Cap.31

328 22 5
                                    

Pov Logan
Abri o envelope:Lá estava a carta que eu esperava ler desde o momento em que Courtly me entregou. Comecei a ler:
"Querido Logan...Ha! Até parece que eu diria algo tão cliché.
Tudo bem? Se você foi obediente, você está lendo isso em casa(espero que tenha viajado bem, Vossa Magestade ;)) e deve estar pensando:'Fala logo o que você quer!', mas vou explicar.
Antes de tudo, estou com saudades. Tem certeza que eu não poderia ter me escondido na mala? Mas não é por isso que escrevi. Tá vendo aquele envelope em branco? Er...Se não for pedir demais, se você não se importar, e, o mais importante, não for arranjar problema, pode entregar esse envelope para o meu pai? Por favorzinho! Eu vou ficar te devendo essa!
Ah! E também me esqueci de um detalhe: minha mãe mora no centro da cidade, e faz muito, muuuito tempo que eu não tenho notícias dela :(. Se você puder fazer uma visitinha,eu ia ser eternamente grata. Avisa pra ela que eu estou bem. R. Naipe Ouros, 498.
E o mais importante: não se esquece de mim, mesmo que a amiga mais incrível do mundo aparecer na sua frente, eu ainda posso ser muito legal, juro!

Abraços!                        ♢ Courtly♢

Ps:Manda um abraço pra sua irmã fofa, a Lily."

Então era isso...Se ela soubesse que eu não ia esquecê-la tão fácil...
Já estava saindo de lá para procurar pelos pais dela, quando uma menina intrometida apareceu, mais conhecida como Lucy

Pov Lucy
Lcy:Oiiii! O que é esse papel? Deixa eu ver?
Lg:Não!
Lcy:Nossa! Chato!
Ele andou até o portão do castelo.
Lcy:Vai sair?
Lg:Não...Vou ficar olhando o portão pra ver se ele não sai do lugar. Dã...Óbvio que vou, não aguento mais ficar preso nessa casa.
Lcy:Nossa mãe sabe?
Lg:Não exatamente. Mas quem liga?
Lcy:Eu ligo! Você está fugindo, né?
Lg:Se eu fugisse, maninha, eu não deixaria que você me visse.
Lcy:O que eu digo se mamãe perguntar de você?
Lg:Fala que eu estou estudando na biblioteca do centro da cidade. Tchau.
Lcy:Mas onde você vai de verdade?
Lg:Castelo de Hearts. Mais precisamente, no calabouço.
Lcy:Oi? Logan, pelo amor da família Whiteford, me diz que você não fez amizade com os caras presos lá! Ou você já chegou a esse ponto?
Eu estava desesperada. O Logan poderia ser meio complicado, mas não achei que chegaria a ser tanto assim. Meu irmão era um caso perdido?
Lg:Claro! E depois eu vou pichar um muro e roubar um banco.
Ufa! Estava sendo irônico.
Lg:Posso ir?
Lcy:Desde que você não vá para um reformatório por isso, pode.
Ele saiu. Para garantir, fui para o quarto dele ver se as malas ainda não haviam sido desfeitas.
Lcy:Isso é um quarto ou uma caverna? Logan...Nunca vai ser organizado?
Roupas jogadas no chão, livros por todo lado, a cama já bagunçada. Senti pena das fadas da limpeza que trabalhavam na escola. Quase pensei em arrumar o quarto por ele, mas fiquei com medo de que roupas sujas ganhassem vida e me atacassem. Vi algo que não estava lá antes: uma carta. A letra era de menina, não tão bonita, mas legível. No fim, quando vi a assinatura entendi tudo. Essa era a garota que Lily mencionou. Courtly...
Era possível perceber o quanto ela gostava dele só pela maneira como ela escrevia, mas Logan não deve perceber isso por não ser muito ligado aos detalhes. Fiquei com dó da menina não ser vista como mais do que uma amiga, quando percebi que havia me sentado em outro pedaço de papel. O Logan havia escrito, e havia rabiscado várias palavras. Li um trecho:
Palavras em parênteses são as riscadas
"Oi, pequena!
Eu estou bem e cheguei bem também.
Irei entregar a carta para seu pai sim, e irei falar com sua mãe.
Também estou com saudades, e não vou te esquecer tão fácil. Vai ser difícil achar uma garota tão (bonita, inteligente, engraçada, interessante) legal como você. Você não sabe como (gosto) sinto sua falta. Quando você menos esperar, eu estarei aí do seu lado[...]"
Ele era quase outra pessoa quando falava com ela. Não era irônico, chato, sem paciência...Ele também gostava dela. Não importava se o pai dela estava preso, ela parecia ser alguém legal e sabia que meu irmão também achava. Então, tive uma ideia brilhante.

EAH: Cavaleiro VermelhoWhere stories live. Discover now