Capt 16- Serendipity

7.9K 599 90
                                    

Estávamos atrasados, Matt havia combinado com o pessoal as 20h30 e bom depois da surpresinha que eu resolvi fazer para ele, atrasamos e ja eram 21h40 quando chegamos ao nosso destino, McP's Irish Pub. O lugar era frequentado por todo tipo de publico, mas era notável uma quantidade razoável de militares no bar. Matt cumprimentou inúmeras pessoas no caminho até uma mesa na área externa rodeada de homens e 3 mulheres, uma delas era Sara, e muitas cervejas.

Ao nos aproximarmos da mesa pude reparar que os rapazes pararam a conversa e começaram a me olhar, Matt apertou algumas mãos deu tapinhas nas costas de outros e por fim falou:

-Rapazes boa noite, Esta é a Bia..

-Olá !! Foi tudo que consegui dizer era difícil falar com tanta gente te analisando, sim pq tinha certeza que era isso que eles estavam fazendo e não só eles como as mulheres da mesa tb. Um rapaz tatuado se levantou e falou:

- Brian, é um prazer conhece-la! Essa é minha esposa Jeny.

Sorri e estendi a mão para a loura maravilhosa ao lado dele, Brian era um cara todo tatuado, com certeza, com a mesma idade ou próximo dos 32 do Matt, ela uma loira linda de olhos azuis e sem nenhuma tatuagem aparente, rosto de anjo, ela era mais nova que ele com certeza, no máximo Seus 25 anos.

- Love, esses são Nick, Joe, Ben e Ryan, aquele é Javi e sua noiva Helen e bom os da ponta não são necessária apresentações.

Os da ponta eram Josh e Sara, o grupo era bem eclético, mas todos pareciam bastante amigáveis. Sentamos, de um lado meu estava Matt no outro Jeny a esposa de Brian.

- Então o que vcs vão beber? Perguntou Javi.

- Eu quero uma Alaskan Amber, Respondi.

- Eu quero uma Bud.

O garçom veio até mesa e anotou os pedidos que Javi passou para ele.

Os rapazes entraram em um conversa e eu tentei me entrosar com Jeny.

- Então Jeny, vc e Brian são casados a muito tempo ?

- Não, na verdade é bem recente temos 6 meses de casados.

Jeny estava bebendo uma Buckler Na que é uma cerveja sem álcool da Heineken, ela vazia o tipo, não bebo, não fumo, não faço nada errado. Ela e Brian sem sombra de duvidas eram uma combinação difícil de entender, mas era obvio na maneira como ela olhava para ele, que ela era completamente apaixonada pelo marido.

- Recém-casados, deve ser uma fase ótima.

- Sim é.

- Vc trabalha com o que?

- Bom não trabalho, minha profissão no momento é cuidar de nossos gêmeos.

- Gemeos ! Uoou! Como se chamam?

-Alice e Edward, eles tem 3 anos e estão naquela fase que atenção tem que ser 24h. Vc gostaria de vê uma foto deles ?

- Claro.

Jeny mexeu na bolsa tirou a carteira e me mostrou a foto de duas crianças lindas, a menina com um sorriso de ponta a outra e o menino com cara de quem estava com muita raiva, era uma foto adorável.

O garçom trouxe a bebida e creio que por conta do meu biótipo pensou que fosse mexicana e acabou falando em espanhol comigo, perguntando se gostaria de algo mais e respondi em espanhol.

- Vc fala espanhol? Perguntou Javi

- Sim, inglês e espanhol fizeram parte da minha educação desde muito cedo.

E se ? (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now