Irmãos

6.5K 418 115
                                    

Sai de casa correndo indo em direção a reserva, eu sabia que era provável que lobisomens estariam lá, ou coisas piores, mas eu precisava falar com Derek.

Cheguei na antiga casa dele, onde achei que ele estaria, caminhei lentamente até a porta, e a abri, quando entrei na casa Derek me encarou.

- Cathy, o que faz aqui? - Pergunta em um tom alterado, olho para trás dele, e vejo Cora, sua irmã mais nova, que costumava brincar comigo quando mais nova, eu não fazia ideia de que ela era lobisomem, o que me fazia pensar se Derek também seria um.

Ela avançou em minha direção, Derek tentou impedi-la, mas foi praticamente lançado contra uma parede, batendo com suas costas, ele tentou levantar, mas pelo visto devia ter quebrado alguns ossos.

Agora você deve estar pensando que eu sai correndo, não é? Se está achando isso, está muito enganado, eu fiquei que nem uma estatua, paralisada, encarando Cora se aproximar, eu não sabia se estava em choque por vê-la daquele jeito, ou assustada, mas meu corpo simplesmente não obedecia meus comandos, eu queria correr, mas não conseguia.

Ela começou a andar mais rápido, Derek tentou se levantar novamente, mas não conseguia.

- Cathy, corre! - Ele gritou, e nessa hora, era a última coisa que eu conseguia fazer.

Quando ela estava um pouco mais próxima, por instinto gritei, ela caiu de joelhos no chão, tampando seus ouvidos com as mãos, enquanto Derek me encarava por assim dizer assustado, Derek não é muito de ficar assustado ou algo parecido, eu devia estar horrível.

Quando parei ela me encarou assustada, meu Deus, eu devo estar mesmo horrível.

- Quem é você? - Pergunta Cora, de forma ríspida, não é possível que eu tenha mudado tanto.

- Cora, sou eu... Cathy! - Digo e ela parece se lembrar, ela se aproxima lentamente, eu não sabia se ela iria me abraçar, ou me agredir, ela me observava, se lembrando, de repente ela me abraça, eu retribuo o abraço.

- Desculpa eu... - Ela diz se afastando, mas eu a interrompo.

- Ta tudo bem... - Eu disse, dando um sorriso sem graça, então, ela ficou séria.

- Como você fez aquilo? - Pergunta desconfiada, eu suspiro.

- Sobre aquilo... Nós precisamos conversar... Nós três. - Eu disse, olhando para os dois que me encaravam seriamente.

- O que houve? - Perguntou Derek, eu respirei fundo, não sabia como contar a eles o que tinha acontecido, eu era praticamente fruto de uma traição, como iria saber que isso não estragaria tudo? Talvez só contando.

- Hoje eu descobri uma coisa, um segredo... - Eu disse, sem coragem de continuar, eles continuavam em silêncio, eu estendi a carta para eles, que pegaram logo em seguida.

Através da luz da lua, que invadia a casa através de suas janelas quebradas, começaram a ler em silêncio.

Quando terminaram de ler, Derek abaixou a carta, me encarando em silêncio, enquanto Cora abaixou o olhar, sem expressar reação.

- Vo... Você é nossa irmã? - Derek disse em um tom calmo, embora se parecesse mais como uma pergunta, tanto ele quanto Cora pareciam abalados.

- E... Eu sinto muito... - Eu disse com os olhos levemente marejados, desviando meu olhar para o chão.

- Por que está se desculpando? Mesmo que tenhamos tomado conhecimento agora, vamos te considerar nossa irmã, da mesma forma que considerávamos antes... - Disse Derek com um olhar compreensivo.

Eu agradeci mentalmente, dendo um sorriso de lado, Cora me olhou, com um pequeno sorriso, me abraçando.

- Eu sei que deveria ficar mais um pouco, mas Lydia deve estar preocupada... - Eu disse me afastando de Cora gentilmente, eles acintem.

Uma nova banshee-Teen wolfWhere stories live. Discover now