Capítulo Três

12.7K 919 52
                                    

Olá, minhas babies! Cap. 3 saindoooo! Espero q gostem.

Amores, o livro está à venda na amazon desde essa madrugada e já é o mais vendido! Maravilha, né? Só tenho a agradecer o carinho e apoio de vcs, queridas. Sintam todas o meu abraço bem apertado! Amo muito tudo isso. Muito obrigada por ajudarem a colocar nosso baixista lá no topo. Estamos fechando a série com toda a honra que a DragonFly merece. <3 <3 Feliz demais aqui.

Ah, e fiquem tranquilas q vou continuar postando aqui o final. Quem puder divulgar nossos roqueiros p as zamigas e nos grupos de leituras que participam, ficarei muito grata, queridas. 

Apreciem sem qualquer moderação!

Boa leitura.

Lani

CAPÍTULO TRÊS

Collin

Eu frito as tiras de bacon e as junto com os ovos mexidos. Estou montando uma bandeja quando sinto o cheiro de rosas rivalizar com o cheiro forte do bacon. Olho por cima do ombro. Lena está se acomodando em um dos bancos na ilha da minha cozinha. Seu semblante parece melhor hoje. Seu sono foi um pouco conturbado, no entanto. Ela passou a noite tendo sobressaltos, obviamente tendo pesadelos sobre a sua merda. Acabei passando a noite toda em sua cama, segurando-a, tentando transmitir segurança e proteção. A deixei apenas para fazer uma visitinha para o infeliz do Hart no começo da manhã. Elijah e Sean se juntaram a mim. Tivemos a ajuda de Greg, Mat e meu segurança particular, Phill. Conseguimos entrar no prédio sem levantar suspeitas. Greg é um ex fuzileiro naval e tem técnicas fodidas de se fazer invisível. Dois dos seguranças de Chris foram distraídos e chamados na guarita, sobrando apenas dois, que foram rendidos assim que entramos na cobertura. Pegamos o infeliz ainda na cama. A confusão em sua cara odiosa e depois o medo quando nos viu lá, prontos para acabar com ele, é algo que me fez insanamente satisfeito. O arranquei da cama, jogando no chão. Elijah não perdeu tempo, chutando-o nas costelas.

— Isso é por Selena, seu filho da puta doente! — eu rosnei antes de pisar com a bota em seu estômago. Ele se contorceu, gritando do dor. Eu sorri como um maníaco. — e isso pelo Liam, seu assassino fodido! — chutei suas costelas com toda a força. O som de estalo me fazendo rir ainda mais.

Elijah e Sean também deixaram uma lembrancinha nele. Os caras estavam tão sedentos por quebrar a cara do Hart quanto eu. Já devíamos essa surra há muito tempo. Não contente em tentar bagunçar a vida do Liam, o homem o emboscou em uma cilada no Rio, que quase custou a vida do meu parceiro. Liam levou um maldito tiro no peito para salvar a Mel. Ele está recuperado agora, mas, sofremos o diabo, pensando que o tínhamos perdido. Tudo culpa dessa podridão chamada Chris Hart. Batemos tanto nele, que Greg precisou nos conter, ou iríamos matá-lo. Ainda não era o suficiente para mim. Eu queria castrar o doente pelos anos de dor que causou à Lena. Mas, eles não me deixariam fazer essa merda. Deixamos o prédio da mesma forma clandestina que entramos. Na volta, Phill e eu passamos no apartamento de Lena e pegamos algumas roupas e seus artigos de higiene.

Quando cheguei em casa, fui em seu quarto. Lena ainda estava dormindo. Ela parecia tão linda e vulnerável em seu sono. Essa necessidade absurda de estar com ela em meus braços o tempo todo está se agigantando dentro de mim, como se eu fosse o único que pudesse protegê-la. Quase não dormi ontem, velando seu sono, me deliciando no seu cheiro delicado e me punindo mentalmente por ter pisado na bola com ela. Não me contendo, fui até a beira da cama e toquei seus cabelos. Eles eram uma visão, espalhados no travesseiro branco. Seu roupão estava ligeiramente aberto, mostrando boa parte dos peitos firmes, com mamilos rosados e pequenos. Minha boca se encheu d'água, a textura deles ainda está fresca em minha língua. Seus doces gemidos enquanto os chupava e me enterrava bem fundo nela pareciam soar em meus ouvidos. Meus olhos a devoraram com um misto de tesão, saudade e algo mais, aquecendo-me por dentro. Meu pau ficou tão duro, porra. Eu a quero tanto. Cristo, tanto. Esse desejo intenso nunca arrefeceu dentro de mim. As coisas que só senti com ela... Nunca deixei de querê-la. Nunca! Sei que tenho um longo caminho porque a minha menina bonita está machucada agora. Mas, estou disposto a viver isso. Eu tive a noite inteira para pensar. Foda-se! Eu vou reivindicá-la para mim. Finalmente me permitir viver esse sentimento feroz que sempre esteve fervendo sob a superfície desde o momento em que meus olhos encontraram os dela. Não é só tesão. Nunca foi só tesão e isso de repente está claro como o dia para mim. Ela é minha.

INESQUECÍVEL - Série Rock I'm Rio - Livro 4 (DEGUSTAÇÃO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang