As Megeras e seus Guardinhas

3.2K 182 97
                                    

- Eu deveria te chutar daqui Klaus, mais eu realmente quero saber o que vocês estão fazendo aqui. - Disse em um tom rude e frio. Ele tem que aprender que eu não sou mais a menina doce e meiga que ele conheceu, eu acho que ele percebeu, assim como todos que estão com ele.

- Violet, eu senti tanto a sua falta, eu estava a ponto de ficar maluca sem você. - Disse Rebekah, ela era minha melhor amiga, só que depois eu fui embora de New Orleans, a gente se distanciou e não mantivemos contato uma com a outra. Sai de trás do bacão e corri para perto deles, Niklaus abriu os braços achando que ia abraçar ele mais eu só desviei e abracei minha melhor amiga. Escutei todos da pequena sala rirem o que me fez rir também.

- Senti falta de vocês. Nunca pensei que diria isso novamente. - Disse dando um abraço bem apertado nos meus antigos amigos. Quando chegou a vez de Klaus eu travei, eu senti falta dele mais meu orgulho não me deixava dizer isso em voz alta, ele viu que eu não ia o abraçar por conta própria e me puxou para um abraço bem apertado e eu retribui. Mais não na mesma intensidade.

- Scott, chame todos para irmos á um lugar maior, não vou aguentar ficar nesse lugar minusculo. Por favor! - Me virei para ele e o mesmo assentiu me dando um olhar amigável, assim que Scott entrou na sala eu olhei para quem estava do lado dele. Derek e eu ficamos trocando olhares intensos, ele e realmente e fascinante e lindo, por mais que eu tente não consigo deixar de olhar para ele - ou admirar ele, interpretem como quiser - eu gostei dele e parece que ele também. Fui interrompida brutalmente por Rebekah.

 - Para de flertar com o lobinho gostoso e escuta o que o de olhos azuis está dizendo Violet. - Ela disse com um olhar irônico, dei uma risadinha fraca e um tapa no braço dela. Eu nem percebi que Isaac estava falando, eu nem vi eles chegando e parece que Derek também não, ele deu uma risadinha fraca e abaixou a cabeça com o seu olhar que me seduz mais que tudo.

- Como eu estava dizendo, e melhor a gente ir para o loft do Derek e o único lugar grande o suficiente. - Ele terminou de falar e olhou para Derek como se pedisse permissão para irmos para lá, ele balançou a cabeça e olhou para mim. Dei um breve sorriso e decidi falar.

- Já que temos um lugar, vamos! Mais antes alguém tem que vim comigo e com os vampirinhos. - Disse apontando para os vampiros que reviraram os olhos depois do apelido carinhoso que eu dei a eles. Liam e Hayden vieram comigo no meu carro, os Salvatore foram com Malia, os três irmãos foram com Erika, Alisson foi no seu carro com Isaac, Kira foi com Scott na moto, os gêmeos foram sozinhos cada um na sua moto, Stiles foi no seu jipe - que eu amei por sinal - junto com Lydia e Mason, Derek foi no seu carro com Cora, Peter e Boyd.

Depois que todos estavam nos seus devidos carros e motos fomos a caminho do loft do Derek, Liam foi me mostrando o caminho já que os que sabiam o caminho deixaram a gente para trás, quando cheguei eu confesso que fiquei surpresa, isso não é bem um lugar que dá para morar, mais eu não tenho nada haver com isso, não sou eu que moro aqui. Entrei no lugar com Liam e Hayden na minha frente me mostrando o caminho, eu estava escutando tudo o que eles diziam - só que esses dois juntos não param de falar -, mais ao mesmo tempo estava atenta a tudo ao meu redor, meus instintos me diziam que tinha mais alguém aqui, só não sei quem, tem cheiro de esgoto é esta distante demais para eu identificar.

Quando entramos eu olhei ao redor, e um lugar bem grande, se for bem reformado e decorado vai ficar lindo. Os vampiros já tinham chegado, Malia e Stefan estavam se encaravam o tempo todo - mais vamos combinar né, eles formariam um belo casal -. Ficou cada um em canto da sala se encarando.

Quando entramos eu olhei ao redor, e um lugar bem grande, se for bem reformado e decorado vai ficar lindo. Os vampiros já tinham chegado, Malia e Stefan estavam se encaravam o tempo todo - mais vamos combinar né, eles formariam um belo casal -. Ficou cada um em canto da sala se encarando.

Só eu falo nessa bagaça mesmo, reviro os olhos e olho, rodo os olhos na sala enorme procurando por Stiles, quando encontro o garoto hiperativo decido perguntar uma coisa a ele.

- Stiles, termina de falar o que você estava falando sobre a loba do deserto. - Disse o encarando para ele começar a falar rápido, ele deu um suspiro pesado e encarou Malia antes de falar qualquer coisa, a coiote deu um breve aceno com a cabeça e ele decidiu finalmente falar.

- A loba é mãe da Malia e o Peter é o pai. Nós achamos que a loba que matar os dois para ficar com o poder deles, só não sabemos o porque de ela querer o poder dos dois. - Quando ele terminou de falar eu olhei para Klaus que tinha um olhar triste mais não demonstrava isso. Tipico dele, não demonstrar sentimento algum. O pai dele era um maluco que fez sofrer e queria matar o próprio filho. Um louco.

Antes de eu falar qualquer coisa a luz do loft apagou, eu fiquei em alerta assim como todos que estavam na sala. Malia foi para perto de Lydia e Stlies e se pós na frente deles, mandei Mason sair do meio da sala e ficar atras de mim, afinal tenho que proteger o humano.

A porta do loft foi aberta lentamente e três berserkers entraram. Não acredito que as duas malucas estão fazendo bersekers, todos daquela sala me encaram como se perguntassem o que fazer. Antes de eu falar entraram duas mulheres no local, os lobisomens rosnaram para as duas que riram deles.

Ninguém ri da minha alcateia. Só eu!

Em resposta ao ataque de risada das megeras dei um rosnado alto e forte, digno de uma alfa forte e poderosa. Os guardinhas deram um passo discreto para trás, elas perceberam a minha presença e estremeceram de leve, mais mantiveram a pose.

- Scott meu queridinho, você vai precisar de mais que isso para acabar comigo. - Ela disse em tom de deboche. Quem ela pensa que é para falar assim?! Essa bruxa vai ter o que merece, ela não sabe com quem está se metendo!

- Arranquem a cabeça dos berserkers! - Disse com minha voz de alfa e todos se transformaram atacando os guardinhas.

Scott e Malia foram para cima da loba que também se transformou atacando os dois, Damon estava do meu lado para me ajudar, mas eu o mandei ir ajudar os outros, dessa ai cuido eu. Um deles estava morto sem a cabeça, olhei Kate e me transformei rosnando alto, corri ate ela que também estava transformada. Peguei-a pelo pescoço e a levantei, joguei a mesma na parede com toda a força escutando os seus ossos quebrando, fui andando até onde ela estava e dei um chute na sua barriga e comecei a arranhar a mesma. Peguei-a pelo pescoço de novo e ela começou a arranhar meus braços, a joguei na parede com força de novo, mais antes de chegar perto dela fui jogada para longe e bati com força na parede.

Olhei para cima e tinha onda de fumaça forte que deixava minha visão embaçada, só consegui ver a silhueta de um homem ajudando Kate a se levantar e chamando a loba, que levou o ultimo berserker consigo. Levantei com a ajuda de Derek ele pegou na minha cintura e a apertou me fazendo levantar e ficar com o corpo colado no seu, ficamos nos encarando e ele em nenhum momento tirou as mãos da minha cintura. Seu olhar era penetrante, aqueles olhos verdes e com brilho ofuscado me deixavam louca, eu queria ele só não sei como nem quando, mais eu vou ter esse homem para mim, e parece que ele pensa o mesmo. Estava tudo bem até a Lydia estragar o nosso clima com voz embargada e chorosa, ela já estava chorando até Kira chegar perto dela para a mesma conseguir se acalmar e falar.



  - Levaram o Stiles! Levaram o meu Stiles!  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Supreme AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora