Especial Vhope

13K 1.4K 535
                                    

Cinco anos atrás

Eu andava pelas ruas da cidade, sem rumo, pensando em meus pais e nas minhas responsabilidades, como qualquer outro jovem, se não fosse por eu ser filho de Zeus, ser um deus imortal e ter milhares de anos.
Enquanto pensava em minha longa vida não percebi que tinha um homem de capuz preto me seguindo, apenas fui surpreendido quando esse homem — e que homem — me prensou contra a parede de um beco, de imediato pensei que fosse meu irmão, mas não era. A fraca luz do poste que entrava no beco iluminou um pouco do rosto do homem, ou rapaz, pois não tinha mais de 25 anos. Ele era ruivo, tinha uma pele levemente bronzeada, os eram um azul e outro verde, logo pude perceber o que ele era — além de ser lindo —.

— Um bruxo — eu disse e ele deu um leve sorriso sem mostrar os dentes.

— Um deus — ele disse — O que Apolo faz aqui? De noite?

— Descobriu que eu sou Apolo como? Por causa da beleza? — ele ri fraco.

— Pode ser — ele da de ombros — ou pele seu cheiro, um deus não deveria andar sozinho.

— O que de pior pode acontecer? — Eu pergunto arqueando a sobrancelha — Eu ser prensado na parede por um bruxo? — "muito lindo por sinal" — pensei.

— Isso e outras coisas, mas me diz Apolo.

—Hoseok — o interrompo — Jung Hoseok, é melhor que Apolo.

— Hoseok — ele repete — Lindo nome, como o dono.

— Você sabe meu nome, mas eu não sei o seu.

— Kim Taehyung — ele diz. Eu conheço esse nome, Kim, existe milhões de Kims, Namjoon e Jin, por exemplo, mas Taehyung, não é aquele cantor?

— Não, eu não sou o Taeyang — ele diz, Filho de Hades, ele lê mentes. — Cara, por favor, não compara meus pais a Hades.

— O que você quer? — pergunto arqueando a sobrancelha.

— Antes queria saber por que Apolo estava andando na rua a essa hora — ele diz — Mas agora eu quero saber como é beijar um deus — e então sela nossos lábios, o beijo começou calmo, até que ele pede passagem para a língua e eu cedo, nossas línguas brigavam entre si, ele levou suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto, eu coloco os braços envolta do seu pescoço.
Infelizmente o ar nos faz falta, ele finaliza o beijo puxando meu lábio inferior.

— Então, como é beijar um deus? — eu pergunto com um sorriso sacana nos lábios, e ele sorri, seu sorriso retangular é o mais lindo que já vi.

— É ótimo — ele diz e eu o puxo para mais um beijo.

Quatro anos atrás

Hoje faz um ano que eu e Tae nos conhecemos e 10 meses de namoro, mas por culpa do meu pai não posso passar esse dia especial ao lado do meu namorado.

— Quanto tempo mais vai demorar pai? — pergunto a ele, nós estávamos fazendo uma reunião com todos os deuses, eu ainda não sei o motivo, mas isso não me importa.

Todos os tronos dos deuses estavam alinhados em forma de meia lua, o trono de Zeus e Poseidon ficavam no meio, ao lado de Namjoon estava Jin e ao lado de Bambam sentava Baekhyun. Nem todos os deuses estavam presentes, apenas a maioria. Também estavam presentes Sophie e Jungkook, os dois imortais mais leais que temos, eles são devotos a todos nós, mas é claro que tem seus favoritos que são Namjoon, Jin, Lisa e eu.

— Bom — Namjoon fala se levantando tomando a atenção de todos — Estamos aqui para decidirmos quem casara com Apolo — Ele diz e eu arregalo os olhos.

Imortal - Jikook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora