enfurecida com aquela cadela dos infernos. Samuel vira a cabeça para mim com a sobrancelha elevada. – Eu já falei que protejo o que é meu, e você é meu Samuel.

Ele me dá um sorriso charmoso e concorda e não fala nada. Eu a amo como ele me entende isso me deixa ainda mas apaixonada por ele.

_ Você não é dona dele. O Samuel me ama e você não ver isso garota. Eu conheço mas tempo que você, ele passou todos os momentos triste comigo. Ele estava comigo não com você. Eu o conheço melhor que você. – ela diz com a voz insuportavelmente doce. Eu tenho raiva por ela ter esse tempo com ele, mas isso é passado. O futuro e o sempre ele vai está comigo.

_ Eu não posso muda isso, mas vou fazer de tudo para fazer o Samuel feliz, o que você não endente que ele não ter quer perto dele. – eu falo com a voz calma que me surpreende. – esquecer e vai procura alguém que te ame.

_ Ele vai cansa de você e volta para mim. Por que você não passa de uma mimada que tem tudo que quer. – ela cospe as palavras com raiva no seu olha.

_ Pois está enganada, se conhecer o Samuel o bastante saberia que ele nunca brincadeira com os sentimentos de uma pessoa assim. Mas é como dizem "nem sempre a pessoa é o que parecer ser" e eu acho que essas palavras descrevem você. – eu digo com muita calma mas por dentro eu estou queimando de raiva.

_ Não venha me julga quando você não passa de uma... – ela não termina a frase por que o Samuel a parar.

_ Não termine essa frase. Eu não permito que você fale assim com a Miriam e com mas ninguém perto de mim e dentro da minha casa. Júlia eu pensei que você fosse minha amiga mas é uma pessoa totalmente diferente do que eu pensei... – Samuel diz com a voz muito fria que me surpreende já que ele sempre foi doce comigo e bem humorado. – não quero mas vê-la e eu já tinha avisado para você fica longe de mim. Se você me ama mesmo como diz, você vai sair pela aquela porta e me esquecer e me deixa ser feliz com quem eu quero.

Eu sei que o Samuel está triste por dizer essas palavras porque ele considerou ela uma amiga por muito tempo. Isso está acabando com ele e comigo por não sabe como ajuda. Eu o abraço por trás e sinto seu corpo tenso com o abraço mas depois ele relaxa.

_ O nosso beijou não significou nada para você? - ela pergunta chorando.

_ Você era uma das minhas amigas e eu sempre gostei de você. Quando você me beijou eu achei bom mas estava confuso com meus sentimentos e disse a você que tinha que ir a viajem e podíamos conversa depois. – ele comenta segurando minha mão. As palavras dele me machucam um pouco por ele ter beijado essa cadela.

_ Mas você me rejeitou! – ela o acusa com um grito.

_ Eu falei a verdade que não amava e o que sentia por você era carinho que tinha confundido com amor. Mas você deu uma de louca e quase destruiu minha relação com a Miriam. – Samuel fala irritado.

Roubado Para As Trevas.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن