●3●

130 51 8
                                    

Os raios solares bateram na minha janela , escuto paços de alguém que provavelmente estaria com botas de salto a mesma que abriu a cortina do quarto . Assim a luz veio ao meu rosto.

- Bom dia irmanzinha.

- Eu quero dormir !

- Vai perder o primeiro dia ? 

- Ah! Hoje tem escola.

Alyce saí do quarto logo me levanto rapidamente e vou ao banheiro , tomo um banho e vou me trocar , escolho um vestido azul florido de alça e por cima um moletom branco que combina com o florido do vestido e uma bota cano baixo marrom , meus cabelos permanecem soltos e passo um batom nude , pego minha bolsa bege e os materiais e desço .

- Olá famílly _ Falo ironizando.

- Nossa Candace , assim vai parecer que você é um anjo _ Diz Alyce debochando.

- Eu sou um anjo maninha _ Afirmo.

- Vamos tomar café mulheres ? _ Diz o papai.

Após tomarmos o café , Alyce me deixou na escola de carro para depois ir ao trabalho . Ao chegar me encontro com o que via todo o ano , pessoas sentadas na grama verde puramente linda " os calouros " e pessoas que eram consideradas insignificantes nos chão dos corredores , eu realmente nunca entendi essa divisão mas se era pra ser de um lado eu particularmente escolheria os calouros.

- Candy ! _ Disse Zoe correndo em minha direção.

- Zoe , não pula .

- Desculpa me emocionei , ei vamos lá com o grupo !

Um detalhe " o grupo " , cada calouro do colégio teria que ter um grupo , o nosso era de apenas 5 pessoas , bom no ano passado era assim . Eu , Zoe , Nathy , Oliver e Castiel vivíamos juntos sempre , mas quando chegou no final do ano todos começaram a se separar . Oliver entrou no time de futebol  americano onde conheceu Nathaniel e mas outros garotos desde então passou a ser do grupo dos garotos mas gatos da escola " Os jogadores " . Já Castiel eu nunca consegui entender , ele parece que nunca gostou da minha presença no grupo . Um garoto fechado e que começou a tocar guitarra na banda musical do colégio , desde então a banda é o grupo dele.

- Nathy _ Falo abraçando a mesma.

- Acho que é só nós três esse ano.

- Eu garanto que com os meninos ou sem os meninos esse ano vai ser top.

O sinal da escola tocou e todos fomos para as salas , era aula de literatura em seguida seria Química e filosofia.

Passado as três aulas

As aulas seguintes seriam matérias solos , eu optei particularmente por música , educação física e artes. Por sorte Nathy faria música comigo pois Zoe preferiu as partes teatrais , a primeira aula das três seria educação física para mim , fui ao vestiário e vesti um top vermelho com o nome do time feminino e uma saía de líder de torcida . prendi meu cabelo com a facha e calcei meu tênis branco. Guardei tudo e fui para o banco de reserva da quadra junto com o fone , quando o treinador chama.

- Barth , pro campo agora.

Me levanto quando vejo a bola seguir na minha direção agarro a bola , e olha para minha rival de tempos Savana Johnson. Ela literalmente que odeia desde o dia que ela me desafiou a uma partida de basquete e eu ganhei , desde então ela luta para me vencer nos jogos seguintes.

- Errou Savana ! Porque não treina mas ? _ Disse ironizando.

- Você vai pro chão nessa partida garota _ Disse ela irritada indo até Marynne.

Marynne a melhor jogadora de futebol americano feminino na escola , a que todos a temem pelo fato de ela ser um pouco psicopata e o pior a Savana é sua melhor amiga , tirando que é irmã de Nathaniel.

O apito do treinador é assoprado , que comece a a partida.

Anne me passa a bola , assim corro em um angulo de  50° , passo a bola novamente quando Savana pega , corro até ela e tento pegar ponho a mão abaixo quando consigo pegar a bola , corro novamente com todas as garotas do outro time atrás de mim e jogo a bola na rede. O apito é soprado.

- Ponto do time A  _ As meninas correram até mim e me abraçaram e começamos a cantar " PONTO É COM A "

- Isso timão _ Diz Oliver na escadaria

Olho para cima e vejo Nathaniel com os olhos ficço em mim ele pisca para mim  assim sorrio , quando Savana joga a bola e eu fui pro chão. A vergonha foi enorme no momento eu realmente senti de matar a Savana , a raiva bateu ainda mas forte . Quando me levanto empurro Savana  falando palavras estranhas fortemente levando há bater na  parede , a mesma caí no chão desmaiada.

- Candace ! Pra diretoria agora.

Todos os olhares giraram há mim , ninguém entedia como eu tinha empurrado Savana para tão longe , o pior que eu também não entendia. Estava sentada em um banco em frente a diretoria quando vejo meus pais entrando na sala eles me olharam assustados.

Passagem de tempo

- Candace vamos , em casa conversamos _ Diz minha mãe séria.

Senti os calafrios perfurar minha pele , realmente fiquei assustada . Minha mãe nunca foi de falar comigo séria o que me deixou apavorada . O que será que ela vai fazer ? Algo me diz que ainda tem coisa por aí.

A Feiticeira { Reescrevendo }Where stories live. Discover now