Allyson on
- Eu aceito.- Digo e ela abre o sorriso mais lindo do mundo.- Eu aceito me casar com você Dinah.- Rodeio meus braços em seu pescoço e ela em minha cintura e a beijo, esse beijo foi um dos melhores que já dei em toda minha vida, ele era cheio de paixão e amor.
- Te amo.- Cola nossas testas e diz olhando em meus olhos, coloca o anel mais chamativo em meu dedo e eu coloco o outro em seu dedo.
- Também te amo.- Nos beijamos novamente.
- Vou ganhar um irmãozinho.- Liv grita animada e entra no meio de nós duas.
- Vai sim Liv.
- Ele já tá na barriga da mamãe?.- Encara nós duas e depois minha barrinha.- Maninho, tá me ouvindo?.- Coloca o ouvido em minha barriga.
- Oh, não Liv, seu irmãozinho ou irmãzinha não está aqui ainda.- A pego no colo.
- Jura?.- Diz bicuda.
- Aham, mas logo logo você vai ter.- Dinah fala e abro um sorriso.
- Eeeeeeeee.- Bate palmas.- Vamos, Tia Demi e tia Normani tiveram a ideia de fazer um lalau.
- Luau Liv.- Dinah a corrige.
- É, é isso, vamos.- A coloco no chão.
- Vai na frente, vou levar a mamãe para um lugar.
- Tá.- Ela corre até as meninas.
- Vem, quero te mostrar um lugar.- Pega na minha mão e me puxa até um lugar afastado no meio de algumas pedras.- Aqui é o meu lugar preferido da praia, não vem ninguém aqui ou melhor, ninguém sabe daqui.- Me abraça por trás.
- Aqui é lindo Dinah.- Olho em volta e dava para ver a Lua nascer, ela estava cheia e mais brilhante que o normal.
- Esse será nosso lugar secreto.- Beija minha nuca me fazendo arrepiar.
- Nosso lugar secreto.- Me viro para ela e a beijo, o beijo foi se esquentando e ela desamarra o pano que tinha amarrado na cintura.- Dinah.- Digo entre beijos.- Aqui?
- Se você quiser.- Para o beijo e me olha, a puxo pela nuca e abaixo seu short, me dando uma vista maravilhosa de sua cueca box preta e branca, mordo meu lábio inferior e a olho novamente, a mesma me puxa para um beijo e me encosta em uma pedra.
Sinto um mero desconforto na minha parte íntima. Coloco uma perna minha na cintura de Dinah, a mesma desce beijos até meu pescoço dando beijos e algumas mordidas no local.
Logo sinto seu membro começar a ficar duro, desço minha mão até o mesmo por dentro da cueca e o aperto.
- Ahh.- Dinah solta um gemido e seu membro fica completamente duro.- Quero te comer por trás.- Diz ofegante.- Vira.- Faço o que ela mandou e me apoio nas pedras, Dinah tira minha calcinha rapidamente e depois sua cueca.
- Anda logo com isso.- Solto um gemido ao sentir minha intimidade doer.
- Vamos com calma.- Sussurra em meu ouvido e sinto ela colocar seu membro em minha entrada.
Dinah on
A penetro e a mesma solta um gemido alto de surpresa, me fazendo sorrir, coloco uma mão em sua cintura e a outra vai até o seus cabelos loiros, faço um rabo de cavalo.
Começo a das estocadas lentas e fundas, dou leves puxões no cabelo de Allyson fazendo a mesma soltar alguns gemidos mais altos.
Continua por um certo tempo, até sentir que Allyson e eu estávamos perto. Faço as estocadas ficarem mais rápidas e fundas, logo nossos corpos começam a tremer e as paredes de Allyson se fecham bruscamente em volta de meu membro, logo sinto seu líquido escorrer pelo mesmo.
Dou mais duas estocadas e gozo.
Sinto minhas pernas amolecer e me apoio nas pedras, Ally faz o mesmo e eu a beijo.
- Definitivamente, esse é o nosso lugar.- Falo assim que minha respiração volta ao normal.
- Uhum.- Me da um selinho e vamos a caça por nossas roupas.

YOU ARE READING
A Nerd E A Popular ⇨ Dinally (G!P)
FanfictionDinah Jane, acaba de completar 18 anos, é uma garota com a auto estima muito baixa, por ser intersexual, ela teve um problema na gestação, em sua antiga escola uma garota descobriu a sua situação e espalhou para escola inteira, foi chamada de "Aberr...