7

2.7K 251 125
                                    

O JungKook ajuda-me a levar as malas para dentro da casa do Jimin.

- Obrigado... - eu sussurro para JungKook - Serás recompensado.

- Não é preciso, Jo Soo. Eu fiz isto voluntariamente, não preciso que me dês algo em troca. - ele acaricia o meu braço - Cuida de ti. Qualquer coisa, já sabes.

- Sim, obrigado. - eu digo novamente

JungKook e Jimin despedem-se, e ele vai embora deixando-me sozinha com o Jimin. Eu viro-me para o mesmo e ficamos a encarar-nos em silêncio durante uns segundos. Uns segundos que pareceram uma eternidade. 

O que foi muito constrangedor.

- Então, Jo Soo? - ele pergunta como se não tivesse a certeza do meu nome

- Sim? - a sua cara suaviza assim que respondo

- Queres que te apresente a casa? - ele diz ainda com um sorriso na cara

- Por favor. - eu confirmo

- Está bem. Como vês aqui é a sala, ali naquele armário tens todos os tipos de filmes, a maior parte são doramas... - Jimin parece orgulhoso na sua coleção - Não faço muito da vida então... É...

Um silêncio constrangedor volta a se instalar na sala.

- Ah sim doramas também são os meus favoritos. Passo a vida a ver doramas... na minha televisão... Enorme, super grande a minha televisão. - eu minto

Acho que o meu tom de voz deixou muito óbvio que, não só estava a mentir, mas como só tinha falado para quebrar o gelo. Jimin dá uma risada leve e rola os olhos.

- Eu mostro-te mais tarde a minha coleção. Continuando, naquele armário também tens mantas, almofadas e coisas assim, mas isso é mais para o inverno. 

Nós avançamos para a cozinha que era maior que quatro dormitórios no hospício. Jimin mostra-me onde cada peça loiça se localiza. Depois mostra-me onde é a casa de banho principal, mas logo a seguir explica que cada quarto tem a sua casa de banho por isso aquela não é muito utilizada. Por fim, subimos as escadas e Jimin mostra-me o seu quarto, o quarto de visitas e o meu quarto, onde já estavam as minhas malas.

À vinda para baixo reparei num quarto que estava fechado. Claro que deixei o Jimin a falar sozinho e voltei a subir as escadas. Aproximei-me do quarto e antes de abrir verifiquei se o Jimin não estava nas escadas ou num sítio onde ele me pudesse ver. Abri a porta e vi um quarto branco vazio, com espelhos à volta das as paredes. No chão estava um rádio e vários CDs. Aproveitei o momento e sentei-me ao pé dos mesmos e comecei a ver que músicas é que ele ouve.

BlackPink, Red Velvet, EXO, Monsta X, GOT7, Twice, BigBang e outras bandas que eu nunca ouvi falar.

Assim que me ia embora vi uma fotografia colada num dos espelhos. Aproximei-me e vi que era o Jimin e uma rapariga muito bonita. Eles pareciam felizes. Jimin estava a beijar a sua bochecha enquanto a rapariga sorria genuinamente para a foto.

-Jo Soo? - ouvi a voz do Jimin no fundo das escadas e segundos depois paços a subirem as escadas. Rapidamente saio do quarto e fecho a porta do mesmo.

- Sim? - eu digo assim que chego às escadas

- Ah, estás aí! Deixaste-me a falar sozinho. - ele dá uma risada

- Desculpa, eu fui à casa de banho. - eu minto

Vou ao seu encontro e depois ambos descemos as escadas, indo para a sala para nos sentarmos no sofá.

- Então... - Jimin começa receoso - O que achaste da casa? Está do teu agrado?

- Claro que sim, tens um casa maravilhosa. Muito obrigado por me deixares ficar, sei que deve ser constrangedor receber uma estranha no teu lar assim do nada e ficares exposto. 

Lies || BTS Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora