●• twenty seven •●

182 16 3
                                    

E então a música acabou, o Shawn se despediu e agradeceu aos fãs, muita gente já iam embora e eu só conseguia encarar o JungKook sem querer acreditar no que acabou de acontecer.

Eu fiquei chateada, mas porque? Eu já queria terminar com o Jeon, certo? Ele fez isso então eu deveria estar alivíada e não me sentindo péssima como estou.

- Não vai falar nada? - Perguntou.

- Falar o que? Você já se decidiu, não é? - Respondi baixo.

- Ainda amigos?

- Só me esquece!

Empurrei o JungKook e fui saindo dáli esbarrando em algumas pessoas. Quando saí daquele local, respirei fundo e encostei na parede, abaixei a cabeça e peguei meu celular para ligar pra Danbi... Descarregado, porra!

Fechei os olhos com força tentando conter as lágrimas e encostei a cabeça naquela parede fria.

Notei a presença de alguém e abri os olhos, vendo o JungKook.

- Eu já estou indo embora. - Falei tentando sair dáli mas ele colocou seus braços na parede me "prendendo" e deixando seu corpo muito próximo ao meu. - O que quer? Me deixa ir!

- Estou fazendo isso para o nosso bem, nunca íamos dar certo.

- Como você sabe se não tentou? - Bufei. - Mas quer saber? Eu não me importo com você!

- Porque está agindo assim se é do Mark que você gosta?

- Eu não gosto do Mark, seu idiota... Eu só estava confusa!

Ele pensou por um momento e tirou os seus braços de minha volta.

- Como assim? - Perguntou.

- Está livre para ir, se quiser. - Falei o empurrando.

Ele ficou afastado me olhando, revirei os olhos e fui saindo de perto dele.

JungKook ON:

Eu estava a deixando ir, mas ela me deixou confuso, eu não sabia se ela queria ir ou se não queria que eu a deixasse fazer isso.

Eu sei que gosto da Yoora, quer dizer, eu não sei se apenas gosto, não sei se essa é a palavra certa para descrever essa loucura mas eu não sei o que ela sente...

Ela já estava um pouco longe então eu corri atrás dela o mais rápido possível, puxei seu braço e a beijei intensamente.

Yoora ON:

Ele me beijou... Esse não era mais um de nossos beijos calmos e intensos, esse era um pouco mais "agressivo", estávamos confusos mas parece que queríamos um ao outro.

Me chame de otária, mas sim, eu o empurrei e ele ficou me olhando totalmente perdido.

- Você já sabe que eu vou embora, se prolongarmos isso, iremos nos machucar mais. Você fez o correto em parar por aqui. - Eu disse sorrindo fraco.

- Talvez, mas... - O interrompi.

- Precisamos pensar, Jeon. Você insistiu em começar essa "história de aposta" e eu achei errado mas aceitei. Agora você quer terminá-la e eu acho certo mas... - Eu parei de falar porque vi um táxi se aproximando e assim que ele parou, eu entrei rapidamente.

~~~

Cheguei na casa da Danbi e ela abriu a porta para mim me recebendo com um forte abraço, eu estava precisando daquele "abraço de urso".

- Pensei que você chegaria mais tarde e mais sorridente... Aconteceu algo? - Perguntou.

- Quero tomar um banho, depois eu te conto tudo.

- Então vamos. - Falou me puxando para o quarto dela.

~~~

A água quente escorria pelo meu corpo junto com o sabonete e algumas lágrimas, as quais eu ainda me perguntava o motivo...

Desliguei o chuveiro pois eu não queria demorar (áfinal eu não estava na minha casa), me enrolei em uma toalha e fui para a frente do espelho, ergui uma sombrancelha e sorri de lado, eu prometi para mim mesma que o Mark foi primeiro o último cara que me machucou e eu vou cumprir essa promessa, eu queria continuar com o JungKook mas ele não queria o mesmo, tudo bem, foi escolha dele e eu não vou sofrer por isso!

~~~

Eu estava deitada em um colchão no chão e a Danbi estava ao meu lado na cama dela "desmaiada" de sono, porém, eu não conseguia dormir, minha cabeça estava cheia... Young, JungKook, Mark, meu pai, minha mãe, a viagem para Los Angeles (a qual eu ainda vou ter que contar para a Danbi e para os meus amigos)... Eu queria ter o poder de sumir e só voltar quando tudo estivesse resolvido...

Eu e a Danbi nos divertimos muito agora de noite mas eu não conseguia em momento nenhum me desconectar dos pensamentos que me rondavam.

Me levantei da cama e fui até a sacada observar as estrelas, sim, era isso o que eu fazia para me acalmar... Só que o céu estava nublado, as nuvens cobriam até mesmo a lua... Olhei para aquele céu escuro e imaginei que talvez eu estivesse assim, vazia... Eu amo minha mãe, mas irei deixá-la, amo a Danbi e meus amigos mas ela também vai ficar para trás. Sim, parece drama, eu reclamava da minha vida na Coreia mas eu descobri que amo esse lugar e as pessoas daqui...

JungKook...

Espera, o que!? JungKook!?

Eu não o amo... Não... Eu só tenho uma leve quedinha por ele... Sim... É só isso... Eu acho...

Será que foi culpa minha? Será que eu fiz ele decidir isso?

"Não estou pedindo muito
Só que você seja honesta comigo
Meu orgulho é tudo o que eu tenho" (Parte traduzida de Mercy).

Honestidade é falar a verdade, óbvio... É ser sincera, é não esconder nada...

Porque logo essa parte da música está rondando minha cabeça? Será que eu estou apaixonada pelo JungKook? N-não é possível, eu só estou com ele quase duas semanas... Apesar de que eu já o conheço faz bastante tempo... Eu já tive uma "quedinha" por ele... Eu já devia gostar dele bem antes mas não sabia... Essa é única explicação para eu ter aceitado aquela aposta tão rápido, de sentir que ele me faz tão bem...

Eu só não quero ter que aceitar isso, eu nem sei se ele sente o mesmo, eu já sabia que iria me machucar... Eu sou tão idiota...

Mas e a Yoora? E o Jimin? E minha ida para Los Angeles? Muita coisa nos impediria de ficarmos juntos... Que se dane!

JungKook, e-eu perdi a aposta.

Não se esqueçam de votar, comentar e se possível: divulgar. Obrigadinha!

mercy • jjk [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora