Walter's POV
Tinha acabado de sair da sede dos Jokers para ir para o "quartel general" da Unidade de Crime Organizado da polícia...
Mais um dia naquele inferno com aquela cabra da Horan...
Tenho uma raiva dela... Mas parece que o chefe gosta de me ver sofrer nas mãos dela... Sou só apenas mais uma peça no seu grande jogo de "conquista"...
Ele quer conquistar a mente dela... Quer deixá-la em "ponto rebuçado".
Para ele, esse é o ponto em que uma mulher já nem pode ouvir o teu nome sem invocar meio milhão de demónios.
De qualquer das maneiras...
O que me irrita mais nisto tudo é a Beatriz. Ela ri-se sempre de mim...
Ela não entende o que é a minha vida.
Ela é a protegida dele. Nunca teve de fazer nada para entrar no gang.
Enquanto que nós, o resto dos Jokers, tivemos de lutar para aqui estar. Tivemos de dar tudo para sermos aceites.
Eu não me vou irritar mais com ela...
Cheguei lá e não vi a Horan em lado nenhum...
Mas vi o irmão dela a sair do gabinete dela... Devem ter estado em alguma espécie de reunião...
Ele foi para o centro da sala e pôs-se em cima de uma cadeira.
Niall: Bom dia a todos! Queria fazer um pequeno comunicado... Quem manda aqui agora sou eu. A Gabriela foi para os EUA, de volta aos SEAL's e deixou-me no comando.
Louis: A sério? Ela foi assim sem mais nem menos?
Niall: Precisamente.
Eu: Mas ela pode fazer isso?
Niall: Tanto pode que fez. Vá, mas agora todos ao trabalho. Temos muito que fazer pessoal.
Ele saiu da cadeira e foi para o gabinete da Gabriela, que agora lhe pertencia.
O Liam vai adorar saber isto... Ou então não... Mas é da maneira que me livro daquela gaja irritante.
Comecei a andar para fora do edificio quando sinto alguém a agarrar-me o braço.
Louis: Para onde vais? Temos trabalho para fazer.
Eu: E eu importado.
Soltei-me do braço dele e continuei o meu caminho, deixando o Louis com cara de parvo a olhar na minha direção.
Eu ainda vou acabar despedido da polícia mas estou-me a foder para isso...
Eu só quero contar isto ao chefe em primeira mão para subir na consideração dele...
Corri o mais depressa que pude até à sede.
Mal cheguei lá fui logo até à porta do gabinete do Liam e bati à porta.
Liam: Nome.
Eu: Walter.
Liam: Entra.
Abri a porta e ele estava sentado à secretária a limpar uma das suas pistolas.
Ele falou-me sem tirar o olhar do que estava a fazer.
Liam: É bom que seja importante para não estares a vigiar os Horans.
Eu: Receio que agora só tenha que vigiar apenas um deles...
Ele tirou o olhar da arma e pousou-o em mim.
Liam: Que queres dizer com isso?
Eu: A Gabriela pirou-se para os EUA.
Ele levantou-se e bateu com os punhos na mesa, agarrando-se à barriga de seguida dando um gemido de dor.
Aquile ferimento de bala ainda não deve estar totalmente sarado.
Liam: Como é que é?!
Eu: Ela foi para os EUA, de volta aos SEAL's... E deixou o Niall no comando.
Liam: Eu até acredito que ela tenha voltado para a marinha americana... Afinal ela tem dupla nacionalidade... Pode fazê-lo se quiser...
Ele estava a andar de um lado para o outro atrás da secretária, mas parou e olhou-me para finalizar o seu discurso.
Liam: Mas o Niall? No comando? Ahahahahah! Essa está excelente... Vá, agora a sério... Quem é que ela deixou no comando?
Eu: Eu estou a falar a sério. O Niall manda naquilo tudo agora.
A expressão dele ficou séria e ele voltou a sentar-se.
Liam: Uhm... Interessante... Walter, volta para lá e tenta descobrir porque é que ela se foi embora...
Eu: Sim senhor.
Saí do gabinete dele e esbarrei na Beatriz.
Beatriz: Mais cuidado, sim?!
Eu: Vê lá com quem falas ó protegida!
Virei-me para ela e lancei-lhe um dos meus melhores olhares de ódio.
Beatriz: O que é que tu me chamaste?!
Ela olhou-me de forma ameaçadora e superior.
Ela deve achar mesmo que vou retirar o que disse...
Eu: Aquilo que tu és! Protegida!
Beatriz: Tu nunca mais voltes a dizer isso!
Eu: O que é que me fazes?! Cocegas? XD
Ri-me na cara dela ao que ela respondeu com um tom de voz autoritário.
Beatriz: Eu estou-te a avisar Walter...
Eu: Protegida!
Beatriz: Eu avisei-te.
Ela deu-me um murro forte na cara e eu levei a mão ao local atingido por instinto.
Fogo... Ela tem força.
Quando voltei a olhar para ela já tinha voltado a levar um murro forte, mas desta vez na barriga.
Eu: Estás-me a enervar miúda...
Eu levantei a mão para lhe dar uma chapada mas antes que o pudesse fazer ela deu-me uma joelhada nas minhas partes íntimas.
Beatriz: NUNCA MAIS me chamas protegida... ENTENDIDO?!
Eu ainda estava meio zonzo pela dor, mas não zonzo o suficiente para a provocar mais.
Eu não sou parvo. E abusei da sorte agora.
Eu: Ok. Como queiras.
Virei-lhe costas e voltei para a UCO (unidade de crime organizado).
Só espero que o Louis não me chateie pelo que lhe disse à pouco.
Não estou com a mínima paciência para o aturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinamite || Niall Horan Fanfic
FanfictionNiall e Beatriz não se conheciam antes daquilo acontecer... Apenas sentiam que lá no fundo era o certo... Mesmo com a reprovação de todos... Ou de quase todos...