Niall's POV
Quente... É assim que me sinto...
Porquê?
Porque estou no meio de um incêndio.
Porquê?
Longa história...
#FLASHBACK ON#
O meu nome é Niall Horan, sou polícia.Mas sou um polícia "especial".
Costumo trabalhar como infiltrado em casos de risco.
Como Gangs, Máfia e assim.
Hoje estamos a tratar do assunto do Gang mais perigoso de Londres.
Os Jokers.
Eles auto intitulam-se assim porque, até agora, conseguiram fazer todos os polícias de parvos e escapar impunes.
Mas comigo isso não vai acontecer...
Eu consegui descobrir onde eles estão escondidos e estou pronto para contar à minha chefe...
Eu: Chefe.
Gabriela: Sim?
Eu: Descobri a sede dos Jokers.
Gabriela: A sério? Mas como é que isso é possível?
Eu: Foi apenas um trabalho simples de infiltrado... Apenas tive de perguntar às pessoas certas...
Gabriela: Ótimo... E onde é?
Eu: Rua 26 St. Julian, armazém número 7.
Gabriela: Estou impersionada, Horan... Nem em 5 anos de investigação os nossos agentes conseguiram descobrir isso...
Eu: Mas isso é porque eu sou um espetáculo.
Gabriela: Pois, sim. -.-'
Eu: Pois sim mana. Não sejas assim tão orgulhosa.
Gabriela: Epah, vai dar uma volta Niall!
E ela atirou-me com uma bolinha daquelas do stress, mas eu fui mais rapido e saí dali fazendo com que a bola batesse na porta.
Deus, como eu adoro irritar a minha irmã...
Sim, a Gabriela é minha irmã e minha chefe.
Vocês devem estar a pensar que tive logo emprego garantido mas não foi bem assim... Primeiro que ela me contratasse foram 6 meses de provas.
Anyway, ela já deve vir à sala do pessoal para coordenar as operações especiais.
Eu não disse?
Ela saiu do gabinete dela e dirigiu-se a nós.
Ela já estava pronta para a operação especial que certamente iriamos fazer.
Ela tinha umas botas altas pretas rasas, para não fazer barulho.
Uns jeans escuros com um cinto de cabedal na sua cintura, onde estava uma arma do lado esquerdo e outro cinto na sua coxa direita, onde estava uma outra arma.
Ela tem ótima pontaria com as duas mãos.
Uma camisola branca de alças com um colete à prova de bala por cima.
A nossa equipa neste caso era só homens, tirando a Gabriela que chefiava tudo.
Gabriela: Muito bem meninas. O Horan descobriu a localização da sede dos Jokers. Por isso vamos montar uma operação de busca o mais depressa possível. Dentro de 10 minutos quero-vos aqui, equipados e prontos para a ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinamite || Niall Horan Fanfic
FanfictionNiall e Beatriz não se conheciam antes daquilo acontecer... Apenas sentiam que lá no fundo era o certo... Mesmo com a reprovação de todos... Ou de quase todos...